Ir para conteúdo

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

Postado

(Vai chegar um ponto que vocês vão reclamar que na academia as anilhas só vão até 25kg :D).

Ah, eu acordo 5h!!! Pra dar tempo de comer, fazer a digestão, tomar o condense e treinar às 6:20. As vezes penso em tentar treinar em jejum, pra ver se o desempenho não fica ruim.... Se eu comer em cima da hora, num treino de MMII, eu passo mal. Aí enquanto faço a digestão fico na internet, porque se eu voltar pra cama eu acabo levantando mole demais na hora do treino.

bjooooo

Eu acordo às 6h. Vou dormir por volta de 00h. E meu sono não é tão bom, mas já encomendei a Melatonina. Vamos ver agora!!

Ana, anilha de 25kg vai se fichinha para os Ogros e a Princesa!!! rsrs

Você chegou a ver essa imagem ? Esse final de semana acho que vou tentar fazer isso ai, deve ser facinho, só não sei se vai ficar bom... Já dei uma olhada na internet e não achei esse cinto pra comprar. Sem contar que se eu achasse provavelmente seria um absurdo de caro e eu não compraria também.

Quanto ao incômodo, acho que é só deixar a corrente maior, assim a anilha passa da região perigosa e fica de boa! :laughingsmiley:

É isso ai Rodrigão, se eu tivesse o conhecimento que eu tenho hoje e tivesse começado essa vida com a sua idade eu já deveria tá MUITO bem agora.... tu tem um futuro dahora! Só questão de tempo....

Vou fazer o meu com um cinto e uma faixa de Jiu-Jitsu. Acho que daqui há 2 treinos precisarei usar este cinto para usar anilhas, porque caneleiras já foram...

Concordo com o Luizão!!

Rodrigo, vc tem um futuro grandioso!! Está bem demais para sua idade!! Siga em frente!

Pode demorar, mas um dia alcançaremos a glória !

Pode crer, Ogrão!

E não está longe, quando se trabalha sério, isso passa como um piscar de olhos!

Gde ab à todos!

Postado

Esse da imagem é legal! e parece ser possível de ser confeccionado.... corrente, couro, não vai muitos materiais a mais que isso.

(Vai chegar um ponto que vocês vão reclamar que na academia as anilhas só vão até 25kg :D).

Ah, eu acordo 5h!!! Pra dar tempo de comer, fazer a digestão, tomar o condense e treinar às 6:20. As vezes penso em tentar treinar em jejum, pra ver se o desempenho não fica ruim.... Se eu comer em cima da hora, num treino de MMII, eu passo mal. Aí enquanto faço a digestão fico na internet, porque se eu voltar pra cama eu acabo levantando mole demais na hora do treino.

Então, ele parece ser bem fácil de fazer mesmo, e acho que não deve sair nem 20 dolar :D , sem contar que acho que em 15 min já tá pronto neah..... vou fazer o meu esse final de semana e arrebentar nas cargas! \o/

Pior que eu já precisei de anilhas maiores pra algumas coisas, mas por enquanto tá suave! As de 20 ainda vão dar muito pro gasto :laughingsmiley:

Eu também acordo cedo, 5:15h nos dias de treino e 6:30h na quarta que é o off... mas final de semana também, 12h é cedo pra mim! :P

E assim como o AF, também durmo tarde todo dia... saio de manhã pra academia, depois vou direto pro serviço e de lá pra faculdade... minha casa se resume em café da manhã, janta e cama! A correria é grande mas vale a pena.

@AF

To super curioso sobre essa melatonina ai, tá certo que meu sono é bom, quando eu me deito já estou praticamente dormindo! Mas é sempre bom melhorar neah ? Vou ficar de olho nos resultados que tu vai ter com ela...

Postado

Bom, hoje como eu saio mais cedo do serviço vou treinar de tarde, ai é só alegria neah! Sem contar que a hora que eu acordei hoje de manhã pra ir pra academia tava uma chuvinha tão boa pra continuar na cama que nem criei coragem! :P

Acho que só vou conseguir postar o treino de noite ou amanhã.... Ansioso pra ver a carga que vou mandar no RDL!!! \o/

Postado

Fala, Luizão!

Deixei meus coments em vermelho no quote, ok?

Então, ele parece ser bem fácil de fazer mesmo, e acho que não deve sair nem 20 dolar :D , sem contar que acho que em 15 min já tá pronto neah..... vou fazer o meu esse final de semana e arrebentar nas cargas! \o/

Alguns destes cintos que a galera usar para tirar onda prevenir lesão vem com argolas para pendurar anilhas/halteres. Mas acredito que não seja barato mesmo.

Eu também acordo cedo, 5:15h nos dias de treino e 6:30h na quarta que é o off... mas final de semana também, 12h é cedo pra mim! :P

E assim como o AF, também durmo tarde todo dia... saio de manhã pra academia, depois vou direto pro serviço e de lá pra faculdade... minha casa se resume em café da manhã, janta e cama! A correria é grande mas vale a pena.

É, meu parceiro Ogro! rs A vida não é fácil pra gente, mas o melhor é que, mesmo assim continuamos na luta e sempre em frente! "Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa!"

@AF

To super curioso sobre essa melatonina ai, tá certo que meu sono é bom, quando eu me deito já estou praticamente dormindo! Mas é sempre bom melhorar neah ? Vou ficar de olho nos resultados que tu vai ter com ela...

Comprei ontem e já estou ansioso para ela chegar logo! Pelo que leio por aí, vai me trazer bons resultados!

Bom, hoje como eu saio mais cedo do serviço vou treinar de tarde, ai é só alegria neah! Sem contar que a hora que eu acordei hoje de manhã pra ir pra academia tava uma chuvinha tão boa pra continuar na cama que nem criei coragem! :P

Acho que só vou conseguir postar o treino de noite ou amanhã.... Ansioso pra ver a carga que vou mandar no RDL!!! \o/

Chuvinha pela manhã pede ficar enrolando na cama! rs

Faz isso não!! rs Poste o treino hoje!! Senão vou morrer na ansiedade pelo relato até amanhã! kkk Brinks!

Gde ab e bom treino!

Postado

Faz isso não!! rs Poste o treino hoje!! Senão vou morrer na ansiedade pelo relato até amanhã! kkk Brinks!

Gde ab e bom treino!

AHuahuahauhauah..... juro que fiquei emocionado! *-*

Quanto ao cinto, na academia tem um, aquele que o pessoal usa pro terra e agacho ou seja, ninguém usa e se não me engano tem mesmo umas argolas.... vou ver hoje e se tiver vou conversar com o instrutor pra ver se eu posso usar pra passar uma corrente! :D

Assim só vou precisar comprar a corrente ou algo do tipo e o mosquetão! Ou usar uma cordinha mesmo :P

Valeu por lembrar AF

Postado

É isso ai Rodrigão, se eu tivesse o conhecimento que eu tenho hoje e tivesse começado essa vida com a sua idade eu já deveria tá MUITO bem agora.... tu tem um futuro dahora! Só questão de tempo....

Obs.: Vocês acordam cedo pra caramba hein ?? Ou será que não dormem ? :lmaosmiley:

Valeu mano. Então eu acordo 5:30 suhuhsauhsauhas e durmo +- as 23:30

Vou testar essa melantonina tbm

Postado

Valeu mano. Então eu acordo 5:30 suhuhsauhsauhas e durmo +- as 23:30

Vou testar essa melantonina tbm

É, o jeito é usar o AF de cobaia e ver os resultados que ele vai ter, se forem satisfatórios dá uma animada pra comprar também! Só tenho medo de não acordar no outro dia pra vir trabalhar ! Ai complica!

Postado

É, o jeito é usar o AF de cobaia e ver os resultados que ele vai ter, se forem satisfatórios dá uma animada pra comprar também! Só tenho medo de não acordar no outro dia pra vir trabalhar ! Ai complica!

Opa!! Pode deicar que farei o relato direitinho quando ela chegar!!
Postado

Vou acompanhar por aqui tbm...

Eu acho que eu sou o único vagabundo desses posts de diario, eu só acordo 12-13h da tarde, deus é mais...

Quanto ao Dip-belt, ele não é tão caro, eu paguei 50 reais e dividi com um amigo, mas que ele quase não usa, fora que fica certinho e não incomoda tanto, so quando as cargas tão muito elevadas ai vc vai fazer um esforço pra manter a posição pra não balançar

Postado

Vou acompanhar por aqui tbm...

Eu acho que eu sou o único vagabundo desses posts de diario, eu só acordo 12-13h da tarde, deus é mais...

Quanto ao Dip-belt, ele não é tão caro, eu paguei 50 reais e dividi com um amigo, mas que ele quase não usa, fora que fica certinho e não incomoda tanto, so quando as cargas tão muito elevadas ai vc vai fazer um esforço pra manter a posição pra não balançar

AHuaHuaha..... tá complicado, o pessoal madruga nesse fórum! Nem sei se dormem..... deve ser super anabólico eu acho! :D

Valeu por acompanhar irmão... tamo ai pra o que precisar e se quiser dar pitaco, perguntar, reclamar.... fica a vontade.... a casa é nossa! ;)

É isso ae, AF cobaia,

hahaha, AF cobaia! tamo junto :lmaosmiley:

HAUahUaH..... É AF, acho que não sou só eu neah? Vai ser nosso piloto de testes :D

Agradeço a todos que acompanham ai e dão essa força!

Esse final de semana promete....

Agora o treino de hoje pro AF não ficar curioso :laughingsmiley:

Treino B (Sexta - 21/09)

Remanda curvada >>> 3x10/8/6 - 46/56/56kg

Romanian deadlift >>> 4x15/8/8/8 - 46/56/76/76kg

Barra fixa (S) >>> 3x10/8/6 - BW + 4kg

Rosca direta >>> 3x6/6/4 - 14kg cada lado

Remada alta >>> 3x6 - 30kg

Encolhimento >>> 3x15 - 66kg

Hiperextensão >>> 3x15 - 15kg

Hoje foi tenso, esqueci de novo de levar as cargas marcadas e acabei me confundindo com alguma coisa ou outra, mas no geral foi bom o treino e sai de lá super satisfeito.

Primeiro a remada. Meu, 2º treino que fiz com ela e to curtindo... hoje procurei prestar mais atenção na contração do abs e lombar.... duros feito rocha durante todo o movimento! Curti bastante e acho que a carga ainda dá pra aumentar bem.... mas vou com tranquilidade!

Uma dúvida, vocês que fazem... ficam com o tronco paralelo ao solo ou com alguma inclinação ? Tenho essa dúvida e eu faço meio inclinado, sinto mais confortável assim e trazendo a barra mais abaixo do peito... na barriga.

RDL foi tranquilo, mas senti a lombar meio cansada depois da remada então fui mais devagar nas cargas.

Agora o exercício que mais me deixou feliz hoje... barra fixa! Cara, eu fui lá pegar as caneleiras e lá tem de 2kg, 3kg e 4kg... dai ou eu pegava a de 3kg e colocava em volta das duas pernas ou pegava duas de 2kg e arriscava fazer.... fiquei meio irritado de ter que ficar me enroscando com as caneleiras, peguei as duas de 2kg e coloquei uma em cada perna! Ai fui lá fazer... na 1ª rep puxei com tanta força que até assustei.... e no final acabei fazendo 10reps \o/ Depois nas outras séries 8 e 6... achei bom demais em vista do treino passado que fiz com 2kg e não cheguei a fazer nem de perto essas reps!!!

Rosca direta foi punk o negócio! A primeira já fazia 6 reps, mas isso sempre baixava nas outras.... hoje, além de ter aumentado o chin up, cheguei na 5ª rep da segunda série e pensei... "mano, vai sair essa 6ª hoje" E não é que saiu ? HAUhaUHAUAH Tá certo que fiquei roxo, azul, sei lá... o olho quase saiu do crânio e talz, mas faz parte... o que importa é que foi! E a última mais 5 reps... super satisfeito!

Remada alta ainda to meio com um pé atrás... não sei se faço ou não. Meu ombro esquerdo costuma dar uns estalos quando puxo a barra! Daí hoje experimentei fazer com uma pegada mais aberta pra ver.... não senti tanta diferença, mas achei mais confortável. Ainda em análise e aceito MUITO a sugestão de vocês.

Encolhimento nada demais... só senti meu ante braço num pump monstruoso! Fiz todos os exercícios com pegada normal, sem inverter uma das mãos pra ver qualéqueé.... e o negócio é monstro mesmo!!! Melhor que qualquer isolador que eu já fiz!

Na hiperextensão foi tudo nos conformes também!

Como esse post já ficou meio extenso sempre me empolgo falando do treino vou deixar a pérola que minha instrutora lançou para o próximo! Assim fica um gostinho de quero mais! :laughingsmiley:

Abraços e bom final de semana a todo mundo ai!

Postado

Ogrão, fiz os meus coments em vermelho direto no quote!

Agora o treino de hoje pro AF não ficar curioso :laughingsmiley:

Valeu, Luizão!! kkkk Estava esperando aqui!! kkk

Treino B (Sexta - 21/09)

Remanda curvada >>> 3x10/8/6 - 46/56/56kg

Romanian deadlift >>> 4x15/8/8/8 - 46/56/76/76kg

Barra fixa (S) >>> 3x10/8/6 - BW + 4kg

Rosca direta >>> 3x6/6/4 - 14kg cada lado

Remada alta >>> 3x6 - 30kg

Encolhimento >>> 3x15 - 66kg

Hiperextensão >>> 3x15 - 15kg

Cargas estão pesadas, meu parceiro!

Primeiro a remada. Meu, 2º treino que fiz com ela e to curtindo... hoje procurei prestar mais atenção na contração do abs e lombar.... duros feito rocha durante todo o movimento! Curti bastante e acho que a carga ainda dá pra aumentar bem.... mas vou com tranquilidade!

Uma dúvida, vocês que fazem... ficam com o tronco paralelo ao solo ou com alguma inclinação ? Tenho essa dúvida e eu faço meio inclinado, sinto mais confortável assim e trazendo a barra mais abaixo do peito... na barriga.

Pode ser feitos dos 2 modos. EU faço paralelo ao solo, mas a maioria da galera prefere mais inclinado mesmo!

RDL foi tranquilo, mas senti a lombar meio cansada depois da remada então fui mais devagar nas cargas.

RDL depois da Curvada é destruidor! Vc pode intercalar a ordem de treino para treino!

Agora o exercício que mais me deixou feliz hoje... barra fixa! Cara, eu fui lá pegar as caneleiras e lá tem de 2kg, 3kg e 4kg... dai ou eu pegava a de 3kg e colocava em volta das duas pernas ou pegava duas de 2kg e arriscava fazer.... fiquei meio irritado de ter que ficar me enroscando com as caneleiras, peguei as duas de 2kg e coloquei uma em cada perna! Ai fui lá fazer... na 1ª rep puxei com tanta força que até assustei.... e no final acabei fazendo 10reps \o/ Depois nas outras séries 8 e 6... achei bom demais em vista do treino passado que fiz com 2kg e não cheguei a fazer nem de perto essas reps!!!

Ogro mode on!! rsrs Aí sim! Daqui há pouco o Dip-belt vai ter que ser ativado, hein?!?

Rosca direta foi punk o negócio! A primeira já fazia 6 reps, mas isso sempre baixava nas outras.... hoje, além de ter aumentado o chin up, cheguei na 5ª rep da segunda série e pensei... "mano, vai sair essa 6ª hoje" E não é que saiu ? HAUhaUHAUAH Tá certo que fiquei roxo, azul, sei lá... o olho quase saiu do crânio e talz, mas faz parte... o que importa é que foi! E a última mais 5 reps... super satisfeito!

Isso éo efeito positivo do treino! Está aumentando a carga e o número de repetições!! Show!!

Encolhimento nada demais... só senti meu ante braço num pump monstruoso! Fiz todos os exercícios com pegada normal, sem inverter uma das mãos pra ver qualéqueé.... e o negócio é monstro mesmo!!! Melhor que qualquer isolador que eu já fiz!

Encolhimento é bão dimais!!

Como esse post já ficou meio extenso sempre me empolgo falando do treino vou deixar a pérola que minha instrutora lançou para o próximo! Assim fica um gostinho de quero mais! :laughingsmiley:

kkkk Amanhã manda essa pérola, aí, brother!! kkk

Postado

Pergunta, como vc ia pra barra com a caneleira enroscada nas 2 pernas? kkkkkkkkk

Cargas tão balas, eu acho que eu sou a unica pessoa que tinha problemas com encolhimento ( não faço mais )

sempre fiz nos treinos antigo e não aparecia nada, parei de fazer, olha o pódio dos atletas saindo... kkkkkkk

Postado

Ogrão, fiz os meus coments em vermelho direto no quote!

Cara, é bem o que vc falou mesmo, estou evoluindo, se não são as cargas... no mínimo as repetições... isso é legal pra caramba!

Acabei de chegar do centro e comprei o seguinte:

Receita do hipercalórico caseiro:

500g aveia = R$ 3,00

500g amendoim torrado e sem casca = R$ 5,00

400g achocolatado = R$ 2,00

400g leite em pó = R$ 4,65

Dip belt caseiro:

1,5m corrente = R$ 8,50

1un mosquetão = R$ 3,50

Total - R$ 26,65

O hipercalórico vai me sair R$ 14,65 e creio que vai me render ai uns 2kg... ainda vou ver a quantidade de cada coisa que eu vou usar!

Já o cinto, R$ 12,00 por enquanto, não sei se vou precisar comprar alguma coisa a mais! Já já começo a mexer com isso.

Pergunta, como vc ia pra barra com a caneleira enroscada nas 2 pernas? kkkkkkkkk

Cargas tão balas, eu acho que eu sou a unica pessoa que tinha problemas com encolhimento ( não faço mais )

sempre fiz nos treinos antigo e não aparecia nada, parei de fazer, olha o pódio dos atletas saindo... kkkkkkk

hAUhAUhauaHu.... tá doido sair pulando no meio da academia ? Eu levava a caneleira pra debaixo da barra, e como sou alto, só precisava erguer os braços e pronto!

Trapézio pra mim é meio chatinho também, mas acho que só com os compostos pesados ele já dá um grau legal! Terra pra mim pegava bastante!

Segunda feira já vou ter algo a mais pra dar um up nas kcal e o cinto pra ajudar nas cargas! Agora ou vai ou racha!!!!

@Pérola

Fui tentar tirar uma dúvida e pedir sugestão sobre o treino de ombros com uma das instrutoras da academia:

"Viu, me tira uma dúvida, a remada alta vai trabalhar o que tanto?"

"Ombro" Quase respondi 'NOoooooossa, sério?!?!?! Achei que fosse pernas!' ¬¬

"Até ai eu sei, mas que parte do ombro?"

"O ombro é um só, sempre digo que trabalha ou ombro ou deltóide"

"Ombro e deltoide é a mesma coisa"

"Sim, mas sempre falo um ou outro" Sei lá o que ela quis dizer com isso.

"Tá, mas é o deltoide medial e o posterior neah?"

"Ah, pega o ombro!" Já meio irritada.

"Ah, tá bom então, deixa pra lá" E sai

"Depois eu pergunto pro outro professor e te falo"

Tá tenso a situação viu! Sem condições de tirar um dúvida dessas... imagina se fosse alguma coisa difícil?

Postado

HUSAUHHUASUHASUHASUHUHASUHASUHASUHSAUH AH pega o ombro, porra eu não pergunto mais nada para instrutores, só que eu tenho plena certeza que manja !

Lembrei de uma coisa, na minha academia antiga eu lembro que a instrutora recomendou fazer puxada na frente para peito e desenvolvimento com barra por trás para trapézio, depois disso sai da academia....

Postado

Cara, é bem o que vc falou mesmo, estou evoluindo, se não são as cargas... no mínimo as repetições... isso é legal pra caramba!

Acabei de chegar do centro e comprei o seguinte:

Receita do hipercalórico caseiro:

500g aveia = R$ 3,00

500g amendoim torrado e sem casca = R$ 5,00

400g achocolatado = R$ 2,00

400g leite em pó = R$ 4,65

Dip belt caseiro:

1,5m corrente = R$ 8,50

1un mosquetão = R$ 3,50

Total - R$ 26,65

O hipercalórico vai me sair R$ 14,65 e creio que vai me render ai uns 2kg... ainda vou ver a quantidade de cada coisa que eu vou usar!

Já o cinto, R$ 12,00 por enquanto, não sei se vou precisar comprar alguma coisa a mais! Já já começo a mexer com isso.

hAUhAUhauaHu.... tá doido sair pulando no meio da academia ? Eu levava a caneleira pra debaixo da barra, e como sou alto, só precisava erguer os braços e pronto!

Trapézio pra mim é meio chatinho também, mas acho que só com os compostos pesados ele já dá um grau legal! Terra pra mim pegava bastante!

Segunda feira já vou ter algo a mais pra dar um up nas kcal e o cinto pra ajudar nas cargas! Agora ou vai ou racha!!!!

@Pérola

Fui tentar tirar uma dúvida e pedir sugestão sobre o treino de ombros com uma das instrutoras da academia:

"Viu, me tira uma dúvida, a remada alta vai trabalhar o que tanto?"

"Ombro" Quase respondi 'NOoooooossa, sério?!?!?! Achei que fosse pernas!' ¬¬

"Até ai eu sei, mas que parte do ombro?"

"O ombro é um só, sempre digo que trabalha ou ombro ou deltóide"

"Ombro e deltoide é a mesma coisa"

"Sim, mas sempre falo um ou outro" Sei lá o que ela quis dizer com isso.

"Tá, mas é o deltoide medial e o posterior neah?"

"Ah, pega o ombro!" Já meio irritada.

"Ah, tá bom então, deixa pra lá" E sai

"Depois eu pergunto pro outro professor e te falo"

Tá tenso a situação viu! Sem condições de tirar um dúvida dessas... imagina se fosse alguma coisa difícil?

Nossa, nem tem como ficar ruim esse hipercalórico eim?

Leite em pó + nescau + aveia + amendoim... delícia!

"o ombro é um só"

MORRI.

É uma das articulações mais complexas do corpo humano, inclusive em grupos musculares....

Postado

HUSAUHHUASUHASUHASUHUHASUHASUHASUHSAUH AH pega o ombro, porra eu não pergunto mais nada para instrutores, só que eu tenho plena certeza que manja !

Lembrei de uma coisa, na minha academia antiga eu lembro que a instrutora recomendou fazer puxada na frente para peito e desenvolvimento com barra por trás para trapézio, depois disso sai da academia....

Ah, de instrutor eu to fora! Porém dei sorte, to saindo com uma personal e essa sim manja! Converso mais sobre academia com ela do que qualquer coisa \o/

Nossa, nem tem como ficar ruim esse hipercalórico eim?

Leite em pó + nescau + aveia + amendoim... delícia!

"o ombro é um só"

MORRI.

É uma das articulações mais complexas do corpo humano, inclusive em grupos musculares....

Então, ainda to em dúvida pq queria poder levar pra faculdade, mas não sei se com água fica bom... já com leite deve e estou torcendo ficar sim! :laughingsmiley:

Já quanto ao ombro, deixa queto! Vou ficar só com o OHP mesmo... só acho que poderia desenvolver mais a porção lateral! Mas depois me preocupo mais com isso... se tiverem sugestões vou adorar ouvir ler!

Acabei de montar o cinto... foi mais fácil do que eu pensei!

Algumas fotos:

https://www.4shared.com/photo/IZmUjLs1/22-09-12__3_.html

https://www.4shared.com/photo/4Cbaughi/22-09-12__2_.html

Obs: A maletinha foi o que eu achei de mais parecido com uma anilha pra testar! :laughingsmiley:

Meu, ficou muito bom! E mesmo sem nenhum tipo de almofada ou qualquer coisa pra dar uma amaciada, ficou super confortável! Tá certo que não coloquei os 10kg que vou usar nas paralelas... mas creio que não vá incomodar, fica numa região que não machuca, e a altura que a anilha vai ficar dá pra ajustar de acordo com o gomo que vc coloca o mosquetão! ADOREI!!!! Louco pra testar agora!

Agora uma foto minha mesmo! Nunca mais coloquei nenhuma, achei que essa ficou legal!

https://www.4shared.com/photo/8SekhN5u/22-09-12__4_.html

Agora o próximo passo é o hiper!

Liquidificador, se prepare porque vou lhe usar!!!!!!!!! :lmaosmiley:

Postado

Acompanhando aqui Luiz !

Porra, 15 reais só o teu hiper? aqui 250g de aveia é quase 3 reais uhauhuaha.

Dá pra por uma granola nele na hora de bater, ou sorvete, não sei como ficaria o gosto mas aumentaria as kcals hehe

faloo

Postado

Ah, de instrutor eu to fora! Porém dei sorte, to saindo com uma personal e essa sim manja! Converso mais sobre academia com ela do que qualquer coisa \o/

Então, ainda to em dúvida pq queria poder levar pra faculdade, mas não sei se com água fica bom... já com leite deve e estou torcendo ficar sim! :laughingsmiley:

Já quanto ao ombro, deixa queto! Vou ficar só com o OHP mesmo... só acho que poderia desenvolver mais a porção lateral! Mas depois me preocupo mais com isso... se tiverem sugestões vou adorar ouvir ler!

Acabei de montar o cinto... foi mais fácil do que eu pensei!

Algumas fotos:

https://www.4shared.c...-09-12__3_.html

https://www.4shared.c...-09-12__2_.html

Obs: A maletinha foi o que eu achei de mais parecido com uma anilha pra testar! :laughingsmiley:

Meu, ficou muito bom! E mesmo sem nenhum tipo de almofada ou qualquer coisa pra dar uma amaciada, ficou super confortável! Tá certo que não coloquei os 10kg que vou usar nas paralelas... mas creio que não vá incomodar, fica numa região que não machuca, e a altura que a anilha vai ficar dá pra ajustar de acordo com o gomo que vc coloca o mosquetão! ADOREI!!!! Louco pra testar agora!

Agora uma foto minha mesmo! Nunca mais coloquei nenhuma, achei que essa ficou legal!

https://www.4shared.c...-09-12__4_.html

Agora o próximo passo é o hiper!

Liquidificador, se prepare porque vou lhe usar!!!!!!!!! :lmaosmiley:

Acho que com leite fica mais encorpado e gostoso, mas como já tem leite em pó da pra misturar com água tranquilamente!

Se você quiser incluir proteínas nesse hipercalórico, pode misturar um whey ou albumina. Aí vai das suas necessidades em macros né.

O cinto ficou show!!!!

Depois conta pra gente se ficou confortável e tals.

Poxa, que foto eim? "As mina pira!"

Posso ficar falando muita coisa não pq eu sou casada e vc tem namorada, mas, pqp, ta demais o seu shape, absolutamente TOP!

Tava pensando em mostrar pro maridão aqui se animar, mas acho melhor não hauahauhauhauha

Bjo Luiz!

Postado (editado)

Parabéns pelo cinto mano, ficou maneiro espero ter que fazer ou comprar um o mais breve possivel.

Shape mto bom mano, não gosto de fitness mas tenho que ser sincero o seu shape esta realmente bom, free drogs ? hahahaha

só estou observando, os caras crescendo e crescendo mais e eu ficando para trás kkkkkkkkkk

## só uma duvida, sera que não vai incomodar quando vc começar a colocar 2 anilhas de 20 haha logos mais vc já começa. Cara sabe uma coisa que eu quero usar, um dos meus objetivos e colocar nos ombros aqueles correntões que os monstros usam para fazer paralelas, coloca no supino e talz sacas ?

Cara se um dia eu colocar aquelas correntes vou ser o homem mais feliz do mundo ASHUSAHUUHASHUSAUHSAHUUHASUHSA

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Acompanhando aqui Luiz !

Porra, 15 reais só o teu hiper? aqui 250g de aveia é quase 3 reais uhauhuaha.

Dá pra por uma granola nele na hora de bater, ou sorvete, não sei como ficaria o gosto mas aumentaria as kcals hehe

faloo

Opa, valeu irmão! Sempre bom ter mais um parceiro na caminhada!

É mano, 15 reais já deu pra comprar isso ai, mas ainda não fiz, vou ver as medidas que vou usar de cada coisa e ver quanto rende e depois posto uma comparação com meu último hipercalórico!

Esse esquema de sorvete não vira pq tenho que levar pra facu (horário que eu não como) então acho que não ia dar muito certo! Já a granola acho possível!

Valeu pela dica!

Acho que com leite fica mais encorpado e gostoso, mas como já tem leite em pó da pra misturar com água tranquilamente!

Se você quiser incluir proteínas nesse hipercalórico, pode misturar um whey ou albumina. Aí vai das suas necessidades em macros né.

O cinto ficou show!!!!

Depois conta pra gente se ficou confortável e tals.

Poxa, que foto eim? "As mina pira!"

Posso ficar falando muita coisa não pq eu sou casada e vc tem namorada, mas, pqp, ta demais o seu shape, absolutamente TOP!

Tava pensando em mostrar pro maridão aqui se animar, mas acho melhor não hauahauhauhauha

Bjo Luiz!

Então, com leite é quase certeza que fica bom, mas com água, por ter achocolatado e amendoim moido, não sei se vai ficar tão saboroso e dissolver bem.... já já testo!

O whey eu tenho aqui e vou por sim... assim dá um up nas proteínas!

Segunda tem paralelas e vou testar com 10kg... depois deixo o feedback pra vocês com ctz!

Vindo de vc Ana, fico até comovido! *-*

Posso contar um segredinho? Depois de 10min de photoshop tudo fica lindo!!!!!! :laughingsmiley: AHUAHUAHUAHUAHAUH (brinks)

E acho melhor não mostrar pro maridão hein... iria te cortar a internet por ficar vendo essas coisas! Daí como ficam os animes ? haahuahuahuahauha

Kisses Princess Ana

Parabéns pelo cinto mano, ficou maneiro espero ter que fazer ou comprar um o mais breve possivel.

Shape mto bom mano, não gosto de fitness mas tenho que ser sincero o seu shape esta realmente bom, free drogs ? hahahaha

só estou observando, os caras crescendo e crescendo mais e eu ficando para trás kkkkkkkkkk

## só uma duvida, sera que não vai incomodar quando vc começar a colocar 2 anilhas de 20 haha logos mais vc já começa. Cara sabe uma coisa que eu quero usar, um dos meus objetivos e colocar nos ombros aqueles correntões que os monstros usam para fazer paralelas, coloca no supino e talz sacas ?

Cara se um dia eu colocar aquelas correntes vou ser o homem mais feliz do mundo ASHUSAHUUHASHUSAUHSAHUUHASUHSA

Valeu Ogrão! E sim, free drugs... A menos que tenham colocado alguma coisa no meu toddynho sem eu saber! :laughingsmiley:

E viu, quem disse que to crescendo ? Tava meio inchado pq tinha acabado de sair da academia, mas ainda estou nos mesmos 80kg :(

Mas quando eu crescer eu quero ser que nem vc Rodrigo, 100kg pra ficar bem! Ai secando até uns 90kg vou ficar do jeito que eu quero! tem muito chão pela frente

HAUhauhauaH.... fico de cara também com os caras fazendo com anilhas no cinto e aquelas BIG correntes no pescoço mano, é fera demais!!!! E já já tu começa também... uma pequena diferença é que eu levanto 80kg neah, é mais fácil do que vc que ergue 100kg nas paralelas... com mais 20kg eu chego em vc! kkkkkk

Meu sonho mesmo é poder treinar sem camisa mano, deve dar um gás muito foda ver as veias saltando e panz.... magina ?!!?!?!? Mas o foda é que a veiarada lá ia ficar olhando, não tem muitos caras com um shape legal... a maioria tudo velho barrigudo, só eu e mais uns 3 que tão nessa mesma linha... o resto não salva 1!

Abração ogro!!! Até

Postado (editado)

Acabei de terminar meu super hiper master blaster shake!!!! E já aproveitei e como um pãozinho e tomei ele com leite pra experimentar!

Resultado

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM!!!! Aprovado hein! Não sei se é porque eu coloquei muito achocolatado (500g) que nem senti o gosto das outas coisas direito!

O único ruim é ter que ficar batendo o amendoim no liquidificador e ter que coar.... mas fora isso, muito simples de fazer!

Quarta feira eu marquei uma avaliação. A última e única que eu fiz foi quando entrei na academia.... dia 07/07/11, então faz MUITO tempo! Vai ser bom pra ver como eu to, o que eu tanto desenvolvi mesmo e meu bf que eu nunca soube e morro de curiosidade! Vou procurar fazer um de 3 em 3 meses +- pra ter um controle maior.

Voltando a falar do shake, ficou assim:

Produto / Quantidade (g) / P / C / G / kcal

Achocolatado / 500 / 0 / 475 / 0 / 4275

Leite em pó / 500 / 105,6 / 144 / 107,2 / 2147,2

Aveia / 500 / 64 / 330 / 38 / 3378

Amendoim / 500 / 140 / 30 / 240 / 1790

Mistura / 2000 / 336 / 1015 / 412 / 12127

Shake / 100 / 15,48 / 48,95 / 19,26 / 579,51

+-2kg no total (derramei um monte na cozinha toda, minha mãe vai me matar)

Resolvi não adicionar o whey pq eu achei melhor tomar ele no pós treino, assim aumento a ingestão de proteínas... sem contar que é de morango, não sei se ia ficar bom!

Isso tudo me custou menos de 15 reais :lmaosmiley:

Obs.: Não sei se os valores do amendoim e da aveia estão certos, peguei no site da growth.... o resto peguei na tabela das embalagens mesmo, mas acho que não muda muito disso não!

Recomendo a todo mundo... MUITO mais barato que meu último hiper que paguei 80 reais em 3kg :(

Editado por Luiz Bueno
Postado

kkkkkk Vcs são comédia demais!!! Putz!! Muito bom...

Eu tb monto meu hiper. Sai muito mais em conta e ainda podemos escolher os ingredientes. Sem falar que os hiper do mercado a maior parte (+50%)é malto, ou seja a gente paga caro para o principal ingrediente vir uma coisa relativamente barata!! Sem condições!!

Shape está maneiro demais, brother Luizão!! Meu bulk deve ir até os 80kg para fazer um pequeno cutt pra ver como fica, aí decido se vou para os 100kg ou não.. rsrsrs

Vou ver se monto esse dip-belt tb, essa semana não tem mais caneleiras pares kkkk Tenho que usar halter de 25kg ou 2 anilhas... Galera vai ficar louca lá na academia quando ver!! kkkk

É isso, galera está evoluindo bem!!

Valeu, família do ogros!!! e princesa!!!

Postado

kkkkkk Vcs são comédia demais!!! Putz!! Muito bom...

Eu tb monto meu hiper. Sai muito mais em conta e ainda podemos escolher os ingredientes. Sem falar que os hiper do mercado a maior parte (+50%)é malto, ou seja a gente paga caro para o principal ingrediente vir uma coisa relativamente barata!! Sem condições!!

Shape está maneiro demais, brother Luizão!! Meu bulk deve ir até os 80kg para fazer um pequeno cutt pra ver como fica, aí decido se vou para os 100kg ou não.. rsrsrs

Vou ver se monto esse dip-belt tb, essa semana não tem mais caneleiras pares kkkk Tenho que usar halter de 25kg ou 2 anilhas... Galera vai ficar louca lá na academia quando ver!! kkkk

É isso, galera está evoluindo bem!!

Valeu, família do ogros!!! e princesa!!!

Cara, tudo graças a Ana, se não fosse por ela eu NUNCA ia achar esse hiper caseiro ai.... além de melhor que os industrializados 141094mil vezes mais barato!

Eu pretendo ganhar peso até uns 90kg em primeiro plano, ai vejo como tá o shape e o bf, dependendo de como tiver eu seco, se ainda tiver baixo o bf e o shape legal eu vou até 95 ou 100kg também pra secar depois! Ai sim!!!

Imagina cara, tu com duas anilhas de 25kg no cinto? Vai parar a academia!!!!

Valeu pelo elogio AF.... é seguir em frente que tem chão pra caramba ainda!

Acompanhando aqui a partir de agora, só não vem cicla sem conta pra nós e dize que tá tomando Biotônico Fontoura hein muleke kkk abraços

AHuaHuahaUhaUAHuAH.... tá doido mano? Minha dieta é toda baseada em Toddynho e yakult!!!! \o/

Melhor combo anabólico 4evis!!!!

Valeu por acompanhar mano!

Postado

Valeu Ogrão! E sim, free drugs... A menos que tenham colocado alguma coisa no meu toddynho sem eu saber! :laughingsmiley:

E viu, quem disse que to crescendo ? Tava meio inchado pq tinha acabado de sair da academia, mas ainda estou nos mesmos 80kg :(

Mas quando eu crescer eu quero ser que nem vc Rodrigo, 100kg pra ficar bem! Ai secando até uns 90kg vou ficar do jeito que eu quero! tem muito chão pela frente

HAUhauhauaH.... fico de cara também com os caras fazendo com anilhas no cinto e aquelas BIG correntes no pescoço mano, é fera demais!!!! E já já tu começa também... uma pequena diferença é que eu levanto 80kg neah, é mais fácil do que vc que ergue 100kg nas paralelas... com mais 20kg eu chego em vc! kkkkkk

Meu sonho mesmo é poder treinar sem camisa mano, deve dar um gás muito foda ver as veias saltando e panz.... magina ?!!?!?!? Mas o foda é que a veiarada lá ia ficar olhando, não tem muitos caras com um shape legal... a maioria tudo velho barrigudo, só eu e mais uns 3 que tão nessa mesma linha... o resto não salva 1!

Abração ogro!!! Até

Treinar sem camisa deve ser foda dms, essa é uma vantagem de quem treina em casa, coloca o som que quiser tira a camisa e bora treinar mano, meu sonho mesmo é esse treinar com as correntes nos ombros na paralela nossa mto top cara !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...