Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou Nos 40 Em Quanto Tempo?


Luiz Bueno

Posts Recomendados

Acho que a maioria das informações neste tópico não servem para balizar nada. Como comentaram: ter 40 de braço com bf nas alturas, sendo que metade do volume é gordura.

Postem o bf do bíceps/tríceps junto com o tamanho do braço.

Comecei com 29cm, após 4 meses de treino estou com 31cm / BF 7% no bíceps/tríceps.

Editado por kauanmocelin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 anos de fucking treino e não cheguei HARDGAINER , uns 10 ~12% BF , mas dizem que meu peito e dorsais é insano.. desdo do primeiro ano de treino me falam isso , pior que faço peito 1x na semana, ah e meu antebraço é um lixo tb...

Editado por guislayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que estou F***** mesmo , treinei com 17 anos , uns 5 a 6 meses , mas a minha intenção era perder gordura . Fui do 86 aos 69 , ao meu ver um ótimo resultado . Estou com 21 anos , trabalho a 2 anos carregando malas e cargas , então graças à deus eu já voltei conseguindo pegar uma carga considerável , o que na minha opinião importa muito quando o objetivo é hipertrofia .
Hoje estou com 21 anos , treinando à 1 mês e meio , tenho 1,78cm e 34,5cm relaxado e 38,2cm contraido . Não sei com quanto eu estava antes de entrar , não fiz avaliação , mas deu um pump bom ! Imagino que uns 1,5cm nesse mês , sem exagero .
Estou conseguindo botar , respeitando a negativa e com boas execuções , 30\30 supino , 40kg no kroc row , 30\30 agachamento e por ai vai ! Espero crescer rápido .

OBS: Estou com bf um pouco alta , mas mesmo assim em bulk botando 2g\kg de proteina e pegando firme nos carboidratos de baixo índice glicêmico e suplementando apenas com whey protein .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHuahAUhA.... é bem isso mesmo, mas os 40 são um marco neah! Depois disso é só alegria.... e 40, se o cara tem 1,70m de altura, fica MONSTRO... se é como eu e tem 1,88m fica normal! =/

Mas sempre evoluindo!

Luiz poderia postar uma foto sua ? Tenho 1,90 de altura e tenho 35 de braço, gostaria de sabe como eh os 40, vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Em junho eu voltei para academia.

12,24% BF, com 1,70mm de dobra bicpital e 9,80mm tricipital.

33,30cm braço direito

33,00cm braço esquerdo

dai em 3 meses, foi para:

11,50% BF, com 0,50mm bicipital e 7,60mm tricipital.

36,50cm braço direito

36,20cm braço esquerdo.

Achei o resultado muito bom.

O maior problema param mim é o peito.

O perímetro do tórax de 94cm passou para 95cm.

Então, a questão não é chegar a 40 de braço, pois to vendo que pra mim isso não vai ser tão dificil.

O problema é ter um shape harmonioso. De nada adianta braço sem um peitoral bacana (que é o que realmente está difícil de ganhar. De resto, antebraço, ombro, costas, trapézio, perna em geral, está crescendo bem)

Abraços...

Editado por Mateus Arruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

40 de braço só é grande para alguém com 1,60 de altura

Treinei um tempo uns 4 meses, nada sério.. cheguei a 35 cm de biceps, depois parei por um tempo um bom tempo msm.

Voltei a treinar com 32 cm com 3 meses estou com 37cm de braço, mas.. sou mt alto, 1,95 kkkk, no caso.. p ficar legal tenho que botar uns 50cm aí ahsuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a treinar com 30cm de braço, cheguei aos 37cm depois de 4 meses e aos 40 com 1 ano e pouco de treino, tudo isso puro, mas esta tua pergunta é MUITO relativa, principalmente a genética de cada um, eu tenho facilidade com bíceps mas com peito não por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a treinar com 30cm de braço, cheguei aos 37cm depois de 4 meses e aos 40 com 1 ano e pouco de treino, tudo isso puro, mas esta tua pergunta é MUITO relativa, principalmente a genética de cada um, eu tenho facilidade com bíceps mas com peito não por exemplo.

eu sou o contrário... peito bom e bíceps escroto...

como eram/são suas rotinas de treinos?

eu sempre treinei ab2x, abc2x, biceps sempre após costa e duas vezes na semana, talvez seja isso... to pensando em partir pro abcde ver se resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...