Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou Nos 40 Em Quanto Tempo?


Luiz Bueno

Posts Recomendados

Pô galera, vocês não conhecem a REGRA DO 25 ?

é simples, multiplique sua altura por 25 e teram a medida ideal de braço.

Achei bom esse cálculo, comigo daria 46,5, realmete é um padrão que gostaria de atingir.

Sonho com 50, mas acho quase impossível chegar sendo natural, mas quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô galera, vocês não conhecem a REGRA DO 25 ?

é simples, multiplique sua altura por 25 e teram a medida ideal de braço.

1,88 x 25 = 47cm

.

.

.

vish.jpg

AHUAHUaH... se for por isso ai ferrô!

Vc falam de 40 de braço, mas não sabem como foi a conquista de conseguir 30 de braço xD

Comecei com 29cm, então passei muito rápido, mas agora empaquei nos 36,5cm, tá osso hein! 1 ano de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai cara, não sabia que vc era tão foda xD

Ah cara, comecei com 25 contraído e depois de 5 meses estou com 31 contraído(30 normal)...

Os ganhos foram bons até, mas os 30 cm foram uma meta pra mim, os caras estão falando que 40 é fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai cara, não sabia que vc era tão foda xD

Ah cara, comecei com 25 contraído e depois de 5 meses estou com 31 contraído(30 normal)...

Os ganhos foram bons até, mas os 30 cm foram uma meta pra mim, os caras estão falando que 40 é fácil...

Não falei na intenção de me achar não, só me expressei mal, até pq tá longe de eu poder falar alguma coisa sobre alguém.

Só quis dizer que quando entrei na academia já tava próximo dos 30, e como o começo é uma maravilha e tudo cresce rápido, não notei a passagem dos 30cm, acho que agora consegui falar direito! =D

Uma coisa que eu acho estranho é isso, vc tem 1cm de diferença de braço entre contraído e relaxado, eu tenho uns 3 ou 4!

Sou normal ? :shiftyeyes_anim:

Editado por Luiz Bueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa, tava de brincadeira, sei que o normal de um ser humano é ter uns 30 de braço, mas tem gente que entra pra academia abaixo do normal...

A minha diferença é pouca talvez por não ter um braço muito grande, mas sei lá, tbm vejo essa discrepância entre outros amigos.Tenho um amigo que tem 33 de braço frio, contraído, 36, porém tenho outro que tem 33 e contraí fica 34...

Não sei qual é o fator pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa, tava de brincadeira, sei que o normal de um ser humano é ter uns 30 de braço, mas tem gente que entra pra academia abaixo do normal...

A minha diferença é pouca talvez por não ter um braço muito grande, mas sei lá, tbm vejo essa discrepância entre outros amigos.Tenho um amigo que tem 33 de braço frio, contraído, 36, porém tenho outro que tem 33 e contraí fica 34...

Não sei qual é o fator pra isso.

Genética do bíceps, eu quando comecei a treinar tinha 27 contraido e 32 flexionando, hoje estou com 38 contraido e 41,5 flexionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética do bíceps, eu quando comecei a treinar tinha 27 contraido e 32 flexionando, hoje estou com 38 contraido e 41,5 flexionado.

Acho que com "contraído" vc quis dizer relaxado neah amigo ? Mas quanto tempo de treino ?

Tava lendo um tópico aqui de um mlk que ganhava 7cm na contração :ohno02:

Deve ser meio que genética e tem a ver com a forma do bíceps também.... bíceps mais pontudos devem "crescer" mais na contração e assim vai, sei lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...