Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou Nos 40 Em Quanto Tempo?


Luiz Bueno

Posts Recomendados

40 de braço nem é tanto, eu que tenho 1,78 e tenho 38cm(tem um pouco de gordura ainda hehehe) e n é nada grande, acho que uns 43 de braço tá bom, mas provavelmente eu ainda vou crescer um pouco já que na minha família é cheio dos gigantes então, eu ainda vou sofrer um pouco pra ter um volume considerável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc eh hardgainer, certo?

Não sou cara. Parei e voltei algumas vezes. Poderia ter atingido 40cm de braço com um ano de treino, sempre fiquei nos 38~39 desde os 6 meses. Mas aí vem cursinho, depois medicina, e minha rotina vai apertando. Agora to conseguindo manter um padrão de treinos e alimentação e os resultados vem vindo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é apenas questão de "hardgainer".

Cara, pra um natural, que quer o bf baixo, não é assim pra chegar nos 40 (lembrando que to falando de 40 cm, frio, relaxado, medido na porção certa, e o mais importante, SEM MENTIR).

É fácil chegar lá com o bf nas alturas, quero ver chegar na moral.

Seria basicamente com 2 modos.

1 - Chegar aos 45 +/- e secar.

2 - Ir ganhando um pouco, secando um pouco...

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é apenas questão de "hardgainer".

Cara, pra um natural, que quer o bf baixo, não é assim pra chegar nos 40 (lembrando que to falando de 40 cm, frio, relaxado, medido na porção certa, e o mais importante, SEM MENTIR).

É fácil chegar lá com o bf nas alturas, quero ver chegar na moral.

Seria basicamente com 2 modos.

1 - Chegar aos 45 +/- e secar.

2 - Ir ganhando um pouco, secando um pouco...

É... no meu caso to tentando crescer primeiro e secar depois. Porém, eu já cresço seco, é muito difícil de ganhar até gordura.... é tudo muito lento. Vamo ve se ajeito a dieta certa ai pra mete um bulking bom pra ver o que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 meses

alias eu comecei com 47 de braço, roliçinho.. ai foi abaixando e agora 39

mais daqui a alguns emses isso vai mudar

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAUahuahuahuahaUha..... que susto! 3 Meses é complicado hein meu.... se partisse dos comuns 30 e poucos!!!!

Mas é isso ai mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... no meu caso to tentando crescer primeiro e secar depois. Porém, eu já cresço seco, é muito difícil de ganhar até gordura.... é tudo muito lento. Vamo ve se ajeito a dieta certa ai pra mete um bulking bom pra ver o que dá!

É, eu já sou o oposto, cresço normal, mas ganho gordura concomitantemente.

Cheguei a um ponto que não tava curtindo, não queria deixar o bf bater nos 15, daí fiz um cutting. Agora to voltando à hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tríceps que dá maior volume, pensei que fosse o bíceps.

O volume do braço é formado em cerca de 2/3 pelo tríceps e 1/3 pelo bíceps... mas é bem comum ver nego se matando de treinar bíceps achando que vai ficar com o braço gigante... eu também pensava assim no começo, o conhecimento vem com o tempo e de acordo com seu interesse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...