Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou Nos 40 Em Quanto Tempo?


Luiz Bueno

Posts Recomendados

Publicidade

po.. ainda nem cheguei :x com 1,90m, 95kg bf de uns 13% relaxado e frio chega a 37 :x vcs medem contraído ou relaxado? 3 anos de treino natural. ... fato que na minha altura.. 40cm não é tanta coisa :x

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow to com 1 ano e meio já, e estou com 38cm ainda, acho que é pq eu n malho bíceps isolado, faço so barra 3 vezes na semana e pouco, vou começar a fazer umas roscas e ve se até o fim do ano pego esses 2cm que faltam.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Apesar das minhas medidas baixas me acho com um shape legal,da pra chamar atenção sem camisa.

33,5 de braço frio               /             quente chego a uns 36 cm

99 peito frio

63kg

1,72

Fico meio impressionado com meu peso,amigos meus nem malham,são bem mais magros e mesma altura e tem mais de 70kg.Acho que minha densidade óssea é baixa.

Edit: Comecei com uns 26cm

 

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei com 33 (tanto relaxado como contraído) e uns 50 de bf. Fiz um cutting mas na época não tinha muito conhecimento e em 1 ano fiquei só o nariz e o dorso. Nessa época tinha 28 de braço relaxado. Daí parti pro #rumoaos40 e cheguei aos 40 de bispis em 10 meses, mais ou menos

40 de braço te deixa magro se tu for um cara alto. Eu, quando tinha 40cm com os atuais 1.90m de altura, era só mais um andando na rua

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...