Ir para conteúdo

[Oficial] Só Gatas

CaniBala

Posts Recomendados

Postado

Estou a 7 dias nofap...

Libido tá horrivel aheuahuehaueh.

horrível?

demais ou de menos?

a hero has fallen... nessa madrugada por volta de 4am o guerreiro protetor da terra disperdiçou seu mojo assistindo amadores de novinhas fazendo safadezas... agora é esperar Gaia recuperar minhas energias, porra eu tava top de atração ontem, muita mulher olhando pra mim qdo fui no mercado

Postado

horrível?

demais ou de menos?

a hero has fallen...  nessa madrugada por volta de 4am  o guerreiro protetor da terra disperdiçou seu mojo assistindo  amadores de novinhas fazendo safadezas... agora é esperar Gaia recuperar minhas energias,  porra  eu tava top  de atração ontem, muita mulher olhando pra mim qdo fui no mercado

De ruim mesmo.

Por isso estou a 7 dias nofap hahah.

Sdds testosterona

Postado (editado)

Para os vídeos aparecerem direto não tem nada a ver com o navegador e sim com o link que você usa... tem que ser o link direto.

Editado por Tanin
Postado

Cara, eu até queria seguir a onda do Planeta e acompanhar vcs no nofap, mas na minha idade só de pensar em nofap da vontade de fap fap, MASOQ!!!???

porra ser adolescente é foda, igual disseram aki ou em outro tópico, n lembro..."vc acha q todas(claro q n sao todas, evidentemente) mulheres sao comiveis".

Postado

Cara, eu até queria seguir a onda do Planeta e acompanhar vcs no nofap, mas na minha idade só de pensar em nofap da vontade de fap fap, MASOQ!!!???

porra ser adolescente é foda, igual disseram aki ou em outro tópico, n lembro..."vc acha q todas(claro q n sao todas, evidentemente) mulheres sao comiveis".

Comestíveis . HUAUHAHUAHUAUHAHU'

Postado

Ela morava na rua de um amigo meu antes de ser famosa HOUDASHOUDSA, ali perto da curva da morte , zona leste/sp

deve ter rodado na mão dos bandidinhos da região

uehauehae

ow cara idade não é desculpa pra nao fazer nofap

não mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...