Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


lucasv

Posts Recomendados

E ai, eu tenho 15 anos e tenho 65kg 1.64m e sou do porte gordinho... queria acabar com a barriga e as dobrinhas, e meu amigo receitou o lipo 6X, e outro receitou o Charge booster, mais eu tenho uma preocupaçao, que da ultima vez que eu fiz os check-ups, meu colesterol deu um pouco alto, tenho um pouco de medo disso alterar, e queria saber, é seguro?como tomar? e quanto tempo é o resultado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lipo6 e charge booster não vai alterar colesterol nenhum , brother eu tenho a sua altura e 64kg e estou bem vamos dizer, vc deve ter pouca massa e gordura acumulada como eu tinha a algum tempo atraz , acho que não necessita nenhum termogenico não. Apenas uma dieta de cutting ja faz um bom trabalho, DIETA É TUDO É FUNDAMENTAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Parei de ler em 15 anos....

Só pode tomar lipo com mais de 21 anos. Depois morre e não sabe pq...

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias que não adicionam em nada a discussão dos tópicos e/ou que possuam conteúdo ofensivo, vulgar e obsceno, poderão ser excluídas da comunidade sem aviso prévio e o usuário poderá receber punição de acordo com a gravidade da infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador

para mulher o lipo 6 é muito forte ? eu tenho 20 anos e tomo

Não é (no sentido de atrapalhar em algo por ser mulher, por exemplo, se fosse mudar niveis hormonais ou qualquer coisa do tipo), mas se teu corpo for bastante sensivel à estimulante, é possível que tenha que tomar de começo doses baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é (no sentido de atrapalhar em algo por ser mulher, por exemplo, se fosse mudar niveis hormonais ou qualquer coisa do tipo), mas se teu corpo for bastante sensivel à estimulante, é possível que tenha que tomar de começo doses baixas.

sensivel no sentido em que posso ter muitos daqueles efeitos secundarios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...