Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ulukai

Membro
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ulukai postou

  1. Amigo, existe muita informação sobre creatina no fórum! saiu um artigo recente no site do hipertrofia, dê uma lida http://www.hipertrofia.org/blog/2013/10/01/10-mitos-creatina-indo-agua/ Sobre horário, não é uma regra tomar creatina antes ou depois do treino, Na verdade não importa o horário!
  2. Hiper calórico possui uma grande quantidade de carbo, e uma pequena porção de proteina, o Suple vai te dar PESO, lembrando que PESO não é de 100% Musculo, você ganhará gordura! se você não tiver uma alimentação balanceada para seus objetivos, não faz mal tomar um Hiper, ele vai te ajudar bastante! Mas quando você chegar ao peso "ideal" você tem que parar de tomar pra não ficar com sobre peso indesejado!
  3. Não, Antes de criar um tópico amigo, Leia as regras e faça uma busca! O Google é seu amigo!
  4. Tomar você pode, mas se você ler um pouco la na parte de nutrição tem umas receitas mais elaboradas com mais coisas! ai ficaria melhor =] Essas Info nutricionais devem ser da caixa toda não?
  5. jonas rocha, em 01:24:15 em 29/06/2012, disse: esse provavenmente foi o problema que gerou a lesão. nunca faça nenhum exercício olhando para baixo. você pede sofrer microrupturas nos ósos ou nos ligamentos e tendões do pescoço. va treinar e use os exercícios de costeme, mais se for necessário reduza as cargas já aconteceu comigo por treinar olhando para baixo tambem, então pesquisei e por isso dou ésta resposta. bons treinos. +2 Mateuscorrea, em 01:17:33 em 29/06/2012, disse: ja que final de semana ta ai,eu iria +2
  6. É fake, pode procurar no google pelas fotos, só existem 2 fotos do produto, e nada de fabricante ou outras informações qualquer! E sem contar que nada faz crescer uma parte especifica do corpo! ;D
  7. Uma pergunta pergunta você sabe o que é creatina? Uma dica: www.google.com.br Antes de criar tópicos pesquise antes, vai lhe poupar tempo, você irá sanar sua duvidas, e os ADM's do fórum não vão ter que ficar apagando tópicos toda hora!
  8. Já tem 1 ano que eu não uso Barra pra fazer Supino's Desse 1 ano pra cá, tive excelentes resultados em comparação ao uso da barra! eu faço isso que você sitou " Falhando nas repetições " O segrede não está na carga e sim o modo de treinar, de ênfaze na falha! Procure alguns videos do Fernando Sardinha, ele é um extremo defensor da Baixa carga e repetições forçada!
  9. To vendo apenas definição, não tem volume! com essa atitude de querer se AMOSTRAR. Sim pra mim você é um frango! Ser frango não significa apenas que você não tem corpo mas também quem não tem na mente de dizer " to nem ai pro que os outros pensam de mim "
  10. Compre na Growth, essa que aparece propagandas no forum! Olha o link ae! http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-laminado
  11. Pode tomar sim! O saquinho é Gel pra reter a umidade e não deixar que as capsulas grudem! =D
  12. MEU DEUS, O CARA PERDE TEMPO ESCREVENDO SOBRE ISSO TUDO, MAS NÃO PESQUISA NO FÓRUM! Esse tipo de User que bagunça o forum!
  13. isso tudo ae daria mais de R$300,00 Compre Frango + OVOS + Leite Desnatado + AVEIA + ATUM Fique grande! \o/
  14. haaaaaaaaaa como vou saber se você pegar mais aberto na barra W vai melhorar.... Nenhum de nos somos adivinhas... Ou melhor dizendo nenhum de nos sente as mesmas "dores" que você sente Procure um ortopedista, ele vai poder lhe ajudar mais. pq se o seu problema se agravar, você terá que parar de treinar! Problemas de saúde ninguem vai poder te ajudar melhor do que um MEDICO! Boa sorte! e Melhoras!
  15. Tudo se resume a DIETA! faça uma e pronto! vai dar melhores resultados é claro com o thermo! eu sou acostumado a usar LIPO6 e OXYelite!
  16. Na areá de Nutrição tem um tabela do Excel pra fazer dieta, monte uma dieta com baixa ingestão de caloria e eleve suas porções de proteína em cada refeição! Lembre-se para perder gordura tem que se alimentar corretamente em pequenas porções em media de 3 em 3 horas! E não ficar sem comer por muito tempo! Comer emagrece ( estranho isso neh?, Mas é a verdade ) procure um pouco mais no Google sobre isso =D
  17. Ola amigo! da uma olhada neste link, tenho certeza que vai te ajudar! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1
  18. Amigo, Use a busca do Fórum e evite ser banido, por criar tópicos sem pesquizar
  19. Como o amigo ae disse, Pré treino! =D Ou um videozinho no youtube da sempre um levantamento na moral =D
  20. É a vida neh! =/ Levo pro curso Proteína texturizada de soja + granola + Aveia! Todos me perturbam por causa disso, e olha que só tem gente velha, nada de criança! O ser humano esta muito mal acostumado com essa alimentação porca que tem, e quando veem alguém se alimentando corretamente rola o preconceito!
  21. Use a busca! existe muita informação sobre esses suplementos e como usa-los! Evite ficar criando tópicos antes de pesquisar!
×
×
  • Criar Novo...