Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasv

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucasv postou

  1. Estava na loja de suplementos do lado da minha academia semana passada, e o vendedor(confiavel) me receitou o Hipercalorio Massa 3200, com o proposito de ganhar mais massa muscular. o produto possui menos de 1% de gordura e tem glutamina. Meu Peso: 61.5kg Altura: 1.68cm Tempo de musculação: 5 meses estou pensando em compralo, porque nao tem muita gordura e minha barriga tem bastante gordura localizada. tenho 2 duvidas: - Este produto é bom? algum relato(nao achei no forum)? - Presciso aumentar carboidratos na janta e no almoço? obrigado!
  2. me falem um pouco tambem dos hipercaloricos hehe...
  3. Eai, meu nome é lucas tenho 15 anos, 1.68m e tenho 63kg 4 meses de academia, e estou tomando Omega Pack da DNA. tenho muita gordura localizada na barriga, entao sou do tipo ''normal'' de barriga,longe de definido. e fui ver um hipercalorico pra mim tomar, com fim de ganhar massa muscular. tenho 2 perguntas 1 - Qual devo tomar Massa 3200 (nao tem muita gordura, menos de 1%, tem glutamina) ou o massa 25500(bastante gordura), tomarei um dos dois depois que eu acabar meu pote de omega pack, que acaba mes que vem. 2 - se eu fazer bastante aerobica tambem, a barriga continua crescendo? valeu!
  4. olá amigos, comprei o suplemento omega pack da d.n.a e estou com duvida de como toma-lo ja que os comprimidos sao em sachês... eu tomo 1 antes e um depois do treino?
  5. eu tenho um pouco de gordura acumulada, se for voce ai na foto, vc ta bem melhor doque eu, valeu amigo!
  6. E ai, eu tenho 15 anos e tenho 65kg 1.64m e sou do porte gordinho... queria acabar com a barriga e as dobrinhas, e meu amigo receitou o lipo 6X, e outro receitou o Charge booster, mais eu tenho uma preocupaçao, que da ultima vez que eu fiz os check-ups, meu colesterol deu um pouco alto, tenho um pouco de medo disso alterar, e queria saber, é seguro?como tomar? e quanto tempo é o resultado??
  7. E ai,galera, tudo beleza? meu nome é lucas tenho 15 anos, e um amigo falou para mim de um tal de lipo 6, fui correndo para a loja saber mais sobre o produto. o vendedor me falou que era para queimar gorduras de uma forma mais rapida, tendo resultados mais rapidos doque malhar a seco. tenho 65kg e tenho 1.64m. entao sou do porte ''gordinho''. porem,um outro amigo me disse para nao tomar, pois meu nivel de colesterol é um pouco acima da media. queria saber se é indicado para mim tomar, seo colesterol intefere, e como tomar,e a dieta que eu tenho que seguir, desde ja agradecido !!!
  8. E ai,galera, tudo beleza? meu nome é lucas tenho 15 anos, e um amigo falou para mim de um tal de lipo 6, fui correndo para a loja saber mais sobre o produto. o vendedor me falou que era para queimar gorduras de uma forma mais rapida, tendo resultados mais rapidos doque malhar a seco. tenho 65kg e tenho 1.64m. entao sou do porte ''gordinho''. porem,um outro amigo me disse para nao tomar, pois meu nivel de colesterol é um pouco acima da media. queria saber se é indicado para mim tomar, seo colesterol intefere, e como tomar, desde ja agradecido !!!
×
×
  • Criar Novo...