Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gal. Sheppard

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gal. Sheppard

  • Data de Nascimento 09/06/1993

Conquistas de Gal. Sheppard

  1. Cara! Fisiculturistas vivem disso e usam todo tipo de substância... Sem contar o fator genético desses caras. Malham errado, se alimentam errado e mesmo viram monstros. Se vc quiser ficar como eles não vai conseguir cara eles são pessoas especiais! se comparar com esses caras é pedir pra se %$%%$!! Fisiologia do exercício determina que aeróbicos em jejum queimam massa magra
  2. vc perde mais peso pq massa magra é mais densa que massa gorda. O que te falei sobre perder massa magra não é relato de internet, esta no livro Fisiologia do Exercício, do MacArdle. Isso é comprovado cientificamente.
  3. O gasto calórico no exercício em jejum ou não é o mesmo. A diferença está no tecido que vc quer perder, se vai ser massa gorda ou tecidos que formam a massa magra. AEJ é o pior erro que alguem pode cometer no emagrecimento. Sem contar a chance de desmaios e o baixo rendimento!
  4. Mata só depois que termina o terceiro pote né? Pq eu ja to tomando o terceiro e estou vivo!
  5. Me desculpe pela rispidez. É pq eu fico puto quando vejo algo errado com efeitos sérios ser feito. A recomendação do fabricante é tomar meia hora antes da primeira refeição, e meia hora antes do treino, apos a segunda semana.
  6. Hahahahah Vc tem que ver os outros! Um mais top que o outro! esse cara é foda demais! ja vi os 33 videos dele!
  7. http://www.em.com.br...timulante.shtml RIDICULO Mas o cigarro e a bebida continuam né? - Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias que não adicionam em nada a discussão dos tópicos e/ou que possuam conteúdo ofensivo, vulgar e obsceno, poderão ser excluídas da comunidade sem aviso prévio e o usuário poderá receber punição de acordo com a gravidade da infração.
  8. Parei de ler em 15 anos.... Só pode tomar lipo com mais de 21 anos. Depois morre e não sabe pq... - Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias que não adicionam em nada a discussão dos tópicos e/ou que possuam conteúdo ofensivo, vulgar e obsceno, poderão ser excluídas da comunidade sem aviso prévio e o usuário poderá receber punição de acordo com a gravidade da infração.
  9. Parei de ler em 15 anos.... Só pode tomar lipo com mais de 21 anos. Depois morre e não sabe pq... http://www.youtube.com/watch?v=PFNVY9iSLOg
  10. Uma amiga relatou que usou em 2009 o Lipo 6 Black Ultraconcentrate pq o anticoncepcional a engordou muito. Ela tomou junto com o anticoncepcional e não teve NENHUM efeito de emagrecimento. Hoje ela me falo uque foi diagnosticada com hipotireoidismo, mas ela não é gorda, só possui uns kgs a mais. Mas ela engordou na época mais de 20 kgs! Vcs acham mesmo que foi o Lipo 6??? Esta mais para o anticoncepcional né? Já que ele que a engordou!
  11. vc esta fazendo tudo errado cara! Tomar Lipo 6 bUC com franol, vc só pode ser maluco! Depois morre e poe a culpa no suplemento http://www.youtube.com/watch?v=PFNVY9iSLOg
×
×
  • Criar Novo...