Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

E ai, eu tenho 15 anos e tenho 65kg 1.64m e sou do porte gordinho... queria acabar com a barriga e as dobrinhas, e meu amigo receitou o lipo 6X, e outro receitou o Charge booster, mais eu tenho uma preocupaçao, que da ultima vez que eu fiz os check-ups, meu colesterol deu um pouco alto, tenho um pouco de medo disso alterar, e queria saber, é seguro?como tomar? e quanto tempo é o resultado??

Postado

Lipo6 e charge booster não vai alterar colesterol nenhum , brother eu tenho a sua altura e 64kg e estou bem vamos dizer, vc deve ter pouca massa e gordura acumulada como eu tinha a algum tempo atraz , acho que não necessita nenhum termogenico não. Apenas uma dieta de cutting ja faz um bom trabalho, DIETA É TUDO É FUNDAMENTAL!

Postado
  • Autor

eu tenho um pouco de gordura acumulada, se for voce ai na foto, vc ta bem melhor doque eu, valeu amigo!

Postado

Tudo se resume a DIETA! faça uma e pronto! vai dar melhores resultados é claro com o thermo!

eu sou acostumado a usar LIPO6 e OXYelite!

Editado por ulukai

• 3 semanas depois...
Postado

Parei de ler em 15 anos....

Só pode tomar lipo com mais de 21 anos. Depois morre e não sabe pq...

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias que não adicionam em nada a discussão dos tópicos e/ou que possuam conteúdo ofensivo, vulgar e obsceno, poderão ser excluídas da comunidade sem aviso prévio e o usuário poderá receber punição de acordo com a gravidade da infração.

Postado

lipo 6 é muito forte pra voce , faça uma dieta daora , aeróbico e um termo natural que isso se resolve rapidamente

• 3 semanas depois...
Postado
  • Supermoderador

para mulher o lipo 6 é muito forte ? eu tenho 20 anos e tomo

Não é (no sentido de atrapalhar em algo por ser mulher, por exemplo, se fosse mudar niveis hormonais ou qualquer coisa do tipo), mas se teu corpo for bastante sensivel à estimulante, é possível que tenha que tomar de começo doses baixas.

Postado

Não é (no sentido de atrapalhar em algo por ser mulher, por exemplo, se fosse mudar niveis hormonais ou qualquer coisa do tipo), mas se teu corpo for bastante sensivel à estimulante, é possível que tenha que tomar de começo doses baixas.

sensivel no sentido em que posso ter muitos daqueles efeitos secundarios?

Postado

sensivel no sentido em que posso ter muitos daqueles efeitos secundarios?

Efeitos colaterais, varia muito de cada pessoa.

Postado

Normalmente só no início do uso, + ou - uma semana (varia).

Pode se manifestar logo depois que tomar (de 15 a 30 min) ou na hora do treino.

Alguns colaterais podem ser, tremedeira, dores de cabeça, taque-cardia, náuseas, sudorese e formigamento.

Postado

eu vou tomar logo de manda tomo o pequeno almoco, depois 1 lanche da manha, 2 lanche da manha, almoco, 1 lanche da manha tomo o comprimido vou treinar e como ou tomo o comprimido como e treino?

Normalmente só no início do uso, + ou - uma semana (varia).

Pode se manifestar logo depois que tomar (de 15 a 30 min) ou na hora do treino.

Alguns colaterais podem ser, tremedeira, dores de cabeça, taque-cardia, náuseas, sudorese e formigamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.