Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane

Posts Recomendados

Postado
É sempre a mesma coisa, com todas as namoradas do MUNDO: "Vai treinar? Pra quê? Tá ridículo, ta ridículo, que saco, vai parar onde? To cheia disso já, vai só pra se mostrar pras menininhas da academia." "Olha o tamanho, não tabom não, para né? Hora de parar!" Elas acham que se agente parar, magicamente nosso corpo vai estagnar para sempre tudo que ganhamos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Quem dera. Segue firme Bane. Abraços...

Ate que se elas so pensassem isso tava bom neh. Ignorancia e algo comum hoje em dia.

O problema e que em NÓS e ridiculo, ta zuado, ta grande demais, da deformado. Agora os modelos da tv sao lindos, um espetaculo. Ator de filme entao nem se fala.

E foda aguentar isso.

Postado

Ate que se elas so pensassem isso tava bom neh. Ignorancia e algo comum hoje em dia.

O problema e que em NÓS e ridiculo, ta zuado, ta grande demais, da deformado. Agora os modelos da tv sao lindos, um espetaculo. Ator de filme entao nem se fala.

E foda aguentar isso.

tirou as palavras da minha boca robb!!!

galera a minha urina ta voltando ao normal,e hoje não senti mau istar!!!acho que vou levar o ciclo ate o fim mesmo!!!

não treinei perna essa semana não,que droga!!!meu vasto ainda a dolorido!!!hoje treinei costas e trapezio,o treino foi bonzinho!!!

to fasendo uns ajustes na minha dieta pra começar a fase de perda de bf!!!depois posto aqui!!!

abraço galera!!!...

É sempre a mesma coisa, com todas as namoradas do MUNDO:

"Vai treinar? Pra quê? Tá ridículo, ta ridículo, que saco, vai parar onde? To cheia disso já, vai só pra se mostrar pras menininhas da academia."

"Olha o tamanho, não tabom não, para né? Hora de parar!"

Elas acham que se agente parar, magicamente nosso corpo vai estagnar para sempre tudo que ganhamos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Quem dera.

Segue firme Bane.

Abraços...

é isso mesmo que acontece sempre!!!..hahaha é fods!!!

manda ver no seu proximo ciclo nano!!!

abraço cara!!!...

Postado

Relato 1° dia da 8°semana:

ainda não injetei hoje!!!vou mandar no delt esquerdo assim que chegar em casa!!!to com o delt esquerdo dolorido,mas nem se compara com a dor do vasto!!!

o stan da lander acabou hoje,ai ja to continuando com o da GC!!!

hoje treinei perna!!! :laughingsmiley: ate que em fim!!o treino foi otimo!!!

perdi bastante bf nessa ultima semana,mas ainda to com a barriga de mulher gravida!!! :laughingsmiley: ja to cheio de meu pai e minha namorada tirando brincadeira por isso!!! :mad:

ja diminui bastante os carbos da dieta e comecei o treino com aerobicos(vou faser esteira amanha)!!!

to me sentindo um pouco menor,mas deve ser porcausa do bf que ta menor!!!

a vascu ta melhorando aos poucos tambem!!!

colaterais:falta de apetite :ohno02: (isso mesmo,deve ser por causa dos AEs orais),espinhas,oleozidade da pele,urina escura,dor na lombar,mau estar(as veses),sencibilidade nos mamilos,variações de umor(acho que é so por conta do estrece no trampo e facu),acho que é "so" isso!!!

minha albumina acabou e o meu ultimo pedido atrasou!!! :mad: droga!!

meu enan tambem so vai dar pra essa aplicação de hoje(veio menos de 4 mls em algum dos bujões) :mad: !!ja pedi mais e atrasou tambem!!!puts!!!

abraço galera!!!...

Postado (editado)

Impossivel ter atrasado todos os pedidos velho. Sua mina olhou a caixa de correios antes de voce!

Abraço.

hahaha :lmaosmiley:

ela não olhou não,pois moramos em casas separadas ainda!!!

o correio ainda ta enrrolado com as entrgas da epoca da grave,poriço tão atrasando!!!que bando de fdp!!! :mad:

abraço cara!!!...

galera as drugs injetaveis acabaram ontem(inclisive a bold)totalisando so 7 semanas e meia!!!mas vou mandar mais uma dose de enan quando o pedido chegar pra fechar as 8 semanas!!!

ontem a aplicação foi meio "punk rock"!!! :laughingsmiley: quando retirei a agulha do delt saiu um jato que espirrou sange ha uns 2 palmos de distancia de mim!!!

eu devo ter atingido um vaso sanguineo ou (como diria o Genshi)"o anta aqui" deve ter contraido o deltoide no momento de retirar a agulha!!! :laughingsmiley:

mas acho que não saiu droga não pois meu delt ta dolorido hoje(como das outras veses)!!!

abraço galera!!!...

Editado por Bane
Postado

E aí Bane, monstrão !

Como é q tá esse ciclo ? Deu uma desinchada ? Tá mantendo os ganhos ?

Se prepare para a TPC, a perda de força dá uma desanimada, mas segue firme ! Dê uma boa diminuida no volume mas mantenha a intensidade.

Tá sentindo alguma diferença com o Stano ? Comigo não notei nada.

Abrax !

Postado

Provavelmente so rasgo algum vaso, mas dificil sair droga junto, quase impossivel.

Correio tava foda mesmo com a greve. Aqui na capital (SP) ja esta tudo normal faz tempo.

Abraço.

Postado (editado)

E aí Bane, monstrão !

Como é q tá esse ciclo ? Deu uma desinchada ? Tá mantendo os ganhos ?

Se prepare para a TPC, a perda de força dá uma desanimada, mas segue firme ! Dê uma boa diminuida no volume mas mantenha a intensidade.

Tá sentindo alguma diferença com o Stano ? Comigo não notei nada.

Abrax !

fala big genshi,blz!!!

o ciclo ta na 8° semana mas as drogas injetaveis acabaram na primeira aplicação da semana!!!to esperando chegar o enan que pedi na semana passada pra injetar a segunda dose!!!

to bem menos retido desde quando entrei com o stan,tambem diminui bastante os carbos da dieta e acho que ainda to crescendo!!! :thumbsup_still: o duro é conviver com os colaterais,mas é um dos preços a pagar né?!?!

to bem focado na TPC agora,to lendo e relendo todos os artigos sobre manter os ganhos!!! ;)

perco bastante força durante a TPC tambem!!! :worried:

valew cara abraço!!!...

Provavelmente so rasgo algum vaso, mas dificil sair droga junto, quase impossivel.

Correio tava foda mesmo com a greve. Aqui na capital (SP) ja esta tudo normal faz tempo.

Abraço.

ja tinha acontecido isso comigo antes em ciclos anteriores,foi justamente por isso que passei a injetar no vasto!!!

abraço brother!!!...

galera esqueci de sitar que to sentindo muita caibra no femural(posterior de coxa),toda vez que uso stan acontece isso!!!

esse fim de semana eu estava na casa da patroa e na hora do "jiujitsu"(rala e rola) deu uma caibra tão forte na minha perna que não aguentei meu peso e cai pra tras de costas no chão!!!(o barulho estremeceu a casa dela!!!..hahaha :laughingsmiley: bummm!!!!não sei como a mãe dela que estava no quarto ao lado não acordou!!) :lmaosmiley::laughingsmiley: !!!

depois disso passei o resto da noite deitado e ela fasendo massagem no meu femural!!!hahaha...droga :suicide_anim::blush:

abraço galera!!!...

Editado por Bane
Postado

fala big genshi,blz!!!

o ciclo ta na 8° semana mas as drogas injetaveis acabaram na primeira aplicação da semana!!!to esperando chegar o enan que pedi na semana passada pra injetar a segunda dose!!!

to bem menos retido desde quando entrei com o stan,tambem diminui bastante os carbos da dieta e acho que ainda to crescendo!!! :thumbsup_still: o duro é conviver com os colaterais,mas é um dos preços a pagar né?!?!

to bem focado na TPC agora,to lendo e relendo todos os artigos sobre manter os ganhos!!! ;)

perco bastante força durante a TPC tambem!!! :worried:

valew cara abraço!!!...

Caraca já tá na 8ª ! O tempo passa muito depressa !

Deve ter ficado meneiro o shape um menos retido cuidado pra não secar demais. Não está usando IA ?

Isso aí, já vá planejando o q vai fazer, se precisar de um auxilio, talvez eu não seja a pessoa certa, mas tamo junto...

Abrax !

Postado

Caraca já tá na 8ª ! O tempo passa muito depressa !

Deve ter ficado meneiro o shape um menos retido cuidado pra não secar demais. Não está usando IA ?

Isso aí, já vá planejando o q vai fazer, se precisar de um auxilio, talvez eu não seja a pessoa certa, mas tamo junto...

Abrax !

devagarzinho ta ficando mais seco meu shape na 11 semana posto fotos do corpo inteiro pra vcs verem!!!

valew a força big genshi,se precisar de alguma coisa tambem é so falar brother!!!

abraço!!!

ta aqui umas fotos que tirei com a patroa na rua nesse domingo dia 30!!!

https://imageshack.us/photo/my-images/220/pa300006q.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/43/pa300007.jpg/

abraço galera!!!...

Postado

Eita... muito gigante! COitada! kkkkkkkkkkkkkk

fica tao pequenininha perto de vc kkkkkkkkkkk

hahaha ela diz a mesma coisa!!!

fica reclamando disendo que parece uma rata perto de mim!!! :laughingsmiley:

abraço cara!!!...

kralhu

tah bem ogro mano

Abraço

que nada brother!!!

ogro é so com 50 de braço!!!...hahaha

abraço!!!...

Postado

Sera que eu vou ter q fazer qtos ciclso pra chegar perto de vc heim? pelo menos uns 3 kkkkkkkkkkkkkkk e olhe la...

Cara tava meio sem apetite, sem animo pra fazer comida e ficar comendo as mesmas coisa, ovo, frango, batata.... comprei um cobavital pra ver se abria meu apetite, putz esse negocio da sono d+ tava vendo o jogo do real madri, nao dava pra assitir sentado tive q levantar pq o "morfeu" me abraçava rsrsrs

Daqui algumas semanas vou começar meu proximo ciclo. Se der vc acompanha, ver como vai ser a trembolona, se ela é tudo que falam mesmo!

Flw.

Postado

devagarzinho ta ficando mais seco meu shape na 11 semana posto fotos do corpo inteiro pra vcs verem!!!

valew a força big genshi,se precisar de alguma coisa tambem é so falar brother!!!

abraço galera!!!...

Bane,

Não me chame mais de Big Genshi, por favor, senão vou ter q te chamar de Big Great Fucking Monster BANE.....huahuahuahuahuahua

Vc tá muito grande meu camarada, muito boa estrutura muscular e ossea, vc é um cara q se não estragasse na capação seria um forte competidor no fisiculturismo.

Parabéns e segue firme, logo logo chegará aos 50 de braço.

Abrax !

Postado

Ta mostro Bane, parabéns.

Agora e só caminhar para tpc e manter o maximo possível dos ganhos.

Realmente sua senhora esta pequena perto de você, coisas da vida de ogro, rsrsrsrsrs

Postado

Malandro, ta muito desproporcional. Olha o tamanho da mina perto de voce!!!! dhasudhuashdasd

Ta ograo ein!!

Abraço.

Postado

Sera que eu vou ter q fazer qtos ciclso pra chegar perto de vc heim? pelo menos uns 3 kkkkkkkkkkkkkkk e olhe la...

Cara tava meio sem apetite, sem animo pra fazer comida e ficar comendo as mesmas coisa, ovo, frango, batata.... comprei um cobavital pra ver se abria meu apetite, putz esse negocio da sono d+ tava vendo o jogo do real madri, nao dava pra assitir sentado tive q levantar pq o "morfeu" me abraçava rsrsrs

Daqui algumas semanas vou começar meu proximo ciclo. Se der vc acompanha, ver como vai ser a trembolona, se ela é tudo que falam mesmo!

Flw.

que nada cara!!!se vc fiser tudo direitinho no seu proximo ciclo,da pra ficar ate melhor que eu!!!

eu fiz muita burrada quando era mais novo,se colocassem o conhecimento que tenho hoje no meu corpo de 4 anos atras,acho que eu so teria feito 2 ciclos na vida!!!mas é assim mesmo,"oque não nos mata nos fortalece",so tenho o conhecimento de hoje por causa das burradas que fiz na adolecencia!!! ;)

eu ja tomei cobavital tambem,realmente de muito sono e apetite!!mas minha nutricio nista não aprova estimulantes de apetite não,ela disse que esse estimulantes aumentam a absorção de gordura pelo corpo!!!sei lá?!?!

com sertesa vou acompanhar brother,tambem tenho muito interece na trembo!!!

abraço cara!!!...

Bane,

Não me chame mais de Big Genshi, por favor, senão vou ter q te chamar de Big Great Fucking Monster BANE.....huahuahuahuahuahua

Vc tá muito grande meu camarada, muito boa estrutura muscular e ossea, vc é um cara q se não estragasse na capação seria um forte competidor no fisiculturismo.

Parabéns e segue firme, logo logo chegará aos 50 de braço.

Abrax !

hahahahaha "Big Great Fucking Monster"!!!... :lmaosmiley::laughingsmiley: que exagero big genshi!!!...hahaha

valew os elogios brother,antes meu sonho era ser bodybuilder proficional,mas a gente vai crescendo e vendo as coisas de um geito diferente,quando me dei conta de como realmente funciona esse esporte,mudei de ideia na hora!!!eu adimiro muito todos os bbs do mundo todo e ainda amo esse esporte,mas como diria a mestre Tijolo "a vida de fisiculturista competidor não é pra mim"!!!

Deus te ouça cara,daqui a uns 3 ou 4 anos eu chego nos 50 se Deus quiser!!! :pope:

abraço meu brother!!!...

Ta mostro Bane, parabéns.

Agora e só caminhar para tpc e manter o maximo possível dos ganhos.

Realmente sua senhora esta pequena perto de você, coisas da vida de ogro, rsrsrsrsrs

valew toledão!!!

faser oque né?!?! ela não quer seguir meu estilo de vida,ai fica pra tras!!!...hahahaha :laughingsmiley:

abraço brother!!!...

Malandro, ta muito desproporcional. Olha o tamanho da mina perto de voce!!!! dhasudhuashdasd

Ta ograo ein!!

Abraço.

hahaha

tomara que ela não veja esses poste.s,senão vai ficar enchendo o saco disendo "olha ai,eu não disse que vc ta muito grande em relção a mim"!!!...hahaha :laughingsmiley:

abraço man!!!...

Ciclo ta maneiro Bane acompanhando akii boa sorte.

No Pain

No Gain.

valew samuel!!

quando eu tiver igual essa foto do seu avatar ai to satisfeito!!!...hahaha

abraço cara!!!...

galera,peguei a chave da academia e fui treinar hoje(feriado)!!!..hahaha

chamei um brother meu pra treinar tambem,ai mandei praza no treino de peito,dorçal e trapezio ouvindo cpm 22 no volume maximo do som!!!.. :laughingsmiley:

peguei 108 no supino,mas so fiz 6 repetições!!!

treino foi otimo!!!

dieta te sendo 90% porque a droga da albumina ainda não chegou!!!que raiva!!! :mad:

é isso ai,amanha tem aplicação(se o enan chegar amanha né?!?!)..hahaha

stan ta de boa,esse stan da GC ta servindo bem!!!

abraço galera!!!...

Postado

bane...

falae mano, td bem?...

confesso q sou bem preguiçoso....vi as fotos do incio a as ultimas d traz pra frente...rs...li pouco mas vi as figuras...aahha

cara, ta bom heim? to pegando na 8º semana. isso? e ja ta assim?..ahahaha...q da hora!

muito bom mano!

vou acompanhar o restante..

boa sorte!

abraço!

Postado

Bane, esse shape que todo mundo elogiando está muito ruim!

Que porcaria é essa! Nem cabe na camisa, muito grande, quanto de braço? 46-47! que porcaria!

Não gostei do teu tamanho! ridiculo!

KKKKKKKKKKKKK

ISSO É A MINHA INVEJA BANE!!!! TÁ MUITO BOM!!!! GIGANTE MONSTRO!!!!

Ainda vai ficar melhor!!!

Acompanhando!!!!

Abrx

Postado (editado)

bane...

falae mano, td bem?...

confesso q sou bem preguiçoso....vi as fotos do incio a as ultimas d traz pra frente...rs...li pouco mas vi as figuras...aahha

cara, ta bom heim? to pegando na 8º semana. isso? e ja ta assim?..ahahaha...q da hora!

muito bom mano!

vou acompanhar o restante..

boa sorte!

abraço!

Caramba!!!

o mestre Dave acompanhando meu relato?!?!sou seu fam cara,vc nem sabe o quanto!!!acompanhei todos os seus ciclos!!!inclusive vc me influenciou positivamente em muita coisa noque diz respeito a musculação!!!

acho bacana isso de sair do reteiro que todo mundo faz e tentar coisas novas por sisó!!!

valeu os elogios brother,to na 8° semana sim;enfrentando uns imprevistos mas é assim mesmo!!!

comecei a fase de diminuir bf a + ou - uma semana,no final posto mais fotos!!!

que shape é esse do seu avatar hem?!?!morri de inveja!!!..hahaha é atual essa foto??

abraço man!!!...

Bane, esse shape que todo mundo elogiando está muito ruim!

Que porcaria é essa! Nem cabe na camisa, muito grande, quanto de braço? 46-47! que porcaria!

Não gostei do teu tamanho! ridiculo!

KKKKKKKKKKKKK

ISSO É A MINHA INVEJA BANE!!!! TÁ MUITO BOM!!!! GIGANTE MONSTRO!!!!

Ainda vai ficar melhor!!!

Acompanhando!!!!

Abrx

hahahahaha

lee vc falou iqual a minha mãe e a minha namorada!!!!... :laughingsmiley:

valew abraço meu brother!!!...

mano ta ficano gigante!!!!

depois se vai travar?

valew brother!!!

ja to providenciando um aumentozinho na qualidade!!!... :king_right:

comesei com os aerobicos a + ou - uma semana!!!

abraço cara!!!...

olha o tamanho do cara

ahuaha dahora

hahaha que isso brother!!!

é so mais um cara que pesa 3 dijitos com medidas + ou -!!!

abraço!!!...

Dou no maximo 2 ciclos pra vc estar com 50 de braço.

haha Deus te ouça big genshi!!!

o problema é que to ficando "com a pulga atras da orelha" com relação a ciclar sem HCG!!!... :tired:

mesmo sendo so 1 ciclo por ano!!!

abraço brother!!!...

tu cresceu daora, curti muito

valew brother!!!

se Deus quiser as coisas so vão melhorar!!!... ;)

abraço man!!!...

Relato 4° dia da 8° semana:

hoje não teve aplicação!!! :ohno01: a porcaria do enan ainda não chegou!!! :mad: que droga,to puto ja!!!esses fdp do correio tão me atrapalhando pra valer!!!!

isso serve de lição pra da proxima vez,eu comprar tudo sobrando(drogas,suplementos e etc)!!! que coisa!!! :angry:

acho que vou mandar mais 1 semana de enan quando chegar,so de raiva!!!

o stan ta indo legal!!!ja senti uma diminuição concideravel no bf;as covinhas do oblicuo do abdomen ja tão bem fundas e o "tanque de guerra" ta começando a surjir!!!.. :laughingsmiley: a força ta aumentando tambem!!!

hoje o treino foi so abdomen e bicicleta ergometrica!!!botei pra ferver;as tias gordinhas da academia ficaram tudo olhando!!!...hahaha sai pingando suor!!!

dieta:90% a albumina ainda não chegou tambem!!! :angry:

colaterais:os mesmos!!!

vamo nessa galera;assim que o enan e a albumina chegarem eu estarei "completo" denovo!!!

abraço a todos!!!... :hair:

Editado por Bane
Postado

Big Great Fuckin Monster, Bane !

2 comentários, quanto ao HCG creio q vc verá a falta dele na TPC, minhas bolas voltaram muito rápido ao normal com ele.

Quanto a falta dos EAs, tenho vontade de te dar um pedala Robinho ! A essa altura do campeonato vc me deixa faltar testo ??? PQP !!! :mad:

Abrax ! E q chegue logo essa p... do Enan.

Postado

Big Great Fuckin Monster, Bane !

2 comentários, quanto ao HCG creio q vc verá a falta dele na TPC, minhas bolas voltaram muito rápido ao normal com ele.

Quanto a falta dos EAs, tenho vontade de te dar um pedala Robinho ! A essa altura do campeonato vc me deixa faltar testo ??? PQP !!! :mad:

Abrax ! E q chegue logo essa p... do Enan.

Capitão Nascimento: A essa altura do campeonato e o Sr sem a bandolera ?

Aluno: Sim, Sr.

Capitão: Se um companheiro seu, em combate cair no chão vc vai fazer o que ? Vai colocar a arma no chão ? Vai enfiar no C* ? Então bota a por*a da bandolera car#@$! 20 anos de curso, po#@$! kkkkkkkkkkk

Me lembrou essa cena hahahaha

Postado

Capitão Nascimento: A essa altura do campeonato e o Sr sem a bandolera ?

Aluno: Sim, Sr.

Capitão: Se um companheiro seu, em combate cair no chão vc vai fazer o que ? Vai colocar a arma no chão ? Vai enfiar no C* ? Então bota a por*a da bandolera car#@$! 20 anos de curso, po#@$! kkkkkkkkkkk

Me lembrou essa cena hahahaha

Huahuahuahuahuahua !!!

Vc digitando agora eu lembrei.....huahuahuahuahuahua....

Mas não foi minha intenção Adão, mas q ficou parecido ficou....kkkkkkkkkkkk..... Desculpa o mal jeito Bane ! Ultima forma !

Abrax !

Postado

Huahuahuahuahuahua !!!

Vc digitando agora eu lembrei.....huahuahuahuahuahua....

Mas não foi minha intenção Adão, mas q ficou parecido ficou....kkkkkkkkkkkk..... Desculpa o mal jeito Bane ! Ultima forma !

Abrax !

Hahaha, to ligado!

É que realmente lembrei kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...