Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ftoledo

Membro
  • Total de itens

    333
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ftoledo

  • Data de Nascimento 10/11/1981

Profile Information

  • Localização
    Terra da garoa
  • Peso
    666
  • Altura
    180
  • Idade
    37

Últimos Visitantes

1942 visualizações

Conquistas de Ftoledo

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

6

Reputação

  1. Fala rapaziada, desculpa ter sumido mas a vida anda muito corrida, mal tenho tempo de treinar, estou trocando de serviço (começo amanhã no novo serviço), comecei a treinar com um treinador essa semana que passou que ja deu uma diferença fudida nos braços, alterei o ciclo agora para 250mg de dura + 250mg de bold 1ds2dn. Não posso prometer nada por enquanto mas vou tentar.
  2. Fala Bane, parabéns pela decisão de participar do champs e boa sorte com a preparação... GO GO GO... Para quem não esta ciclando há 1 ano seu shape e medidas estão muito bons. Você não me disse o que achou do Bane do filme novo.
  3. Fala saintgraal, estou na 22ª semana do pequeno ciclo (151 dias on fire). Mudanças no corpo enormes principalmente no que se diz respeito à gordura corporal ou como acabou de dizer minha esposa "enxugou bastante". Engraçado como combinações de drogas, dietas e treinos resultam em resultados totalmente diferentes, quando usei diana da outra vez com dura, deca e hcg reti muito que fiquei redondo lógico que faltou um I.A. nessa combinação, agora com enantato, bolde e proviron (50mg) estou queimando gordura, tendo ganhos moderados mas a força ganha e a mesma, achei isso muito interessante.
  4. As aplicações resolveram começar a doer pra c*, ontem apliquei no ombro esquerdo 1 mlx250mg de boldenona, treinei ombro ontem e ate achei normal sangrar como sangrou (muito), mas a dor esta difícil de suportar, para treinar peito/tríceps hoje realizei 6 series (6x20) para aquecer e começar a para de incomodar o ombro esquerdo (supino inclinado na maquina 10 kg/lado, tríceps testa corda polia alta, rotação de ombro, outro exercício de ombro que não sei o nome, supino reto barra 20kg/lado, tríceps pronado polia). Os treinos essa semana estão sendo muito bons, cargas em constante elevação devido ao aumento de carbo na dieta, um exemplo que estava pegando no supino reto 20/25/25kg/lado x15 peguei hoje a 35/38/40kg/lado x10, e conseguiria colocar mais uns 3 kilos/lado, mas com essa dor que esta no ombro resolvi não arriscar, lembrando que já tinha treinado o mesmo grupo muscular na segunda e hoje ainda estou sentindo dor do treino de segunda. Resolvi variar a execução da elevação lateral (treino de ontem), e realizei como esta no blog do betão, passei o dia com a impressão que os ombros iam bater no teto, o dia todo inchado, pump animal, a dor muscular na região hoje também esta animal. http://blogdotitiobetao.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-10-16T10:34:00-03:00&max-results=3&start=6&by-date=false
  5. Aumento de carbo e igual aumento de força, ja consegui aumentar em muito a carga principalmemte no treino de hoje praticamente dobrei as cargas, costas e biceps. Vou deixar a insulina para semana que vem , a 4° semana dessa fase. A vascularização no braço esquerdo esta ficando mostra, eu desacredito que as veias estão aprecendo tanto assim ate fico namorando elas em qualquer lugar. Libido ja esta alto de novo. Enviado do celular nokia.
  6. Voltando amanhã para o ABCx2, dieta com aumento de carbos e com isso o slin já e cogitado, rsrsrs. Mesmo com o inconveniente de sexta na aplicação, não tive problema nenhum, alias passei sábado o dia todo andando no Brás e na 25 de março, carregando tapetes, cortinas e coisas de casa e não senti em nada a aplicação, alias nenhumas delas, nem parecia que tinha aplicado um dia antes no vasto direito. Alias sábado e domingo tirei para comer alimentos que eu gosto pastel de bacalhau (mercado municipal), café com leite e pão francês (café da manhã/café da tarde), café com bolacha de água e sal, pipoca com suco de abacaxi e chá verde (assistindo a trilogia do atividade paranormal), 1 barra de chocolate meio amargo, comer alimentos que gosta não e se acabar de porcaria. Shape não esta ficando embaçado mesmo com o uso de 50 mg de dianabol.
  7. Vou postar a foto porque fica mais fácil para contar, fui me auto aplicar agora no glúteo esquerdo com bolde e enantato com uma seringa de 5ml, não sei o porquê tive que colocar uma força fora do normal, e o que me acontece? A haste da seringa quebrou e saiu na minha mão (olhem a foto) com todo o liquido dentro. Se eu tirasse a agulha iria perder pelo menos 0,5 ml, para não perder o anabol apliquei no vasto direito, fiquei no lucro de tomar 3 agulhadas para realizar 1 aplicação. Espetei no glúteo esquerdo e quebrou a haste, espetei no vasto direito e não conseguia empurrar o empolo para aplicar o liquido, retirei a agulha do vasto, peguei um alicate de unha, puxei o empolo, verifiquei que não estava entupida a agulha, ai fiz todo o procedimento de novo, espetei novamente no vasto direito e com uma força descomunal apliquei no vasto. Detalhe aplicação limpa, sem sangue.
  8. Value por acompanhar !!! Então eu estou fazendo 3 dias com o minimo possivel de carbo e 1 dia com um pouco mais de carbo, seria um ciclo de carbo. Acho que semana que vem aumento um pouco os carbos, meu corpo ja esta sentindo muito, se continuar restringindo o carboidratos assim vou acabar de cama, meu corpo não aguenta muito tempo com essa limitação. Emmanuel a intenção era essa mesmo, ainda mais usando t3 + clenbuterol, eu vi essa queima toda na diminuição da circunferência abdominal e no peito que melhorou consideravelmente. Na foto realmente também não vi essa queima, mas um pouco e o costume de andar "muchando" a barriga, agora nem estou precisando disso.
  9. Tem hora que a melhor coisa e ficar olhando para depois fazer, a linha que tem na ampola não e a marca para quebar, não sei pra que que serve, tinha que ter prestado atenção no ponto abaixo da linha que e so precionar nesse bendito ponto que a ampola quebra perfeitamente. Realizei hoje mais uma aplicação e foi como as outras muito tranquila. Troquei o celular e agora fica mas facil de atualizar meu relato. Enviado pelo aparelho nokia.
  10. Já realizei duas aplicações da boldenona alpha pharma, uma com ciclo 6 no glúteo direito e outra aplicação somente com a bolde no ombro esquerdo, não dói nada, nada mesmo e muito tranquila a aplicação, nunca achei que seria assim. Estou tendo um puta trabalho para quebrar as ampolas da bolde, a primeira ampola eu esmaguei na mão, tive que tirar os pedaços de vidro com uma pinça, bastante sangue, as outras duas eu só esmaguei a cabeça da ampola, isso porque estou passando uma lixa na linha que existe na mesma para tirar a resistência, na próxima vou usar um estilete. Pra mim as ampolas daqui (landerlan e Farmácia) são mais resistentes e quebram no local certo.
  11. Bom dia, cheguei ao fim da trh de 8 semanas, com essa dieta rígida que esta me matando de dor de cabeça, ontem realizei a primeira aplicação da boldenona com o enantato e estou tomando 10mg de dianabol a cada 04:48 h (00:00 h, 04:48 h, 09:36 h, 14:24 h e 19:12 h). Baixei +/- 10 kilos nessas 8 semanas, meu peso esta variando entre 87,8 kg a 89,1 kg. Se não me engano cheguei a 99 kilos no auge do peso na primeira parte do ciclo (cipionato + deca + hemogenin). A trh e meio desanimadora principalmente o fato de estar realizando dieta para diminuição de gordura, sendo que meu braço esta com 41,5 cm, se não me engano diminuiu 0,5 cm algo aceitável pela quantidade de peso que foi embora. Mais tarde vou fazer um resumo das drogas, diminuição gradual da dieta e treino, abaixo as fotos que tirei no domingo, acabei de alterar a luz das mesmas para facilitar a comparação e falando em comparação reparem no meu peito esquerdo, lado externo, como a diminuição de gordura melhorou em muito ele e também me mostrou uma diferença gritante na parte inferior interna. Passei essas 8 semanas buscando sempre executar exercícios com halteres combinados com barra para melhorar o peito esquerdo e terei que continuar essa batalha para não deixar tão assimétrico os peitos. Não ando relatando muita coisa, pois nessa fase não tinha muito que relatar, acho que as fotos falam por si. Meu abdominal melhorou bastante e infelizmente não consigo captar as veias aparecendo nos braços (nunca tive isso) devido às manchas chego a ficar “babando” nelas, rsrsrsrs.
  12. Fala pessoal o desamino bateu na minha porta legal, to mantendo dieta na marra, mas ontem acabei com uma barra de chocolate amargo assistindo a 5ª temporada do fringe, na hora da janta no serviço, o corpo ficou ate animado, rsrsrs. Os treinos não estão rendendo quase nada, estou recebendo hoje um condense pra ver se me da uma animada, apelei para o pré-treino, vou experimentar e ver o que acontece, semana que vem pretendo começar o segunda fase do ciclo em entrar de vez em blast and cruise. Tomar banho agora e fazer a ultima aplicação do cipionato desse trh. Edit: O condense acabou de chegar.
  13. Bane essa dieta esta me deixando muito cansado, mas os resultados são ótimos, estou quase pedindo ajuda para um pré-treino carregado de estimulantes, tipo o jack3d antigo. Valeu por acompanhar Heitor.x Esse fim de semana estava na praia, fui passar o aniversario com meus pais, todo mundo comendo churrasco, kilos de chocolate e eu me mantendo na dieta (file de frango, whey, albumina, ovos) somente um café com pouquíssimo açúcar que andei tomando bastante que me fez sair da dieta, treinando somente com o psicológico, na marra, porque força e vontade não tenho, alias vontade de ficar deitado o dia todo arrebentando doces.
  14. Faz um bom tempo que a Schering plough começou a fabricar a durateston, ela compro a organon se não me engano em 2009. Só esta 1 ano vencido e você tem coragem de colocar isso dentro do seu corpo, boa sorte eu jogaria na privada. Sobre o stano da GC se prepare para sentir muita dor, febre, caroços e melhor você pegar da landerlan de 15 ml e esticar mais alguns dias o uso para usar o bujão todo.
  15. Bane eu fiz alguns exames na segunda-feira passada (01/10) vou pegar o resultado essa semana já que foi o exame anual da empresa. Então hoje alterei treino e dieta, sendo que o treino ficou ABC intercalado com dias de aeróbicos, 3x15, 3 dias de treino de força e 2 dias de treino aeróbico por semana e a dieta 3 dias com carboidratos somente no pós solido (100gr macarrão ou batata doce) e uma fatia de pão integral no 1º lanche da tarde, e 1 dia com pouco carbo em todas as refeições com exceção da ceia. Treinei hoje só com a força de vontade, tremendo muito.
×
×
  • Criar Novo...