Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

muchécks

Membro
  • Total de itens

    439
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que muchécks postou

  1. cara pelos minhas contas foram quase 8 kg ! mas me dis ae como ta o shaype com retenção? muinto bom esse produto ein.
  2. e ae velho e os results? eu ja sequei un vidro e ganhei 5kg até agora!!!
  3. VIXI CHEGUEI TARDE!!!! fi agora o que me resta é ver os resultados desse ciclo.... abrasss julie
  4. cara hoje eu senti a garganta pegando fogo tbm. depois de ingerir uma capsula.... pqp o negocio é tenso!!! ta até agora... deu até medo!!!! mandando agua feito locoo... seguinte ja to na finalizando a 3° semana e fui pesar e fiquei feliz peso ja ta 4,5 kg ganhos.... mas to comendo muinto. o trem da uma fome e meu biotipo e meio endomofo, eu acho pois engordo facil!!!! enfin é isso por enquanto,,,,
  5. cara to na 3 tercera semana e no fim de semana passada só mandei 2 comp por dia - sabado e domingo e achu que nu da nada não mais agora vo seguir a risca apartir dessa 3 semana to mandando os 3 normalmente e até agora ja to indo pra 3kg de ganho! poram com uma leve retenmção!!! ta dificil de manter definição o negocio da uma fome da porra!!! carbs estão em alta mano e achu que vo ficar bem pansudinho! o que vc acha de fazer aerobicos? põs treino moderado? no mais cara to acompanhando aki sempre!!!
  6. cara fico brocado com muinta fome quase dando ipoglicemia!!!! rsrs é por que se demoro a comer vai dando tremedera!!!
  7. cara 1º semana ganhei 2lg facil e até agora ta massa ja to tomando 3 comp por dia mas acho que vo priorizar definição não volumne.... tem que beber agiua d++++ pois o meu rin as vezes doi un pouco!
  8. boto fé valew! depois do treino a parada fica trabalhando bem sinistro.... parece um vulcão!!! e a fome aumentou ja cara..... eu to até com medo de ficar barrigudo!!!! to meio que fazendo uma dia um pouco cut e bulk ao mesmo tempo.... mantendo saka!!!! tipo 4 refeições com carbs 2 refeiçoes só proteinas bem altas mas queria mesmo é definir... se acha melhor cut logo duma vez?
  9. cara começei segunda o meu..... e to sentindo o corpo bem aquecido!!! pegando fogo um calorão. é normal? em relação a forma ainda nu da pra falar.
  10. ja é o 3° ciclo cara... mas axo que só vou usar o halovar mesmo com suplementos.... e tipo assim tinha que aporveitar mais essa droga... só mais uma pergunta todas as doses de halovar que vc toma, tem que ter sempre un carboidrato junto quando vc ingere? exe: ao acordar toma 1 comp e ja toma café com carboidratoalto depois do treino junto com a dextrose e mais anoite depois de uma refeição com carbs. é assim que se usa?
  11. valew man!!! vo ciclar com 2 potes igual a vc!!! mas achu que depois do treino seria fundamental ska! e to pensando em mandar un trembolona + stano inje. o que vc acha. o ciclo meu ia ficar assim. halovar 2-3-3-3-3-3 tremb 2-6 seg / quarta/ sext 75mg por aplicação stano 3-6 dsdn 50mg por aplicação objetivo meu é tipo da uma definida e ficar mais denso e rasgado!!!!
  12. cara desculpa te incomodar mas vamo la... eu to ralano 12 por 36h e é assim minha rotina un dia eu acordo 8:00 da manhã e malho cedo la pelas 10:00 chego 11:00 e tomo o shake ae atarde durmo e vo ralar a madrugada inteira. chego outro dia as 7:00 da manha e vo durmi até as 12:00 .... a pergunta é como devo tomar esses comps .. ------- de 8h em 8h ou -----ou ---- 1 ao acordar un depois do treino e um mais anoite. e no outro dia un depois de 12:00 e outro depois do treino atarde e o ultimo antes de durmir? é por que se for de 8h em 8h nu vai dar pra tomar pois quando chego 7:00 da manhã eu vou durmi .... como que eu faço.... da uma opinião ae mano!!! pois quem rala anoite sofre.
  13. e quando vc tiver tomando 3 comp. vai ser de qual forma!!!! o i° ao acordar e os outros 2 logo depois do treino? explica ae mano! to com 2 vidros aki e queria saber como tomar certin.
  14. agora fudeu quem que eu vou seguir aqui no forum!!!!! rsrsrs..... abrasso ney valew pelo conhecimento que aprendi com vc..... espero que crie outros topicos!!!
  15. felizmente os suplementos chegaram ontem por volta das 16:10.... obrigado growth suplementos!!!! espero que da proxima vez não ocorra atrazos!!!! pois demorou 20 dias pra chegar!!!! abarsso!
  16. pow leandro to com duvida a respeito de BCAA ! tem como vc fazer um video explicativo?
  17. pois é ney boto fé d+++ no que vc diz aew... crecer pra min agora só mantendo a dobra cultanea em um digito mesmo.. e o bf entre 10%..... bem no limite mesmo!!!! aspecto de roliço nunca mais!!!! rsrsrs
  18. ney te falar un negocio depois que comesei a seguir seu rela eu parei com essas lombras de ficar grande roliço e tr que comer feito lokoo pra crescer.....simplismente fiz como vc sempre diz ( assimilei as coisa ) .. uma vez vc me diz -- nossa como se tem corajen de usar isso tudo de drogas... se nu tem medo não! na real nem usei aquilo tudo fiz mais ou menos como aprendi com vc!! doses baixas salimento positivod e deu certo mesmo!!! pois hoje eu nem do ideia mais pra esses caras que só mandan as estruturas de ciclos e nem se quer sabem montar uma dieta!!!! isso ae ney faca no dente!!!! abrasss
×
×
  • Criar Novo...