Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ja tomei No Shotgun Mhf1 (2x), Assault, C4, Shotgun Gauge, Jetfuse, sempre dando bastante intervalo entre eles , no minimo 1 mes, sempre 2h de jejum, e o unico q gostei foi o No Shotgun Mhf1 , tanto que usei 2 vezes, agora comprei o jack3d antigo, vamos ver ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Supermoderador

No rotulo do meu marinade BR nao consta nenhum estimulante, porem quando eu tomo ele minha vibe muda totalmente, deve ter algum estimulante. Sera que eles ''escondem'' ?

É possível, mas por outro lado é mais barato eles apenas encherem de cafeína e fazer a formula para o "Brasil", o lucro seria maior apesar de tudo.

De qualquer forma, algum dia desses experimentar comprar o gringo e ver se dá diferença do que você comprou por aqui

@Tópico: Adicionado relato do Conquer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebs,

Depois faz uso do Mesomorph, importei saiu bem em conta. Aqui nesta Dilma, jamais compraria cxb fudido.

Estou finalizando um pote, gostei bastante.... e olha que tomo apenas 1 scoop 30min antes do treino às 18:30.

Três contras:

- No começo tive problema com insônia.

- pelo menos no meu pote teve presença de umidade ( nunca molhei scoop ), daí fica complicado tanto retirar, como dissolver o produto, endurece bem.

- parada é sinistra ao ponto de não te deixar cansar, mas de repente você se apercebe que esta bastante ofegante e se não der um tempinho, é piripaco na certa.

--Nota: 8

--Energia: 8
--Vasodilatação: 8
--Pump: 9
--Pontos Negativos: descrevi acima.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...