Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viníciusmendes

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre viníciusmendes

  • Data de Nascimento 02/05/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    94,3
  • Altura
    190

Contact Methods

Últimos Visitantes

547 visualizações

Conquistas de viníciusmendes

  1. Pessoal, estou suplementando atualmente com Whey Protein Isolado (Growth Supplements), Maltodextrina, Creatina, Multivitaminico (Optimen), Vitamina-C (1g), BCAA, Glutamina, e ZMA. Minha dúvida é em relação ao uso do ZMA, no qual estou pensando em substituir este investimento no uso do Omega 3 (também da Growth Supplements). Como não tenho condições de arcar financeiramente com as duas opções simultaneamente, gostaria de saber qual das duas opções é mais interessante, alguém poderia ajudar? Muito obrigado.
  2. Perdi 12,6kg Eu fiz diversas dietas. Como eu disse foi Carb Cycling. Então tipo, a cada semana que passava eu mudava minha dieta umas 4~5 vezes. Eu quando quero perder gordura não gosto de manter uma dieta só todos os dias, sempre gosto de mudar o déficit calórico dos meus dias, pra quando eu for fazer um refeed no domingo isso valha a pena. Mas eu não mudava os déficits todos os dias da dieta com a intenção de fazer um refeed que vale a pena, e sim para que o metabolismo não se acostume. Alguns dias mandava um déficit de 1000kcal, outros de 800, 900, 1200, e por aí vai. No sábado eu fazia um déficit de 500 Kcal, e no domingo um superáficit de 500 Kcal. Todos os dias eu fazia AEJ, menos no domingo.
  3. 3 meses sim Prysca, seguindo dieta na risca hehehe. Dia do lixo não se chama mais dia do lixo pra mim, se chama Refeed hehehe. Faço um certo re-load de glicogênio muscular usando carboidratos bons. As vezes somente quando não aguento no domingo dou uma escapada de leve comendo um pacote de cookies integrais sabor cacau hehehe. Mas isso de vez em quando. Agora a partir de segunda vou começar meu clean bulk. Obrigado pelos parabéns de todos galera, vocês todos do fórum sem dúvida me incentivaram muito =)
  4. Cutting, dieta Carb-Cycling, Chá-Verde, OxyelitePRO, albumina, Whey, Malto, Glutamina pra recuperação muscular, BCAA pra evitar o catabolismo, Aeróbicos em Jejum, ZMA no fim do cutting, Melatonina pra ajudar a dormir durante as épocas de dieta low carb pq meu sono estava muito prejudicado, Vitamina C, só isso hehe.
  5. Olá galera, o fórum aqui sempre me motivou muito com essas evoluções, então eu também resolvi mudar e estou levando muito a sério tudo daqui pra minha vida, inclusive como bodybuilder recentemente. Se puderem opinar sobre minha evolução, ficarei muito grato. Críticas e elogios são válidos =)
  6. O exercício é excelente. A minha única dúvida é se posso fazer por mais de 3 semanas consecutivas ? Eu estou lá pela 10ª semana já, faço 3 séries de 60 segundos pra +, 3 vezes por semana. Isso tem me ajudado, mas queria saber se posso continuar fazendo toda semana como estou fazendo.
  7. Olá Fernando. Tive interesse no Tribulus Terrestris de vocês. Porém, gostaria de saber se este produto é tão bom quanto as outras marcas internacionais ( ON, entre outras ) que realmente dão resultado se usadas de forma cíclica. Pretendo comprar o Tribulus Terrestris de vocês para utilizar agora no começo do ano. Grato desde já.
  8. É só diminuir a dose amigo. Na dose está escrito que tem isso com 13g do produto, se vc diminuir não terá problemas. Faça um teste com uma dosagem menor, não arrisque logo de cara os 13g, isso poderá te levar até a morte.
  9. FDP O CARA QUE ME VENDEU. O primeiro que comprei foi falso, eu estava estranhando que não dava efeito... Mas o segundo foi original hehehe. Confesso que talvez o psicológico do primeiro tenha me dado efeito.... Senti uma inibida grande no apetite, apesar de ser identico aos da foto do falso. hahaha
  10. Nunca coloque menos que 0,6g/kg de gorduras em sua dieta. A gordura tem um papel fundamental na produção de hormônios e outros no seu corpo. Eu diria que manter entre 0,7g/kg ~ 0,9g/kg é o ideal. Eu sempre em cutting deixo 0,7g/kg ~ 0,75g/kg. Fonte: bodybuilding.com
  11. Excelente artigo. Daqui uns dias farei uma "medição" por dobras cutâneas, e já estava pensando também em fazer sempre no mesmo horário quando fosse fazer. Fiz já por bioimpedância também, agora vou bater os resultados. Obrigado pelo texto mpcosta82 =).
  12. Olá Fernando. Estive vendo o site pela primeira vez, achei muito bom os produtos. Mas estava vendo aqui algumas perguntas da galera do fórum e isso me despertou a curiosidade: Tem desconto pra galera do fórum ? Grato desde já
  13. Eu sempre esperei 4 semanas contadas amigo. Sempre deu certo comigo. Eu fico 4 semanas sem o uso de qualquer estimulante. Todos os estimulantes eu paro, inclusive o café durante o dia, só fico na base de água. Quando eu volto após essas 4 semanas o efeito do estimulante ( Termogênico ou Pré-Treino ) volta com um gás enorme em mim. Aí depois de uns 2 meses eu paro novamente. Sempre faço isso e me dá muito certo.
  14. Bacana, bom saber disso. Acho que vou usá-las, mas depois pretendo comprar creatina da BodyAction, ela é boa será ? Vi relato de uma pessoa reclamando, mas gostaria de saber se alguém mais usou.
×
×
  • Criar Novo...