Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Galera, na opinao de voces.

qual melhor pre treino no quesito . Pump e Vasodilatacao ?

abcs

Nesses dois eu gostei bastante do muscle marinade e o prodigy << até ia falar do cryoschock mas nem deve vender mais nos principais sites que exportam para o brasil

Krebz

Quanto tu tomou o Marinade, além da boca seca, não sentiu tontura durante os treinos ou algo do tipo?

Qual era a tua frequência de treino?

Valeu.

Tontura não, mas a sede era foda. Mesmo indo treinar 4x por semana por 1 ~ 1:10 de treino, com mais peso e menor frequencia, eu nao ficava com tontura com ele. Mas eu ficava zuado dessa forma com o k-otic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tontura não, mas a sede era foda. Mesmo indo treinar 4x por semana por 1 ~ 1:10 de treino, com mais peso e menor frequencia, eu nao ficava com tontura com ele. Mas eu ficava zuado dessa forma com o k-otic

Sim, tá certo. Eu pensei em atribuir as minhas tonturas ao marinade. Mas não tinha nada a ver. Também treino 4x/semana, nesse mesmo estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sim, tá certo. Eu pensei em atribuir as minhas tonturas ao marinade. Mas não tinha nada a ver. Também treino 4x/semana, nesse mesmo estilo.

Mas não da pra descartar 100%, tem gente que fica meio zuada com a quantidade de estimulantes até do Arnaldo3d, vai saber né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhadinha na minha mensagem a respeito desse pre treino.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51592-comparacoes-pre-treinos-que-tomei/page-33

Eu não recomendo. Bem fraquinho. OK!

Bom, você disse que não recomenda e disse ser fraco, respeito sua opinião.

Eu abri o meu hoje, e mesmo sendo a primeira vez tomando já percebi ser o melhor pré treino que já tomei.

Vai de cada organismo, no meu funcionou muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

krebz (e ou alguém que acompanha o tópico) você já ouviu falar ou já usou o Hypershock Rage da Myogenix??

Putz só gente gringa eu vi tomando este, vou ainda dar uma olhada na formula para poder ter alguma opinião

Excelente tópico, e o condense, acha interessante krebz ?

Alguém aqui na fez o uso dele ?

Sinceramente a formula em si não me atraiu muito, mas gostaria de usar se conseguir ele mais barato. Parece que ele tenta focar nitrato e cafeina (e um pouco de outras 2 substancias), acho meio caro pelo o que vem nele só

Krebz tu citou pro user Marinade em questão pump e vaso, achou melhor que assault?

Na parte de pump/vaso até que não achei tãoooo melhor que o assault, meio que pau a pau os dois. Mas em geral o relatos do assault focam bem mais esses dois efeitos do que no marinade

Eu iria mais pelo marinade por causa dos estimulantes mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...