Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

krebz

sobre o 1.M.R com 1,3 DMAA e o 1.M.R "The Original"

quais seriam as diferenças?

o "The Original" ficou enfraquecido ?

o que terias a dizer sobre as duas tabelas comparando-as?

um abraço

e gostaria de saber se já ouvisse falar do pré-treino chamado: HYDE...

contém 1,3DMAA..

um conhecido meu foi para Orlando/Miami e trouxe de lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

krebz

sobre o 1.M.R com 1,3 DMAA e o 1.M.R "The Original"

quais seriam as diferenças?

o "The Original" ficou enfraquecido ?

o que terias a dizer sobre as duas tabelas comparando-as?

um abraço

e gostaria de saber se já ouvisse falar do pré-treino chamado: HYDE...

contém 1,3DMAA..

um conhecido meu foi para Orlando/Miami e trouxe de lá

Cara que eu saiba a unica diferença mesmo é que no "the original", que era a formula nova eles só tiraram o dmaa dela mesmo e colocaram outros extratos de ervas no meio que não tinha (Paulinia Cupana, Kigelia Africana, sei la o que mais).

Não sei dizer se ficou mais fraco com essas mudanças, mas pode ser complicado tentar competir com o efeito do 1,3D mesmo com essas diferentes ervas (que eu não faço ideia do que fazem, nunca pesquisei mesmo)

Esse hyde eu nunca tinha ouvido falar mesmo, mas eu achei bem interessante a formula para um concentrado (por exemplo, por conter rauwolfia que são "modinha" ultimamente nos suplementos gringos mas pelo o que parecem ). Eu diria que é para ser bem forte, ainda mais por conter um blend de cafeinas já com ~400mg e outros estimulantes (inclusive o dmaa no caso do que teu conhecido trouxe).

Pelo o que eu vi eles já mudaram a formula para tirar o dmaa já que o FDA daria piti pra cima deles, então pode ser que daqui um tempo não vai ser muito facil encontrar ele com o dmaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muscle Marinade nem tanto, ele tem umas quantidades boas de creatina e outras substancias em apenas 1 scoop, mas hemo rage que vc falou é foco nos estimulantes mesmo (e o resto subdosado) então seria considerado na categoria dos "concentrados"

pois é, o marinade constrói mais que o hemo rage, ja tomei 6 jack 2 marinade 2 shotgun 2 supercharge, 1 insane pump 1 no-xplode vo manda um assault agora, pq to legal dos estimulante ta batendo forte na cabeça ja vo da 2 meses depois quero manda o hemo rage de novo :) ou outro insane pump que é bem desconhecido e é muito bom, vem mais dymethil e beta-alanine que o jack. mas tem que te a-akg junt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei o novo 1mr,senti mta força,disposição

fazia tri set com 70 no supino articulado de cada lado,ainda ia pro crucifixo e pullover

mas o antigo era infinitamente melhor.

tomei o novo 1MR.. sem o 1,3 DMAA...

como relatei para o CRAW69..

eu adquiri 3 potes antigos.. com 1,3 DMAA.. senti um efeito.. (sempre considerando.. tomar.. terminar.. fazer uma "reciclagem" para não "viciar o corpo" e deixar de sentir os efeitos.. entre um e outro pré...

estou utilizando o "2.0" no momento.. realizei o período entre um e outro.. (como estava sem o "2.0".. até demasiadamente) desta vez.. cerca de 1 mês e meio.. 2 meses..

pelo que vi.. o SCOOP mudou... não é mais aquele redondinho largo.. menor.. e sim um semelhante ao do JACK3D...

mas a dosagem.. não percebi se permanece a mesma.. se eu não me engano diz que é 8g a dosagem do 2.0.. e o anterior com 1,3 DMAA acho que era por aí também..

mas.. para efeito de ESTIMULANTE.. e efeito "ZONZO" ... digo que diminuiu de "NOTA 10" para nota 1..2...

para efeitos de desempenho.. preciso ter um período maior de utilização.. pois só utilizei em 2 treinos até então..

krebz

já ouviu falar em um:

Cobra Labs The Curse

The Curse (250 grams) - Lemon Rush

???

Serving size: 1 Scoop (5g)

Energizing Muscle Fuel: 3159mg

Beta Alanine, Creatine Monohydrate, Citric Acid

Blood Flow Amplifier: 1300mg

Arginine alpha-ketoglutarate (AAKG), Citrulline Malate

Extreme Mental Focus: 147mg

Oleuropein Aglycone (form Olive Leaf Extract), Caffeine

Never exceed 3 scoops in any 24 hour period.

PS: a embalagem do mesmo, é sinistra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

krebz

Eu vi os relatos ,

esse lit-up possui 1,3DMAA ?

eai ja acabou o pote do lit-up ? to afim de comprar um desse , mais não achei nem um relato dele haha.

Ele não possuo o dmaa mas os estimulos dele até que são bons na parte de estimulantes

Sobre o topico, consegui comum amigo hoje uma amostra do Volumaize e NO-Xplode NT da BSN. Curiosamente não achei muita coisa sobre essa versão "NT" então creio que não venderam muito e pularam para o 2.0, de qualquer forma vou tentar ver se consigo sentir alguma diferença com eles apesar de usar apenas 1 dia de cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...