Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Retirei o meu produto hj!

O estranho é que apareceu q o produto veio da Alemanha!!

Voltando ao tema do tópico: Vocês acham q vale a pena tomar o PW por dois meses seguidos????

1 - O BB usa DHL que é empresa de entregas/logistica alemã

2 - Não vale mesmo, mas tem gente que faz isso. Vai depender do teu corpo de qualquer forma, mas normalmente com mais de 1 mês o corpo já começa a acostumar com estimulantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae krebz e todos os outros parceiros ae, blz? to querendo encomendar um assalt tbm, vi que você postou que o sabor era bom, qual que era o sabor do seu assault? To querendo trazer pela vitacost sera que eu corro muito risco de ter tributação? E se eu pedir um whey vp2 junto sera que corro mais riscos? Desculpe por tantas perguntas e desde já obrigado.

Editado por RMH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ae krebz e todos os outros parceiros ae, blz? to querendo encomendar um assalt tbm, vi que você postou que o sabor era bom, qual que era o sabor do seu assault? To querendo trazer pela vitacost sera que eu corro muito risco de ter tributação? E se eu pedir um whey vp2 junto sera que corro mais riscos? Desculpe por tantas perguntas e desde já obrigado.

Se nao me engano era o Fruit Punch. Corre risco normal pela vitacost ou qualquer outro site. Com o vp2 pode chamar mais atenção (pacote maior) mas não é 100% que vai ser taxado, mas com certeza chama mais atenção. Seria interessante pedir separado (apesar de ser um pouco mais caro)

Krebz, já que vc é o pica das galáxias dos PWs, hahahahaha.

Já olhou a fórmula desse PW:

Parece ser bem forte em estimulantes ...

Sabe me dizer se ele tem bala na agulha mesmo ??

Abrx

Cara ja vi esse ai e sempre tem relatos que é pra ser bem forte mesmo, to pra dizer que a formula é bem subdosado na creatina e tal e colocam mais estimulantes. Mas nunca usei, to falando pelos relatos mesmo. Ainda to mais curioso pelo Craze ds DS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja gostei muito do 1MR EM min fez muito efeito, meus treinos eram tao boms que saia passando mal quase todo dia, de tanto peso que pegava!! o contra do 1mr e o gosto, e muito ruim aquele de frutas vermelhas!!!

( quero tomar 1mr de novo)

tomei também o noshotgun, achei bom, mais tem pouco estimulante, fica desanimado no treino, mais tive menos resultado que o 1mr!!!

e agora estou tomando neurocore musclitech, ótimo suplemento, mais tive que aumentar muito as doses para continuar com o mesmo efeito do começo do suplemento , ja o 1mr tomei so 1 scoop o pote inteiro e senti efeito todos os trinos, esse neurocore comessei com 3 scooop agora ja estou tomando 5 scoop pra fazer o efeito bom!!!

os próximos sao: C4, e assalte !!!! e depois um oxielite pra dar uma secadinha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja vi esse ai e sempre tem relatos que é pra ser bem forte mesmo, to pra dizer que a formula é bem subdosado na creatina e tal e colocam mais estimulantes. Mas nunca usei, to falando pelos relatos mesmo. Ainda to mais curioso pelo Craze ds DS

Foi o que eu pensei !

Pois é cara, é tudo subdosed, só que te uns estimulantes que eu nem conheço, pena que não tem a dosagem de cada um, mas pra dar gás e ''dorgar' o cidadão durante o treino, deve cumprir muito bem o prometido. Vou dar um confere nos relatos gringos.

Valeu broth, abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

He-Man nao sou perito Craw-like em PWs mas pelo pouco que pude perceber cara... sao 4g por dose... sendo que nao tem CM, deve ter pouca BA e deve ser carregadao em cafeina + 1,3DMAA... Odeio essas tabelas que nao mostra a qtidade de cada... fica dificil de saber ate se é subdosado mas da pra tomar 2 scoops ou se eh subdosado em algumas paradas e bem dosado em estimulantes(até demais) à ponto de não ser legal tomar 2 scoops.

Esse ai eh um PW "JAck3d like"... que nem o 1MR, caution e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

cara eu pedi o craze so pra ver no que da pelo que li nos relato gringo ele parece ser muito bom!!

Já imaginei o teu rosto no meio do treino como o do teu avatar lol Se for bom mesmo me avisa pois vou ficar mais ligado se sai alguma promoção pra comprar ele. Se bem que pra esse ano ta sobrando pré-treino aqui em casa, vai ser raro eu comprar algum

@felipek10, sério mesmo que teve que aumentar pra mais de 3 scoops do neurocore? =x Quero dizer, é tão fraco assim ou teu corpo já ta acostumado com estimulante (sem pausas entre pré-treinos, etc)? Eu achava que era atolado de estimulantes, como a maioria dos "concentrados"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...