Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Publicidade

de qualquer sorte brigadao cara!

Vi tua foto da assinatura e lembrei do meu assault(antigo) fechado aqui, queria testar uma loucura... 1 scoop de jack3d e 1 full de assault!

eu to tomando 2 doses do 1mr (nova fórmula) e não to sentindo aquela disposição que deveria sentir mesmo, eu vo mandar com mais 5g de cm e 3g de aakg pra pelo menos melhoras o pump e um pouco a vascu... vo abrir esse assault e tomar junto, to pensando em mesclar, fora esses 2 da assinatura tá vindo mais 2 assault e 1 meso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pow galera eu estou pensando em tomar um pré-treino mas não sei se é mt endicado por causa da minha idade tenho 14 anos.

Pow sei que não tem nada a ver com op assunto aq dessse tópico mas vcs sabem se quando a pessoa começa a malhar em pouco tempo com uma dieta legal e suplmentaçao legal a massa dele aumenta? Pois eu estava com 82 kilos quando comecei a malhar ai dp de 2 meses tava com 87 kg e a 2 semanas to em cutting to com 84 kg. E tambem em questão da força pois em 2 meses já consigo pegar 300kg no leg press

Os pré-treinos vão te fazer treinar melhor cara, não vão dar massa por si só (como todo mundo já sabe). Se vc anda meio com preguiça de treinar e tal pode ser interessante colocar pré-treino, mas comece de leve (seja qual for tomar, dosagem baixa) para ver como teu corpo reage, ainda mais por ser muito novo. Se tiver algum problema cardiaco e tal, melhor ir no médico antes saber se pode tomar estimulantes (cafeina, etc)

o krebz pode responder melhor isso, mas o foco vem mesmo dos estimulantes... no jack3d por exemplo as subs principais são cafeína+1,3D+schzA

schizandra é basicamente um extrato que 'promete' melhorar humor e dar um maior efeito estimulante, 1,3D é puramente estimulante e cafeína idem porém mais fraco...

+1

É bem isso mesmo, no geral são os estimulantes que dão foco. Uma vez ou outra aparece algum pré-treino falando que "erva X" é boa para foco e tal, sinceramente eu nunca pesquiso se é isso mesmo por prequiça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano malho a 3 mese sna academia mas malhava em casa, fiz 6 anos de natação e tenho 1,76cm de altura

po, suas medidas são boas mas pela idade não recomendaria e tb por causa do pouco tempo de academia.....digo isso pelo custo-benefício.....só depois de 6 meses ininterruptos seu corpo começa a se acostumar com a rotina anaeróbica de alta intensidade....mas sua estrutura óssea e muscular ainda está em desenvolvimento.... Editado por Bigode
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tomando 2 doses do 1mr (nova fórmula) e não to sentindo aquela disposição que deveria sentir mesmo, eu vo mandar com mais 5g de cm e 3g de aakg pra pelo menos melhoras o pump e um pouco a vascu... vo abrir esse assault e tomar junto, to pensando em mesclar, fora esses 2 da assinatura tá vindo mais 2 assault e 1 meso

Maneirao cara..

Nunca tinha tomado PW, sai do cutting com Clemb 15 on/off e emendei um OxyE... dei quase 1 mes e comecei o jack3d... hj aumentei a dose pra 1,5 scoop e nao senti nada demais... apenas reducao da fadiga inter series... semana q vem mando 2 scoops e pretendo ficar uns 15 dias nessa dosagem pra depois partir pra 3 scoops ate terminar o pote.

Tenho ainda o Assault e o Shotgun ambos lacrados e pretendo tomar nessa ordem, respectivamente.

É aquilo tbm comprei vários pra testar pra ver qual o meu organismo se dá legal, se eu gostar do Jack3d com ao menos 2-3 scoops talvez eu procure o 1MR formula antiga, mas planejo montar um PW depois e ficar so na BA + Mono + CM + Ai que vem a duvida ou Cafeina ou White Flood(antigo)/1MR(antigo) vai depender da verba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tomando 2 doses do 1mr (nova fórmula) e não to sentindo aquela disposição que deveria sentir mesmo, eu vo mandar com mais 5g de cm e 3g de aakg pra pelo menos melhoras o pump e um pouco a vascu... vo abrir esse assault e tomar junto, to pensando em mesclar, fora esses 2 da assinatura tá vindo mais 2 assault e 1 meso

parceiro assim eu desanimo do 1mr kkkk to esperando 2s do BB, ja tomei o antigo e fiquei com saudade, mas nao consigo ntender a politica da empresa em retirar o 1-3 dymethil ou deixar a formula mais "soft" vão perder mercado, tomava 15gr do jack3d e ainda assim 10gr do 1mr pra mim superava o jack3d, bom eu comprei dia 03/01 então deve ser os da formula nova, vamo ver ae meio de fevereiro deve chegar, comprei 1 de 224gr e ganhava o de 80gr, vou abrir o menor, se realmente estiver mais fraquinho e exigir doses mais altas eu passo pra frente o de 224gr...:( abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro assim eu desanimo do 1mr kkkk to esperando 2s do BB, ja tomei o antigo e fiquei com saudade, mas nao consigo ntender a politica da empresa em retirar o 1-3 dymethil ou deixar a formula mais "soft" vão perder mercado, tomava 15gr do jack3d e ainda assim 10gr do 1mr pra mim superava o jack3d, bom eu comprei dia 03/01 então deve ser os da formula nova, vamo ver ae meio de fevereiro deve chegar, comprei 1 de 224gr e ganhava o de 80gr, vou abrir o menor, se realmente estiver mais fraquinho e exigir doses mais altas eu passo pra frente o de 224gr... :( abraços

Talvez tenha relação com a FDA. Ainda mais depois que descobriram que seria necessário "toneladas" de Geranium para conseguir a quantidade para suplementação (não sei se isto confere).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...