Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Krebs me dá uma mão cara, comprei o Cryoshock nos EUA no fim de dezembro, agora recebi um email do Fedex pedindo que eu respondesse pra que eu vô usar o produto e pedindo receita médica com a quantidade que irei utilizar do produto e receita médica... Isso já aconteceu com você? É minha primeira importação de suplemento, se alguém puder me ajudar... Muito bom o tópico, acompanho a tempo e por isso resolvi pelo Cryoshock...

Putz, se mandaram por fedex vai direto na receita -> anvisa =/ Não aconteceu comigo pois eu comprei os meus na epoca que tinha no BB (é para voltar la no site deles por sinal, só nao sei quanto). Infelizmente só arranjando receita médica mesmo (e a anvisa tava um foda-se e não aceita de nutricionista). Tenta ver com os vendedores se eles reembolsam o valor do sup ao menos caso volte pra la (vc n arranje a receita), vc vai perder o valor do shipping mas ao menos do produto não.

Tenta esperar para quando voltar no BB ou compra de outro site que não mande por fedex (acredito que vc tentou comprar da nutraplanet que só manda por isso, dai ferra para a gente no brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz, se mandaram por fedex vai direto na receita -> anvisa =/ Não aconteceu comigo pois eu comprei os meus na epoca que tinha no BB (é para voltar la no site deles por sinal, só nao sei quanto). Infelizmente só arranjando receita médica mesmo (e a anvisa tava um foda-se e não aceita de nutricionista). Tenta ver com os vendedores se eles reembolsam o valor do sup ao menos caso volte pra la (vc n arranje a receita), vc vai perder o valor do shipping mas ao menos do produto não.

Tenta esperar para quando voltar no BB ou compra de outro site que não mande por fedex (acredito que vc tentou comprar da nutraplanet que só manda por isso, dai ferra para a gente no brasil)

Pô cara foi isso mesmo que aconteceu, comprei pela Nutra, e paguei mó bica do fedex ainda... Tem como me indicar uns sites bons pra compra de suplementos fora do brasil, aqui é muito caro, e tem alguma dica pra não segurarem e taxarem a mercadoria, como valor e peso que posso importar? Valeu cara, muito 10 o post...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pô cara foi isso mesmo que aconteceu, comprei pela Nutra, e paguei mó bica do fedex ainda... Tem como me indicar uns sites bons pra compra de suplementos fora do brasil, aqui é muito caro, e tem alguma dica pra não segurarem e taxarem a mercadoria, como valor e peso que posso importar? Valeu cara, muito 10 o post...

De preferencia compra dos sites que vc pode escolher os metodos de envio sem rastreamento (é foda mas uma chance menor de parar na receita), tipo os classicos de sempre que vc encontra no topico de importações (o que esta fechado)

Mas é sorte mesmo, não tem nada muito certo de como evitar ser parado, mas o mais comum é comprar potes pequenos e de valor menor (caso seja taxado, para não furar o bolso). As vezes vc tem que ver o que vale a pena mesmo, paga um pouco a mais e compra de vendedor online mas é garantido que chega em casa em menos tempo, ou compra de fora e fica esperando para ver no que da

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Preciso de uma ajuda básica....já testei alguns PW como o Jack3d mas baseado no tópico mandei bala numa promo do BB comprando 3 potes do Assault...

Fiz a compra no dia 08/12 e agora os status do pedido é "CLEARED CUSTOMS" desde o dia 22/12.....o que significa isso?? Fui taxado?!

O escolha automática de envio do BB foi a DHL Global Mail.

Agradeço ajuda e desejo bons treinos em 2012!

Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala galera,

Preciso de uma ajuda básica....já testei alguns PW como o Jack3d mas baseado no tópico mandei bala numa promo do BB comprando 3 potes do Assault...

Fiz a compra no dia 08/12 e agora os status do pedido é "CLEARED CUSTOMS" desde o dia 22/12.....o que significa isso?? Fui taxado?!

O escolha automática de envio do BB foi a DHL Global Mail.

Agradeço ajuda e desejo bons treinos em 2012!

Forte Abraço.

Compras com muito peso acabam entrando nos shippings rastreados mesmo (infelizmente) e pelo jeito passou na receita federal mesmo (só significa isso). Não tem como saber se foi taxado ainda, tem que esperar chegar o aviso do correio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Preciso de uma ajuda básica....já testei alguns PW como o Jack3d mas baseado no tópico mandei bala numa promo do BB comprando 3 potes do Assault...

Fiz a compra no dia 08/12 e agora os status do pedido é "CLEARED CUSTOMS" desde o dia 22/12.....o que significa isso?? Fui taxado?!

O escolha automática de envio do BB foi a DHL Global Mail.

Agradeço ajuda e desejo bons treinos em 2012!

Forte Abraço.

quase que fiz essa compra tbm...ainda bem que segurei..

aUHahuAHUahuAHUAhuehAUEeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Preciso de uma ajuda básica....já testei alguns PW como o Jack3d mas baseado no tópico mandei bala numa promo do BB comprando 3 potes do Assault...

Fiz a compra no dia 08/12 e agora os status do pedido é "CLEARED CUSTOMS" desde o dia 22/12.....o que significa isso?? Fui taxado?!

O escolha automática de envio do BB foi a DHL Global Mail.

Agradeço ajuda e desejo bons treinos em 2012!

Forte Abraço.

É NÓS, MANOLO..,..Comprei os 3 Assaults também e de quebra 2hydrobuilder e mais alguns samples! deu quase 10lb o meu pacote!

A diferença é que agora meu status lá mudou: voltou pra "Arrived at Terminal location"'.

Se vc for taxado, me avisa, incluindo o valor, pra eu já esperar a bomba aqui! (y)

EDIT: Acabei de consultar o status aqui e fui taxado! PQP :~~~~~~~~~~

Editado por caduazul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...