Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Postado

Clout não é tão famoso, e o combo Clout + CM é bem underground :P a maioria só sabe combar coisa da própria marca, tipo Xplode + Nitrix etc... quando junta um suplemento desconhecido com substancia isolada, relato é difícil de ver mesmo! :P

Abraços

Postado (editado)

@Craw69, ja que vc citou combinar marcas diferentes ou substancias isoladas, qual foi o combo que mais te agradou? E qual vc indica para dar uma potencializada nos treinos?

Abracos.

Editado por ThiagoPFT
Postado

Então, Mês que Vem vou Pedir o Clout e o CM Fazer o Teste hahaha, to precisando de algo assim Underground - Marinade, Mesomorph, Jack3d, C4, 1m.r, nao me Surtiram muitos Efeitos. agora to com Vontade de Comprar esse combo! :D

vou Fazer o Teste :P

Value Craw!

Postado

vc n precisa pagar nem o frete por ela ??

não isso eh amostra gratis. testei elas ontem muitoooooo bommm, o gosto eh de fruit punch mais acho q tem hortelã deu uma refrescancia legal, alem de ter desentupido minhas narinas parecia q eu tava respirando melhor, e isso pq foi eu e mais um amigo meu q tomo ele falo a msm coisa.

Postado

@ThiagoPFT

Clout + RPM + CM. Foi o que mais ficou equilibrado, para o meu corpo, no sentido de não ter sentido um excesso de estímulo mas também não ter sido pouco; ter sentido ganhos na prática em performance etc. O CxB também não fica ruim, apesar de não ser maravilhoso.

@Spy

Não tinha visto cara, olhando aqui rapidamente não é algo super maravilhoso mas péssimo não está! :P nos próximos dias eu olho com mais calma, sono está pegando aqui! :P

@Jack3d Micro

O novo estimulante utilizado eu ainda não pesquisei com calma; já o outro blend está bem mais interessante que o primeiro, apesar de precisar de dois scoops para não ficar muito under. Comparado com o outro blend, esse com certeza está melhor; mas preciso olhar o estimulante pra ver se vale mais a pena do que o Jack3d "original".

A princípio, evoluiu bastante o suplemento. De "revolucionario" só o stim novo mesmo, o resto já é conhecido e/ou utilizado por outros suplementos.

Abraços

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Craw, tava querendo te mandar uma PM, mas não está dando. Tem como limpar a caixa de mensagens ae :P ?

Postado

Craw bom dia meu caro, tudo certo?

Tenho a primeira versão do shotgun guardada e mais o SyntheSize, minha duvida é como tomar este pos work, ele pode substituir o whey + dextrose? Ou seria interessante tomar o SyntheSize esperar uns 15 minutos e tomar as medidas padrões que tomo de whey + carbo? Estou com receio de tomar somente o SyntheSize e ficar subdosado a questão da proteina + carb no pós treino, se puder dar uma força, agradeço... abraços

Postado

Craw69.

eu estou com 1pote do hemorage (com dmaa) fechado e l-arginina de 500gr da now foods... Nunca tomei o Hemorage, porem na real acho que não vai dar muita coisa, rs.. (Mandei já Jack3d , 1.m.r , SuperPump Max !!!) e na real , bem meio boca todos, só o 1m.r. que eu gostei mais . obvio que na epoca de ouro do DMAA

Normalmente meu pré treino é da epoca do dorian Yates

tomo cafeina 600mg (30min antes do treino)e 3gr de arginina + 2ml de clembuterol(1hora antes) rs.

Estou pensando.

Hemorage - 2scoops

Arginina - 3gr (isolado)

Beta-alanina - 4gr (Isolado)

e 300mg de cafeina. (Isolado)

Sou bem resistente a cafeina!!!!!

Acha interessante ou deixa essa merda para lá?

Postado

Fábio , só uma pergunta , qual o propósito da arginina ai?

Como precursor do NO. A arginina tbm está relacionada a vários mecanismos de remocao da fadiga e restos metabolicos, além de potencializar o óxido nitrico, ainda que nao seja na forma A-AKG mas mesmo assim dá uma melhorada no lance da vascularizacao e entumescimento muscular (pump), além de ter um grande efeito sobre a imunidade, conjugando com glutamina e vitamina C vc pode ficar com BF quase zerado que nao vai ficar doente, e um grande impecilio a candidatos a shape legal é essa questao de que logo a imunidade começa a baixar, seja em ciclos de bulk ou preparações para contest

perto de campeonato usa-se tbm 3g ao acordar, junto com vitamina C e glutamina andrepajé!

Postado (editado)

Então perguntei pois já tinha ouvido algo parecido com isso que você falou @spythief. Pois há artigos científicos que provam a ineficácia da L- arginina na forma AAKG. Eu mesmo acreditava muito na arginina , até porque já experimentei PW`s com ela na fórmula e sempre tive um pump e vasodilatação legais nos treinos...

Em tempo , os artigos comprovam ineficácia em performance muscular e resistência. Entretanto apenas ouvi de amigos que esse lance de vasodilatação e pump com arginina seria balela , e até que arginina diminui o aumento da liberação de GH em resposta ao exercício... mas esses eu apenas ouvi , não encontrei os estudos que comprovam ...

no mais, " Acute L-arginine alpha ketoglutarate supplementation fails to improve muscular performance in resistance trained and untrained men "

fonte: https://www.jissn.com...9/1/17/abstract

*** add: encontrei o artigo que comprova que arginina não vasodilata: https://jn.nutrition.org/content/141/2/195.abstract

Editado por xJzn
Postado

Mano quando falei arginina nao pensei em l-argninina, e sim na AAKG.

é que geralmente colocam o l- dai vc so falo arginina, eu deveria ter sido mais especifico ''/ Mais ta certo ai ^^)

Postado

@ebx

Não não cara, "stim" é abreviação para estimulante, em ingles. O novo Jack3d tem Norcoclaurine, mas depois vi que era só outra nomenclatura para Higenamine... então de revolucionário não tem nada, apenas mudaram as substancias para usar coisas mais atuais :)

@Gremista

Não respondo mais duvidas por MP cara, infelizmente :/

@ppunipar

Sem entrar nas discussões de "tanto faz, já que shake pós-treino não serve pra nada", a forma padrão de se usar é o que voce disse: toma o SyntheSize, espera 15-20 mins e manda o pós padrão. Outra opção, com mais carbo, seria seguir o pós do Ney Felipe: SyntheSize + 0.8-1g/kg carbo, 20 mins depois whey + 0.4-0.6g/kg carbo.

@Birck

Eu prefiro investir nos básicos que funcionam: BA + crea + cafeína e por ai vai. Mas o psicologico tem que estar trabalhado já, as vezes é melhor voce investir em algo que acha que vai funcionar do que o que eu citei :P

@Fabio

Bom, se por sua conta e risco voce acha que 2 scoops Hemo + 300mg cafeína não é muito, manda ver! :P outra opção, que talvez seja melhor, é vender o Hemo e ficar só no pré que voce fazia antes. A beta-alanina está em dosagem errada (o mais recomendado é dividir em doses ao longo do dia de até 1.5-2g/dose) e eu, como já deu pra perceber ao longo do tópico, não gosto de arginina (nem l- nem AAKG) justamente por existir uma porrada de estudo demonstrando que é placebo/inutil o uso da mesma. Mas errado não está, talvez suba para 5g apenas.

Abraços

Postado

Valeu Craw, vou tentar fazer dessa forma que você indicou, usar somente o synthesize logo após o treino esperar uns 15 min. e mandar o pós padrão com dextrose, whey, bcaa, glutamina, creatina e uma vit c rss... sei o que você quis dizer sobre a balela da janela de oportunidade que é argumentos para as empresas de suplementos, entendo que o que vale são os macros e as kcal diária conforme o objetivo, mas faço uso dos shakes por ex. syntha 6 com aveia, leite e banana de manha e a tarde e o shake pós treino justamente pela praticidade e inviabilidade no trabalho e outro fator importante é para não deixar a dieta monótona e dificil de seguir, pra mim é muito mais prazeroso o sabor do syntha 6 do que ter que mandar clara de ovo de manhã ou alguma outra proteína sólida, são por razoes assim que não condeno a suplementação, pra mim o whey é o alimento do futuro e uma das melhores invenções :) Um abração guerreiro

Postado

Craw, olha eu aqui de novo que ta pra chega pra mim 2 NeuroCore e queria saber como é melhor ele ser tomado? pra senti mesmo o efeito?

Um Abraço Man.

Postado (editado)

Só gostaria de agradecer novamente pela ajuda e pela vasta informação acerca de Pré-Treinos aqui neste tópico. Já recomendei a vários amigos a leitura do mesmo para esclarecimento de dúvidas em relação aos PW.

Contudo, ainda preciso de um esclarecimento, se possível. Pra quem já está suplementando c/ Beta-Alanina, Creatina, Cafeina e tem L-Tyrosina. Compensa comprar algum Pré-Treino? Caso sim, alguma dica? Excluindo Citrulina Malato isolada, pois o custo fica muito alto.

Desculpa este tipo de pergunta, sei que geralmente se encaixa naquela padrão "O que você recomenda?", mas pesquisei pesquisei sobre o assunto e as "melhores" substancias que encontrei já estou utilizando isoladamente, salvo CM. Mas o Pré-Treino, geralmente não é tão caro se importado, e garante o efeito placebo, pelo menos pra mim muitas vezes é melhor que o próprio suplemento em si. Se tivesse uma recomendação c/ algum estimulante, para variar, agradeceria muito. Fiquei tentado em pegar o 1,3 dymethylamine, mas foi proibido e não é fácil encontrar por um preço razoável.

Editado por Darkaum
Postado

Craw, olha eu aqui de novo que ta pra chega pra mim 2 NeuroCore e queria saber como é melhor ele ser tomado? pra senti mesmo o efeito?

Um Abraço Man.

toma ele de estomago vazio, uns 40min dpois da ultima refeicao pre treino leve, se for tomar hipercalorico espera 1:30 a 2h. ENCHE o scoop dele fazendo akela montanha, o scoop dele eh zuado, fala que tem 3,8g mais na verdade so cabe 2,8, se encher ele todoo com akela montanhazinha vai dar uns 3,1g. O neuro eh top e essa nova formula nao deixa a desejar, apenas na citrulina que tem uma dosagem bem baixa '-' mais ele eh bom.

Postado

@ppunipar

Eu gosto de citar aquela discussão sobre Whey ser melhor - ou não - do que outras proteínas para fins estéticos apenas para a pessoa ter noção do que está ingerindo. Se voce usa pela praticidade, pelo sabor, pelo preço ou qualquer coisa do tipo... 100% apoiado, eu também uso de vez em quando pelos mesmos motivos :P

@williancne

90-120 mins em jejum > 30-60 mins antes do treino toma quantos scoops voce sentir necessidade (varia de pessoa pra pessoa). Não tem muito o que inventar, só ir experimentando quantos scoops voce precisa e tomar sem estar com a barriga (muito) cheia.

@Darkaum

Cara, entendo sua dúvida mas mesmo assim não tenho como te responder exatamente :P se voce quer usar um suplemento para tentar algo extra (inclusive placebo), invista em algo não tão caro e que se encaixe no que voce busca. Se for estímulo extra, o NeuroCore está sendo bem falado por exemplo, e não fica tão caro; mas infelizmente tem uma gama muito grande de possibilidades, não dá pra te dizer "use X" pela individualidade.

@Matheus

Concorrentes diretos, vai da pessoa (alguns preferem Jack3d, outros 1MR). Também tem as variações de fórmulas, então fique atento para ver qual voce está comprando.

Abraços

Postado (editado)

Então, optando simplesmente por algo mais pesado em estimulantes, visto que já tenho as substâncias principais, acho que vou pegar o Neurocore ou craze.

Vlw pela dica :thumbsup_anim:

Editado por Darkaum
Postado

Então, optando simplesmente por algo mais pesado em estimulantes, visto que já tenho as substâncias principais, acho que vou pegar o Neurocore mesmo. Me recomendaram diversas vezes Hemo Rage e Jack3d, mas 1,3 Dimethylamine foi proibido.

Neurocore antigo tinha 1,3dimethyl, esse nvo eles trocaram por essa nova substancia, nao sei se mudaram o nome pra mesma substancia ou o q eh pq ainda nao pesquisei '-' mais parece ser a msm coisa, ja usei neurocore 3 vezes e as 3 me surpreenderam kkk nao sou muito de tomar supeconcentrado mais neurocore eh bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...