Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Após meu ciclo de cutting vou começar um bulk limpo.. ja adquir meu 1º NO industrializado (só tive experiencia com um caseiro, q mandei manipular uma formula), comprei um shotgun no pré e tbm o synthesize no pós..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Após meu ciclo de cutting vou começar um bulk limpo.. ja adquir meu 1º NO industrializado (só tive experiencia com um caseiro, q mandei manipular uma formula), comprei um shotgun no pré e tbm o synthesize no pós..

Manipulo quais substancias?

Gostou do resultado?

Estou pensando em montar um combo parecido,

para ver no que da.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to quase pra montar um desse, to no meu 5 ou 6º NO2 kkk. Shotgun realmente aumenta a suadeira, até o prof do boxe notou que eu tava suando pra caraleo. Agora que mudei pra uma academia com ar condicionado isso passou um pouco, no mais é muito bom realmente pra vascularização. Não consigo mais me empolgar com NO2, queria ter o psicologico de algumas pessoas que tomam achando que é a formula mágica e acaba dando resultados kk !

AHUAHUHUA, fato, antigamente eu botava uma fé absurda que a creatina X do pré-WO Y ia me fazer ganhar musculos do além etc... hoje em dia eu tomo uns basicao porque sinto diferenca em performance mesmo, mas tomar achando que meu shape vai ser diferente... já elvis essa época :D

fala craw, primeiramente parabens por voltar mais ativo ao forum, seus comentarios ajudam muitos usuarios, não só apenas os que perguntam como os que somente leem seu diario.

Tu acha que um combo do shot+clout pode ser usado 1 scoop de cada, ou é um disperdicio?

Opa, antes de tudo, agradeco o elogio brother :D sobre a duvida; acho que teriam disperdicios. O que o Shotgun complementaria o Clout seria a prot/EAA e stims, entao se preferir pode só fazer um combo de Clout + Leucina/EAA + cafeina.

Acrescentei algumas coisas la no diário cara http://www.hipertrof...rio-do-gustavo/

Abraço!

Já olho!

Craw voltou definitivamente ou arrumou um tempo a mais para da "passadinhas" pelo forum?

To respondendo um ou outro topico quando to com tempo, mas longe de ser ativo como era antigamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,voce acha que quais seriam os pontos fortes do SP max? To sentindo o mesmo efeito com 1,5 e 2 scoops, ele 'e bem fraco no quesito de gas, nao 'e nem comparado com os concentrados, mas quando tomei o WF e o Shotgun passavam alguns minutos e meu corpo esquentava dava aquele " ta na hora do treino", o SP eu tomo e parece que nao tomei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,voce acha que quais seriam os pontos fortes do SP max? To sentindo o mesmo efeito com 1,5 e 2 scoops, ele 'e bem fraco no quesito de gas, nao 'e nem comparado com os concentrados, mas quando tomei o WF e o Shotgun passavam alguns minutos e meu corpo esquentava dava aquele " ta na hora do treino", o SP eu tomo e parece que nao tomei nada.

To tomando aqui também, 2 scoops, e mesma coisa. Não é o foco dele, o que eu posso dizer é que minha recuperação melhorou muito.

Quero ver se jogo 3 scoops um dia.

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw O que vc acha do Lg Anadraulic State ? vejo poucos relatos dele, porém o pessoal curti.

Nao é péssimo, mas tambem nao vejo nada que chame a atencao. Boa parte da tabela é composta por substancias questionaveis.

Craw,voce acha que quais seriam os pontos fortes do SP max? To sentindo o mesmo efeito com 1,5 e 2 scoops, ele 'e bem fraco no quesito de gas, nao 'e nem comparado com os concentrados, mas quando tomei o WF e o Shotgun passavam alguns minutos e meu corpo esquentava dava aquele " ta na hora do treino", o SP eu tomo e parece que nao tomei nada.

Cara, o quesito gás nao é o foco dele mesmo; mas tem muita coisa bacana na tabela. LCLT ajuda com reducao de dor tardia, Citrulina com vasodilatacao, Setria que é um desintoxicante e por ai vai... ele é bem mais focado em substancias que podem de fato interferir na recuperacao/performance (num sentido amplo) do que nos Jack3ds da vida que metem estimulantes fortes e na real nao tao fazendo nada.

Nao que por isso o Jack3d seja um lixo, mas é questao do que a pessoa quer... se ela busca apenas um gás violento pra treinar e boa, SPMax nao é a escolha, por ex.

To com 3 no2 pra chegarem, assault, shotgun e jack3d, e queria usá-los até o fim do ano. acha interessante usar um em cada mês começando pelo shotgun depois o assault e terminando com o jack3d ou acha que fica muito próximo o tempo de uso?

O comum é dar 15-21 dias de intervalo pro corpo "desacostumar" com as substancias e aumentar os efeitos do proximo pré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...