Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.bodybuild...re-workout.html

nao é o super pump e sim o MM250, ta ai o link.

obrigado pela resposta à pergunta.

Perdao, nao conhecia lol :D pela tabela, o que está em dosagem aceitavel pra 1-2 scoops: cafeina, AAKG, creatina, beta-alanina. Todo o resto está ridiculamente underdosed. Só a nn-dimethilglycine que nao posso afirmar por causa do "nn" (nao sei como afeta isso), mas se nao for muito diferente da DMG comum... está muito under tambem. Achei basico demais, se mandar AAKG + cafeina na pratica da na mesma.

Bom dia craw, to com uma dúvida aqui. Você sabe quanto tem de creatina no NO Shotgun e no NO Synthesize? Outra coisa, vale a pena mandar esse combo? (indo mais além, penso em botar umas 10-15g de leucina isolada no shake do synthesize, isso seria desperdício?) Obrigado mothafucka baby craw :P

Nao dá pra afirmar exatamente, mas chuto entre 4-5g creatina em cada. Eu acho o CxB do combo bem ruim (o SyntheSize nao contribui absurdos pelo preco a mais que custa), mas se for manda-lo, nao precisa da leucina. No seu caso, só o Shotgun + leucina (ou só Shotgun) já fica bacana.

Craw, queria uma indicação, acabei meu pote de No shotgun e os efeitos não foram muito satisfatorios... cheguei a tomar 2x scoop e mesmo assim não sentia muita diferença (senti apenas o pump bem legal...)

Qual PW vc recomendaria?

(Po, é impressão minha ou vc virou consultor de PW do forum?) hehe

Nao sentiu diferenca psicologicamente cara? Nao sentiu gás a mais etc? Experimenta arriscar algum que tenha 1,3-DMAA na formula, tipo CryoShock, Code Red, Anarchy, Jack3d, 1MR antigo...

E sim, se eu cobrar R$1 por comentario sobre algum PW acho que fico rico AUHAHUAHUAUA :D mas tamo ae pra ajudar no que for possivel mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw 100% brother? Obrigado por partilhar do seu conhecimento, aprendi bastante com seus comentários em varios topicos.....Eu utilizei Jack 3d e Razor como pre, achei o RAzor 8 mto superior, mas estou querendo partir pra outro.....vc conhece o Cryoschock? tem um tal de plasmajet tb que queria saber algum relato mas não encontrei um relato que fosse completo...na verdade, eu to em bulk e queria fazer o meu cutting usando um pre que me deixasse com o maximo de vasodilatação possível........vc (alguém) pode me indicar algum pw que seja melhor nesse quesito? ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw 100% brother? Obrigado por partilhar do seu conhecimento, aprendi bastante com seus comentários em varios topicos.....Eu utilizei Jack 3d e Razor como pre, achei o RAzor 8 mto superior, mas estou querendo partir pra outro.....vc conhece o Cryoschock? tem um tal de plasmajet tb que queria saber algum relato mas não encontrei um relato que fosse completo...na verdade, eu to em bulk e queria fazer o meu cutting usando um pre que me deixasse com o maximo de vasodilatação possível........vc (alguém) pode me indicar algum pw que seja melhor nesse quesito? ; )

CryoShock nao é ruim cara, com 2 scoops fica bacana (apesar de ter bastante estimulante, vai da pessoa gostar ou nao disso). O PlasmaJet é muito bem falado, mas eu nunca pesquisei a fundo sobre ele. O que anda bem famoso pra vasodilatacao/pump sao os nitratos (tipo um Pump-Bol) e Agmatine Sulfate tambem, apesar de nao serem tao faceis de encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw, sei que nao tem tanto a ver com o topico, mas em parte até tem.. to pensando em manipular um termogenico e acredito q tu possa me ajudar.. ele ta assim até agora:

Citrus Aurantium 500mg

Chá Verde 200mg

Cafeina 100mg

Vit C 200mg

Iombina 8mg

o que eu poderia adicionar pra dar uma turbinada? vou tomar 2 doses por dia.. e não queria exagerar na cafeina!

abraços

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRAW sabe dizer algum pre treino tirando o shotgun,anadraulic,super chager com pouca b12? tenho tendencia a espinha.

Tava doido pra usar o Assault mais tem mais de 1000% de b12 =/

Putz cara, de cabeca é meio complicado. O que voce procura no pre-workout (forca/vascu/pump...)? Tem que dar uma pesquisada, eu sinceramente nao uso quantidade de B12 como criterio entao dificilmente presto atencao nesse quesito.

craw, sei que nao tem tanto a ver com o topico, mas em parte até tem.. to pensando em manipular um termogenico e acredito q tu possa me ajudar.. ele ta assim até agora:

Citrus Aurantium 500mg

Chá Verde 200mg

Cafeina 100mg

Vit C 200mg

Iombina 8mg

o que eu poderia adicionar pra dar uma turbinada? vou tomar 2 doses por dia.. e não queria exagerar na cafeina!

abraços

Chá verde nao importa a quantidade em si, mas sim a quantidade de EGCG (tipo com fish oil: o que conta é EPA/DHA), mas já adianto que vai ter que usar bem mais do que isso;

Ioimbina nao tem porque usar ao longo do dia, apenas 0.2mg/kg antes de aerobico em jejum ou com refeicao pré BEM distante (minimo 3h);

Cafeina OK, mas acho 100mg 2x/dia ineficaz, ou usa 200mg no pré apenas ou aumenta pra 150-200mg cada dose;

Vit C nao precisa;

Citrus manjo muito pouco.

craw69, puta de um post velho!

Realmente tirou muitas duvidas minhas, agora me diz uma coisa, tu tivesse algum problema para dormir com o Shotgun?

Valeu fera :D e nao, problemas pra durmir apenas com o Jack3d.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...