Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Isso depende de N fatores; a janela de "melhor aproveitamento" é muito ampla... se for pensar nos estimulantes, por ex, o legal seria usar 60-90 mins antes, até 120; já por alguns aminoacidos 15-20 mins antes ficaria melhor... entao varia muito, por isso que o normal é recomendar 30-90 mins antes (seria uma faixa intermediaria entre pico de ativacao de alguns aminos com estimulantes).

Na pratica, de o intervalo que for mais confortavel pra voce. Nao se prenda a "comi X horas e agora tenho que tomar até Y horario ou já era!" porque geralmente é esse pensamento que faz a pessoa tomar o bagulho com barriga cheia e ter nausea etc... faz a ref, espera o tempo que voce achar necessario pra dar uma esvaziada no estomago (ou espera o tempo que mais for conveniente de acordo com sua agenda diaria) e manda o XXP.

Abracos

Eu já estou é perdendo as esperanças com esse XXP, e qse pedindo outro pra substituir...

To na dúvida entre:

1MR - talvez tenha muito estimulante e pouco substancia que ajude na hipertrofia

Assault - Tomando 1 scoop dá alguma coisa? 2 scoops fica com CxB muito ruim

Anadraulic State GT - Esse descobri tem pouco tempo, o pessoal fala mto bem, me deixou curioso

Que vc acha desses Craw69?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já estou é perdendo as esperanças com esse XXP, e qse pedindo outro pra substituir...

To na dúvida entre:

1MR - talvez tenha muito estimulante e pouco substancia que ajude na hipertrofia

Assault - Tomando 1 scoop dá alguma coisa? 2 scoops fica com CxB muito ruim

Anadraulic State GT - Esse descobri tem pouco tempo, o pessoal fala mto bem, me deixou curioso

Que vc acha desses Craw69?

Como é facil encontrar relatos/explicacoes sobre os tres, de uma forma bem objetiva, pra mim:

Assault > ASGT > 1MR

Assault tem que ser 1 scoop inteiro, os valores que a tabela cita (20g) é para metade apenas; nao precisa de 2, apenas 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é facil encontrar relatos/explicacoes sobre os tres, de uma forma bem objetiva, pra mim:

Assault > ASGT > 1MR

Assault tem que ser 1 scoop inteiro, os valores que a tabela cita (20g) é para metade apenas; nao precisa de 2, apenas 1.

Haha, sobre o Assault, quis dizer 1 scoop inteiro mesmo ao invés de meio como está na tabela.. Mas assim fica com um CxB horrível, 20 treinos só...

Já o ASTG pelos relatos aqui do forum, é preciso 2 ou 3 scoops pra ficar bom... sendo assim o CxB abaixa muito..

To considerando White Flood também, tomando 2 scoops dá 50 treinos, muito bom...

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, sobre o Assault, quis dizer 1 scoop inteiro mesmo ao invés de meio como está na tabela.. Mas assim fica com um CxB horrível, 20 treinos só...

Já o ASTG pelos relatos aqui do forum, é preciso 2 ou 3 scoops pra ficar bom... sendo assim o CxB abaixa muito..

To considerando White Flood também, tomando 2 scoops dá 50 treinos, muito bom...

vlwss

Todos sao bacanas, o WF tem muito relato bom mas tambem tem alguns negativos; se voce está preocupado com CxB entao ele é uma boa mesmo.

Craw, eu vi q vc falou muito bem do CLOUT, e queria saber oq seria esse oratate?

Creatine + orotic acid = orotine (nome marketeiro da molecula); no site da MAN Sports tem algumas explicacoes cientificas sobre como funciona e qual a diferenca da Orotine pras outras creas.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatine + orotic acid = orotine (nome marketeiro da molecula); no site da MAN Sports tem algumas explicacoes cientificas sobre como funciona e qual a diferenca da Orotine pras outras creas.

Abracos

Então seria o ácido orotico "B13", serviria para aumentar a absorção das substancias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então seria o ácido orotico "B13", serviria para aumentar a absorção das substancias?

Acido orotico aumenta absorcao de alguns minerais comprovodamente (como magnesio e calcio), já creatina nao tenho certeza; a ideia da Orotine é que acido orotico participa na formacao de ATP; logo, AO + creatina traz, teoricamente (nao cheguei a ver se os estudos comprovaram diferencas notaveis, apenas tem logica), mais vantagens pra performance do que a creatina isolada. Acredito eu que seja superior sim, porque de varias e varias creatinas que já tomei, a primeira que me fez sentir algo diferente mesmo foi a Orotine do Clout.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala craw blz?

se ja experimentou a creatina con-cret? Por alguns relatos que eu vi, ela parece ser boa.

Outra pergunta, se fez o combo do clout com algo para dar um pump maior? Pq o meu clout acabo de chegar e acho que vo mandar,Clout+Glycergrow+plasmajet, tu acha viavel ou melhor tomar separadamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala craw blz?

se ja experimentou a creatina con-cret? Por alguns relatos que eu vi, ela parece ser boa.

Outra pergunta, se fez o combo do clout com algo para dar um pump maior? Pq o meu clout acabo de chegar e acho que vo mandar,Clout+Glycergrow+plasmajet, tu acha viavel ou melhor tomar separadamente?

Nao, nunca usei con-cret brother. Nem a teoria nem o CxB me atraem, entao por enquanto nao tenho planos pra utilizar. Estou com um pote separado de Green MAG aqui pra comecar a usar até o final do mes (quando terminar meu atual Shotgun MHF-1), ai depois dele beeeem talvez eu compre uma para experimentar; mas realmente, existem varios e varios relatos positivos.

Sobre o Clout, nao tambem. Como nao vejo diferenca alguma em ter ou nao pump (sou do grupo o qual defende que pump nao tem importancia/interferencia alguma notavel no anabolismo), nunca investi em suplementos que foquem nisso. Mas certamente dá pra usar sim; pelo menos eu nao me lembro de nada que impediria o combo.

esse topico e o valor... que é praticamente o mesmo... me deixaram na duvida....

Shotgun x Vapor...

Putz...

Shotgun, com certeza :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...