Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

pois é, eu não curto esses 'crash' também, não sei se é pelo treino mais pesado, ou se o organismo que reage de uma outra forma...

Vc ta monitorando sua pressão? Nao se esqueça disso, nos e pre treinos desregulam muito nossa pressão!

não sei se é relacionado, mas quando bate o cansaço e etc, pode ser por uma queda de pressão, não sei bem porque nunca medi minha pressão antes/depois dos treinos, mas já desconfiei disso algumas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a queda de pressao é devido ao efeito rebote . Pesquise sobre isso.

Mas eu quis dizer era que okrebz que ta com 50 pre treinos pra tomar tem que monitorar a pressao dele pra nao ficar hipertenso com tanto pre treino!

Dipunker, como acontece o efeito rebote devio ao uso de um suplemento pré-treino?? Dei uma pesquisada mas não achei nada relacionado a pré-treinos...

Tive um crash cabuloso com o no-xplode essa semana, pressão foi lá embaixo, quase desmaiei.

Valeu.

EDIT: Na verdade achei um relato teu do Jack3d onde vc fala melhor do rebote... Com certeza foi o que eu tive. Vc continou tomando normal mesmo com o rebote??

Krebz, vc já teve algum crash forte com esses pré-treinos aí??

Editado por sergecc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a queda de pressao é devido ao efeito rebote . Pesquise sobre isso.

Mas eu quis dizer era que okrebz que ta com 50 pre treinos pra tomar tem que monitorar a pressao dele pra nao ficar hipertenso com tanto pre treino!

sim, mas o cansaço pode se dar tanto á queda de pressão quanto á outras coisas, como treino pesado, organismo e etc...disse que não sabia se era pressão, pois nunca medi a minha depois dos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

a queda de pressao é devido ao efeito rebote . Pesquise sobre isso.

Mas eu quis dizer era que okrebz que ta com 50 pre treinos pra tomar tem que monitorar a pressao dele pra nao ficar hipertenso com tanto pre treino!

b811f600e6.jpg

Vamo para de joga macumba pra cima de mim ae galera....

Pior que eu monitoro bem as vezes (não é nada constante), eu tenho aquelas porcariazinhas aparelho automatico (de colocar no pulso) e as unicas vezes que eu medi seguido foi depois dos crash mesmo e realmente dava diferença mesmo, agora sem pré-treino costuma estar sempre parecido as medidas. Ao menos até agora nada de problema de pressão

Dipunker, como acontece o efeito rebote devio ao uso de um suplemento pré-treino?? Dei uma pesquisada mas não achei nada relacionado a pré-treinos...

Tive um crash cabuloso com o no-xplode essa semana, pressão foi lá embaixo, quase desmaiei.

Valeu.

EDIT: Na verdade achei um relato teu do Jack3d onde vc fala melhor do rebote... Com certeza foi o que eu tive. Vc continou tomando normal mesmo com o rebote??

Krebz, vc já teve algum crash forte com esses pré-treinos aí??

Cara eu tive mais forte com o k-otic. De começo achei que era falta de comida e tal (primeiro dia) pois eu realmente não tinha feito uma refeição decente antes do treino, mas continuou a bosta mesmo nos outros dias. Era uns 30min no meio do treino e eu tava ja exibindo a minha garganta para toda a academia e com uma cara de que viajei dentro e um porta mala, foi tenso pacas.

Na real só diminui as doses mesmo do recomendado e tomei mais algumas semanas, o resto do pote deu pra um amigo pois nao dava mesmo ~_~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em usar o Anadraulic State GT.

Atualmente tomo Lipo 6x quando acordo, e pelas 14:30 a segunda dose de duas cápsulas.

Será que haverá algum problema se colocar o Anadraulic às 20:00, para treinar às 21:00.

Detalhe: Será o meu primeiro PW, mas já consumi o OEP que apesar de não PW, tem substância bem estilumante (o 1,3 DMAA).

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm..e o que poderia comprar pra montar um pré-treino top? eu sou meio por fora disso =(..sempre comprei coisas prontas..hehehe

Seria interessante GreenMag + Citrulina Malato + taurina + BA (em dias on e off, e horários diferentes da taurina) e crea mono em dias off. Dai se quiser, cafeína ou 1,3DMAA pra aumentar disposição. Se treinar em jejum, BCAA cairia bem. Talvez alguns nitratos. Tem muita coisa legal que dá pra colocar. Citei só alguns exemplos mais comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...