Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Dipunker, como acontece o efeito rebote devio ao uso de um suplemento pré-treino?? Dei uma pesquisada mas não achei nada relacionado a pré-treinos...

Tive um crash cabuloso com o no-xplode essa semana, pressão foi lá embaixo, quase desmaiei.

Valeu.

EDIT: Na verdade achei um relato teu do Jack3d onde vc fala melhor do rebote... Com certeza foi o que eu tive. Vc continou tomando normal mesmo com o rebote??

Krebz, vc já teve algum crash forte com esses pré-treinos aí??

Continuei tomando e foda-se, efeito rebote é tipo QUE TIMETEU? ai eu falava pra ele BATEU NA TRAVE ENTROU NO TEU e foda-se AUHauhauHAu mas que as vezes eu quase caia de sono , isso que era foda eu malho no almoço do trabalho ia trabalhar igual uma lesma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

mas vale o preço vc acha??

Acho que sai mais barato comprar as substâncias em bulk e ir mandando por sua conta na dosagem que você quer. E ainda manda BA nos dias off.

Abraço!

Pior que é bem isso mesmo. A unica coisa que pode ser dificil vc conseguir la da formula da cellucor vai ser as substancias com nitratos e talvez um estimulante ou outro, mas de resto da pra montar bulk que vai durar mais tempo com certeza.

Estava pensando em usar o Anadraulic State GT.

Atualmente tomo Lipo 6x quando acordo, e pelas 14:30 a segunda dose de duas cápsulas.

Será que haverá algum problema se colocar o Anadraulic às 20:00, para treinar às 21:00.

Detalhe: Será o meu primeiro PW, mas já consumi o OEP que apesar de não PW, tem substância bem estilumante (o 1,3 DMAA).

Eu acredito que nao cara, talvez só atrapalhe um pouco na hora de dormir caso vc coloque uns 2~3 scoops deles, pois dai vai ter bastante estimulante (possivelmente, além de um monte de carbo que tem no anadraulic que ja faz tudo ficar subdosado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que nao cara, talvez só atrapalhe um pouco na hora de dormir caso vc coloque uns 2~3 scoops deles, pois dai vai ter bastante estimulante (possivelmente, além de um monte de carbo que tem no anadraulic que ja faz tudo ficar subdosado)

Obrigado pela explicação. Creio que pelo fato de tomar a segunda dose do Lipo cedo da tarde, as 20:00 já estarei quase livre de estimulantes....sem contar que a dose de cafeína do Lipo é bem fraquinha. Começarei com uma dose do Anadraulic, pois como disse será o meu primeiro PW.

Além do mais se tiver problema de sono, é só usar duas cápsulas de ZMA.... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante GreenMag + Citrulina Malato + taurina + BA (em dias on e off, e horários diferentes da taurina) e crea mono em dias off. Dai se quiser, cafeína ou 1,3DMAA pra aumentar disposição. Se treinar em jejum, BCAA cairia bem. Talvez alguns nitratos. Tem muita coisa legal que dá pra colocar. Citei só alguns exemplos mais comuns.

..hummm ta massa entao...vou dar uma conferida nos preços...

muito obrigado pela ajuda xará...

Pior que é bem isso mesmo. A unica coisa que pode ser dificil vc conseguir la da formula da cellucor vai ser as substancias com nitratos e talvez um estimulante ou outro, mas de resto da pra montar bulk que vai durar mais tempo com certeza.

vlw krebzz..obrigado mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuei tomando e foda-se, efeito rebote é tipo QUE TIMETEU? ai eu falava pra ele BATEU NA TRAVE ENTROU NO TEU e foda-se AUHauhauHAu mas que as vezes eu quase caia de sono , isso que era foda eu malho no almoço do trabalho ia trabalhar igual uma lesma!

Hahuauahuahuuha... o foda é que minha pressão foi lá embaixo, achei que eu fosse apagar.

Vou ver se abaixo a dose e tomo pra ver comé que fica isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

krebz, como você consumiu o ASGT?

Tipo, quantas horas depois de alimentação, quantidade (dose)?

Obrigado.

Eu esperava +-1~1:30 depois da refeicao e tomava, esperava 30min e treina. Eu sei que indicam mais tempo ante depois de comida, mas complica horarios dai. Tava tomando 2 a 3 doses, 1 dose nao fez nada alem do bafo de canela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...