Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Tenho um colega que trampa na Anvisa, ele disse que por enquanto não estão pegando pesado não, só quando percebem que é para venda.

Agora, taxação é da Receita Federal, contato lá eu não tenho pra informar o que anda rolando hehe

Eles taxaram 2 potes. Isso é para venda?

Enfim, a dica é: Abaixo de 50 dolares, menos de 1.1kg. Mais q isso, depende do "site", e da sua forte reza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

eu não compro bb, pelo método de envio... euerva e 'saudedesigns' é aquele tradicional camuflado hehehe, mais de 40 compras, e dessas algumas acima até de $70, $80 dólares e nenhuma vez fui taxado.

@krebz, isso que tava vendo, quantos PW tu tens em mãos? abraços

To com um resto do anadraulic q to com preguiça de terminar, os juggernaut fechados, o dark energy tb fechado e um cryoshock fechado tb (mais um, tava em promocao novamente a meses atras hehe). Vo ficar sem tomar nessas ferias pra dar um tempo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O treino de vcs devem ser "fodásticos". O máximo de pré treino q já tomei foram 2 doses de 1MR e uma amostra de Neuro Boost (Este não conta kkkk).

Antes fosse! hehehe Ta bem que depende bastante do que tomar, pois alguns é pra ser fodastico e vira merdastico mesmo, mas claro que em nenhum momento é algum "mal/bem necessario" os pré-treinos, só uma adição interessante pra quem tem desanimo e sono para treinar...meu caso ao passar da porta da academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino de vcs devem ser "fodásticos". O máximo de pré treino q já tomei foram 2 doses de 1MR e uma amostra de Neuro Boost (Este não conta kkkk).

o 'problema' é quando 'vicia'... eu tinha tomado praticamente 3 PW seguidos, agora dei uma parada também, ficar 2 meses sem tomar e já influencia no treino (psicológico principalmente).

Antes fosse! hehehe Ta bem que depende bastante do que tomar, pois alguns é pra ser fodastico e vira merdastico mesmo, mas claro que em nenhum momento é algum "mal/bem necessario" os pré-treinos, só uma adição interessante pra quem tem desanimo e sono para treinar...meu caso ao passar da porta da academia

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ciclo de krebz posso te dar 2 sugestoes pra experimentar ano que vem?

1 - CAUTION da xtreme caution labs , eh caro mas nego diz que pore 1 mr e jack3d no chinelo no quesito QUERER DESTRUIR A ACADEMIA

2- NAPALM nao sei o laboratorio masminha ex tomou e eu fiquei 2 meses sem ve-la , nos encontramos esse fds e a bicha ta uma cavala com as pernas gigantes ahuauhuha falou que o suplemento é bom pra caralho e o efeito eu vi que foi bom pois ela tava bem "inchada" com perna e bunda bem maiores.

De resto eu ja tomei xpand , nano vapor, shot gun, 1 mr e super pump. NENHUM DELES CHEOGU PERTO DO BOM E VELHO JACK3D. E eu concordo com tudo que vc falou do nano vapor e acrescento mais ELE TE DEIXA COM SEDE COMO SE VC TIVESSE NO DESERTO DO SAARA! Agora em uma coisa o bichinho funcionava, PUMP era absurdo, eu malhava peito e saia da academia com as costas tao inchadas que nao conseguia fechar o braço!

Continua relatando que esse topico mto me interessa , so gasto minha grana ocm suplemento se for pre treino whey caseina ou multivitaminico...

a p´roposito , comprei na promoção 4 jacks e 2 oxxyelite e essaporr anao chegou tb mas nao recebi cartinha da receita nem do correio ainda falando que ta preso... to esperando.. fazem 2 meses que comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Krebz muito bom seu post, clareia muito a idéia de quem pretende mandar um pw!

O que vc acha do Hyper FX da bsn, ja usou ele? Vi bons relatos em foruns gringos, porem nenhum relato feito por brs, e como vc é

um profissional em pw.... hehehe

abcs

Esse eu fiquei curioso tb, ao menos parece interessante a formula (por mais que seja dos concentrados), mas ainda nao tomei nem comprei mesmo. Se fosse pra comprar (achar com preço bom), ia acabar tomando quase no meio do ano que vem só heheh tem mais sup na fila para o ano que vem heheh

Fala ciclo de krebz posso te dar 2 sugestoes pra experimentar ano que vem?

1 - CAUTION da xtreme caution labs , eh caro mas nego diz que pore 1 mr e jack3d no chinelo no quesito QUERER DESTRUIR A ACADEMIA

2- NAPALM nao sei o laboratorio masminha ex tomou e eu fiquei 2 meses sem ve-la , nos encontramos esse fds e a bicha ta uma cavala com as pernas gigantes ahuauhuha falou que o suplemento é bom pra caralho e o efeito eu vi que foi bom pois ela tava bem "inchada" com perna e bunda bem maiores.

De resto eu ja tomei xpand , nano vapor, shot gun, 1 mr e super pump. NENHUM DELES CHEOGU PERTO DO BOM E VELHO JACK3D. E eu concordo com tudo que vc falou do nano vapor e acrescento mais ELE TE DEIXA COM SEDE COMO SE VC TIVESSE NO DESERTO DO SAARA! Agora em uma coisa o bichinho funcionava, PUMP era absurdo, eu malhava peito e saia da academia com as costas tao inchadas que nao conseguia fechar o braço!

Continua relatando que esse topico mto me interessa , so gasto minha grana ocm suplemento se for pre treino whey caseina ou multivitaminico...

a p´roposito , comprei na promoção 4 jacks e 2 oxxyelite e essaporr anao chegou tb mas nao recebi cartinha da receita nem do correio ainda falando que ta preso... to esperando.. fazem 2 meses que comprei.

Opa, esses ai eu vi só que existiam, nem pesquisei nada deles mas vou ver agora.

Esse napalm eu vi a tempos atras mas o preço não cooperava mesmo, vou ver se encontro barato no ebay ou outros sites mesmo. Pior que eu só compro pré-treino em promoção tb, dinheiro mesmo só vai para o basicao e o que sobra fica em pré-treino com descontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver as atualizações, legal krebz! O Cryoschock parece ser animal mesmo... E esse Juggernaut, quando eu vi a fórmula (faz tempo), me parecia um pouco subdosada. É mesmo ou eu que to enganado?

Em relação ao Caution, que o Dipunker citou, tem um relato aqui no fórum:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/41738-relato-caution-e-mesomorph/

O negócio parece ser fortíssimo em estimulantes...E esse Napalm é caro demais: http://www.musclewarfare.com/prod_napalm.html. 70 dólares no negócio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...