Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Nunca fui taxado por eles (e já cheguei a pedir whey de 3lb).

Ta demorando +- 2 meses para chegar (infelizmente, pois ano passado levava 20 dias corridos e já tava em casa =/)

to com 8 encomendas da euerva que não chegaram, já faz entre 25-40 dias que pedi, as últimas minhas chegaram em 14 dias... acho que deve ser problema aqui de curita mesmo visto que em outros lugares tão chegando mais rápidos... bom tópico cara, acompanhando, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Hey brow, podia tomar aquele PW FROM HELL e testar pra nós né ?!

O nome é THE CURSE, não encontrei a Formula detalhada, mas pelo apelo comercial deve ser cheio de estimulantes ... hahahaha

Cara eu até vi esse mas a formula parece exatamente a mesma que o jack3d, só que pela propaganda de "pqp super foda", talvez tenham aumentado os estimulantes mais ainda. Ainda vejo se compro ou não *esperando promoção hehehe*

to com 8 encomendas da euerva que não chegaram, já faz entre 25-40 dias que pedi, as últimas minhas chegaram em 14 dias... acho que deve ser problema aqui de curita mesmo visto que em outros lugares tão chegando mais rápidos... bom tópico cara, acompanhando, abraços

Fiquei sabendo que tem 8 pacotes na frente do meu na receita federal, aparentemente do euherva, por isso ta demorando! uhsduhahu Mas pelo jeito aqui ta demorando mesmo, outras cidades até de interior ta indo mais rapido =/

Galera vou comprar o Juggernaut (Infinite Labs), mas já vi que tem bastante carbo ~_~ mas ao menos ta em promoção hehehe. Vou editar o topico principal pois eu experimentei 1 dia do LIT-UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Krebz..

Eu pensei em pegar esse Juggernaut na promoção tambem, apesar de ter mto carbo, pessoal fala bem..

Mas to de olho mesmo no HemoRush, tabela tá massa demais...

Vou pegar esse HemoRush em outro site, 50 doses 32$..

O que acha dá tabela desse PW? (parece que tem 1,3dmaa, geranium extract)

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ae Krebz..

Eu pensei em pegar esse Juggernaut na promoção tambem, apesar de ter mto carbo, pessoal fala bem..

Mas to de olho mesmo no HemoRush, tabela tá massa demais...

Vou pegar esse HemoRush em outro site, 50 doses 32$..

O que acha dá tabela desse PW? (parece que tem 1,3dmaa, geranium extract)

vlwss

Ah eu comprei apesar dos carbos, o tenso foi o shipping para os 2 potes (25 dolares ~_~ mas o total ainda é mais barato do que comprar 1 fora da promoção).

To vendo a tabela aqui desse hemorush, parece interessante mesmo e não tem carbo, mas to meio cético das quantidades das substancias, tipo é +-20g pra muita substância, então alguma coisa vai tar subdosada (mas até ai blz, já que praticamente todos os pré-treinos são assim). Se comprar mesmo eu acompanho se tiver relato ou não pois fiquei curioso.

PS: teoricamente tendo o geranium extract teria indiretamente o 1,3D, só que eu já vi o seguinte: http://anabolicminds.com/forum/content/health-canada-states-346/

Um relatório do orgão de saude do canada afirmando que o 1,3D é na real criado em laboratório e não vem do geranium. De qualquer forma verdade ou não, os relatos do Hemorush é que apesar de não ter cafeina o blend de estimulante dele é bom, acho que pode ser um pré-treino bem interessante mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu comprei apesar dos carbos, o tenso foi o shipping para os 2 potes (25 dolares ~_~ mas o total ainda é mais barato do que comprar 1 fora da promoção).

To vendo a tabela aqui desse hemorush, parece interessante mesmo e não tem carbo, mas to meio cético das quantidades das substancias, tipo é +-20g pra muita substância, então alguma coisa vai tar subdosada (mas até ai blz, já que praticamente todos os pré-treinos são assim). Se comprar mesmo eu acompanho se tiver relato ou não pois fiquei curioso.

PS: teoricamente tendo o geranium extract teria indiretamente o 1,3D, só que eu já vi o seguinte: http://anabolicminds...ada-states-346/

Um relatório do orgão de saude do canada afirmando que o 1,3D é na real criado em laboratório e não vem do geranium. De qualquer forma verdade ou não, os relatos do Hemorush é que apesar de não ter cafeina o blend de estimulante dele é bom, acho que pode ser um pré-treino bem interessante mesmo

Talvez eu me anime a fazer um relato do HemoRush...

Mas, ele tem cafeina sim: Inferno™ Energy & Fat Loss Support Matrix * Evodiamine, Red Raspberry Ketones, Caffeine Anhydrous, Jaborandi Dry Extract, Salvia Sclarea Extract.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Talvez eu me anime a fazer um relato do HemoRush...

Mas, ele tem cafeina sim: Inferno™ Energy & Fat Loss Support Matrix * Evodiamine, Red Raspberry Ketones, Caffeine Anhydrous, Jaborandi Dry Extract, Salvia Sclarea Extract.

Opa foi mal então, passei uma lida rapida e nem vi que tinha hehehe. Menos mal =3 *gosto de estimulantes*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seu relato é mais bonito e com mais pws que o meu, to putinho.

Ahhh mas o teu ta mais detalhado e com texto de verdade, o meu ta mais pedreiro só com numeros, praticamente uma redação de matemático. A quantidade é que eu vo comprando o que ta em promoção mesmo e estocando, aparentemente vou ter que jantar alguns pré-treinos daqui alguns tempos.

PS: compra o Cryoschok quando tiver em promoção, toma 2 scoops e chuta o resto de sup da lista na parte de energia (tb, quase 1g de estimulantes incluindo 1,3d) ò_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quando vai sair o relato do NO Nitroway? Estou esperando ANSIOSAMENTE!!! :nerd:

Brincadeiras a parte, parabens pelo tópico. E alem do ponto positivo, que vc continue a postar. Têm mt crédito.

Abraço!

Ahh só faço relato de pré-treino light, coisa dark hardcore underground não rola pois tenho medo de fode meu figado mental

Vlw ae! por enquanto to com tempo sobrando pra participar pois é fim de ano, é chegar ano que vem complica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...