Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Gostei do Shot v3, talvez pois quando tomei tinha pouco tempo de treino entao fez um efeito maior... Agora comprei o MHF-1, com 1 semana de treino meu abdomen rasgou inteiro. Não senti um pump grande nao, minhas veias ja sao bem saltadas mas percebo o peitoral vascularizando bem mais...

Acho ele um bom pré, mas nao tenho experiencias com outro NO entao nao sirvo de base ^^ Vou esperar seu relato do Cryshock, quero um com 1DMA agora :D

Btw, otimo relato parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pow brother parabéns ai, devido a sua opinião acabei de abrir o Anadraulic, pqp que gosto horrível mesmo, mas espero que seja eficaz, o máximo que ja tomei foi uma amostra de 1 mr e curti. Alias qual parte do anadraulic é para considerar 1 scoop ele todo ou ate onde tem uma linha? que da mais ou menos 80% do scoop.

Eu considerei ele inteiro mesmo, nem tinha reparado na linha :lol: tranca a respiração e engole o scoop inteiro e ve se fica mais forte

sim é verdade, acho que vou comprar na BB

9 obamas o frete

bem baratinho

em comparação ao ebay 20 obamas

de 86 dilmas pelo BB para quase 107 (contando dolar 1,70)

uma "grande" diferença

Pior que esse é carinho mesmo =/ Se eu soubesse q era bom eu tinha comprado 2 na promoção =/ Mas qualquer coisa pega o do ebay para experimentar (se bem que com aquele tanto de doses, é para experimentar só mesmo <_< )

Gostei do Shot v3, talvez pois quando tomei tinha pouco tempo de treino entao fez um efeito maior... Agora comprei o MHF-1, com 1 semana de treino meu abdomen rasgou inteiro. Não senti um pump grande nao, minhas veias ja sao bem saltadas mas percebo o peitoral vascularizando bem mais...

Acho ele um bom pré, mas nao tenho experiencias com outro NO entao nao sirvo de base ^^ Vou esperar seu relato do Cryshock, quero um com 1DMA agora :D

Btw, otimo relato parabens

Pior que o shot n tinha feito quase nada mesmo (na parte de energia foi meio fraco), e eles não colocavam quanto que era o maximo para tomar (teoricamente era 1 scoop fixo, ms eu acabei aumentando no final mas não fez tanta diferença assim), é uma pena pois funciona muito bem pra muita gente mesmo.

Assim que der eu tomo o cryoschock de forma decente mesmo (continuo e não 2 dias)

Atualizei o post: coloquei novo pré-treino que estou para receber (se a receita não mandar de volta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o review krebz.

O Cryoschock eu já tinha visto e achei a fórmula dele bacana, apesar de ser bem caro no site da BB. E esse K-Otic eu não conhecia, vi agora que você citou. Parece que o CxB dele é bom: 32 servings por US$29,9. E pela quantidade de cafeína dele (300mg), tomar 2 scoops acho que está meio fora de questão.

E pelo visto você gosta bastante de pré-treino com 1,3DMAA, né? Já cogitou tomar o C4 da Cellucor? Comprei 1 pra mim, tá prestes a chegar... Ele chegando eu relato.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Muito bom o review krebz.

O Cryoschock eu já tinha visto e achei a fórmula dele bacana, apesar de ser bem caro no site da BB. E esse K-Otic eu não conhecia, vi agora que você citou. Parece que o CxB dele é bom: 32 servings por US$29,9. E pela quantidade de cafeína dele (300mg), tomar 2 scoops acho que está meio fora de questão.

E pelo visto você gosta bastante de pré-treino com 1,3DMAA, né? Já cogitou tomar o C4 da Cellucor? Comprei 1 pra mim, tá prestes a chegar... Ele chegando eu relato.

Abraço!

É tanto o cryoschock e o k-otic eu comprei nas promoções que tinham *pão duro* então ta valendo, mas realmente a cafeina desse outro ai é meio tenso (mahh vamo ver no que da quando chegar)

Eu geralmente gosto mas não é preferencia tb, se tiver tudo bem, se não tiver ta blz tb (contanto que ainda o que tiver de estimulante seja bom ou suficiente para nao fazer eu cair de sono no meio do treino). Pior que eu esqueci do pré-treino da cellucor uhhuhu :lol: mas parecia bom ao menos, só que esse vo compra se tiver em alguma promoção e usar quase que no ano q vem só pois ja ta cheio o estoque aqui, mas acompanho teu relato com certeza :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Krebz,

Eu tomo atualmente o Muscle Marinade e me dá um gás absurdo, sem falar na força que aumentou.

Não tinha reparado que a sede era por conta dele, pq já bebo muita água intra treino, mas gostei da sua observação.

Peguei o de UVA e, atualmente, quando abro o pote sinto náuseas, mas no começo eu até gostava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, bem legal as comparações..Vce pagou qnto pelo Cryoshock? pegou pelo BB mesmo?

Eu tinha pego num dia de promoçao no wheycheap, tava 20 e poucos dolares < sem frete > (se eu soubesse que era bom, tinha comprado mais um <_< )

Krebz,

Eu tomo atualmente o Muscle Marinade e me dá um gás absurdo, sem falar na força que aumentou.

Não tinha reparado que a sede era por conta dele, pq já bebo muita água intra treino, mas gostei da sua observação.

Peguei o de UVA e, atualmente, quando abro o pote sinto náuseas, mas no começo eu até gostava.

Putz então nenhum gosto dele se salva, eu to lutando pra terminar o de laranja("punch") mas no começo era bonzinho mesmo, agora é tipo "pqp, paguei então tenho q tomar mesmo =X " (ao menos não é tao ruim como o anadraulic :lol: ). Falta um restinho ainda pra terminar o pote, não sei se vou tomar mesmo ou ja do um intervalo pra começar a tomar os outros

Mas eu sinto mais sede que o normal mesmo (não costumo ter tanta sede no meio do treino, mas com ele de alguma forma me faz sentir mais sede)

----------------

ATUALIZAÇÃO 02/08/2011

Tomei 2 dias do Whiteflood (acabei de tomar hoje tb, então 3) para ter alguma noção de como é, atualizei já a lista.

Muscle Marinade acabou já o pote.

(Ainda estou decidindo se vou tomar o whiteflood direto ou comecar a dar intervalo entre pré-treinos. Não é a duvida dos motivos de fazer o intervalo pois eu sei deles, mas nunca tomei direto entao nao sei como que é na verdade)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Supermoderador

vc dá quando tempo de intervalo entre eles?

pelo menos umas 3 semanas (tenho preguica de dar 4) mas costuma a voltar a ficar mais "sensivel" aos estimulantes. Só agora estou experimentando tomar um seguido do outro (terminei o Muscle Marinade e estou tomando o Cryoschock), por enquanto to sentindo normalmente (não sei até quando vai ir assim até precisar aumentar a dose do cryoshock)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Supermoderador

Atualização:

Hoje chegou o K-Otic (depois de 3 meses na receita federal fazendo peso morto........................) mas ao menos chegou!

Ainda estou na espera dos pré-treinos: Dark Energy (SciFit) e LIT-UP (Applied Nutriceuticals)

Atualmente estou tomando o Cryoschock e infelizmente está acabando =~~ Vou até chorar quando terminar o pote lol

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...