Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

ow Krebz que site que vcs compram os suple

onde tem informaçoes sobre esse cryoshocks

nao é proibido isso?

to vendo aqui esse chrioshocks tem o Ginseng indiano que eu perguntei num topico (Ashwagandha)

parece ser muito legal

mas e quanto ao sono causa insonia? e ansiedade?

Todos eles são proibidos (ou não foram liberados, como preferir chamar) aqui no brasil por causa da grande maioria das substâncias (O cryoschok tb)

Não causa insonia pois eu treino a tarde mesmo, mas se eu tomasse a noite dai seria tenso mesmo dormir. Geralmente a noite to tao cansado do dia que só capoto na cama e fico em coma de sono até o proximo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

bora krebz, vi que chegou seu dark energy, toma cuidado pq o meu veio sem scoop, dai fiz a cagada de usar o scoop do xtende que é bem maior que 5gr, tomei 2 scoop e fiquei a noite toda acordado, hahaha isso q tomei as 3 da tarde.

O_O nem vi isso ainda, ta fechado aqui.

Vou abrir de curioso mesmo (e torcer para não encher de umidade até quando eu for tomar ele lol)

Eu achei que ia vim 2 potes pois era a promoção do BB e ....veio só um ¬¬ mas enfim, primeira c*gada do bb em anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Krebz...

Eu compro sempre na lherb.com, nunca fui taxado nem tive a encomenda travada na alfandega...

Estou pensando em comprar na BB. Gostaria que vc me dissesse se já foi taxado, ou se pediram receita, e quanto tempo demora em média...

Abraços

Editado por ericsandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ae Krebz...

Eu compro sempre na lherb.com, nunca fui taxado nem tive a encomenda travada na alfandega...

Estou pensando em comprar na BB. Gostaria que vc me dissesse se já foi taxado, ou se pediram receita, e quanto tempo demora em média...

Abraços

Nunca fui taxado por eles (e já cheguei a pedir whey de 3lb).

Ta demorando +- 2 meses para chegar (infelizmente, pois ano passado levava 20 dias corridos e já tava em casa =/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui taxado por eles (e já cheguei a pedir whey de 3lb).

Ta demorando +- 2 meses para chegar (infelizmente, pois ano passado levava 20 dias corridos e já tava em casa =/)

Putz, daqui a 2 meses nem sei se to vivo.. hahaha..

Vc pode me dizer em que estado mora, e se é capital ou interior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

bora krebz, vi que chegou seu dark energy, toma cuidado pq o meu veio sem scoop, dai fiz a cagada de usar o scoop do xtende que é bem maior que 5gr, tomei 2 scoop e fiquei a noite toda acordado, hahaha isso q tomei as 3 da tarde.

Cara abri o pote, não veio nada de scoop mesmo ¬¬ e notei que tb só ta escrito que a medida é um teaspoon mesmo (colher de chá), acho que não era para vim scoop mesmo. Vo ter que usar de outro mesmo, mas apesar da formula ser +-, foi decente pra vc?

Putz, daqui a 2 meses nem sei se to vivo.. hahaha..

Vc pode me dizer em que estado mora, e se é capital ou interior?

So de curitiba, paraná mesmo. Não sei se tem grandes diferenças de estado para estado, mas é possível né. Torce que chega pois sem rastreamento é uma desgraça, mas ao menos é barato hehehe

Excelente toópico amigo , vou acompanhar !

hehe vlw cara!

Por enquanto voltei a tomar o anadraulic state novamente pois o pote estava estacionado aqui faz meses (e comecei a tomar o DAA, vou tentar aproveitar o suposto test booster/anti-estrogenio do anadralic, se é que funciona), vou terminar esse logo pra voltar (de verdade) com o k-otic depois de umas 2 semanas de intervalo

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...