Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Publicidade

Estou pensando neste mesmo após algumas leituras aqui no fórum...após usar o Lipo 6 penso que tentarei o NO Shotgun.

Obrigado pela dica.

cara gostei das tuas críticas e tal.Agora vem cá, qual intervalo que você dá quando acaba o pote de um NO para outro? uns 2 meses?

Pergunta muito interessante. Tenho este mesmo tipo de dúvida. A "pausa" entre um e outro se aplica também a produtos sem 1,3 DMAA?

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

cara gostei das tuas críticas e tal.Agora vem cá, qual intervalo que você dá quando acaba o pote de um NO para outro? uns 2 meses?

No minimo umas 2 semanas, mas vai depender bastante de cada um mesmo. Se em 2 semanas vc volta a tomar cafeina ou o que for e da uma diferença boa do que estava antes, então ja ta tendo um tempo bom. Mas claro que da pra aumentar o tempo pra 1 mes ou mais, ai é na tentativa e erro

@The Shadow, sinceramente não sei se fica muito diferente por ter o dmaa no sentido de precisar mais tempo por causa dele, acredito (no achometro mesmo) que fica a mesma coisa que a cafeina ou outros estimulantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@The Shadow, sinceramente não sei se fica muito diferente por ter o dmaa no sentido de precisar mais tempo por causa dele, acredito (no achometro mesmo) que fica a mesma coisa que a cafeina ou outros estimulantes

Pergunto isto porque me surgiu uma conclusão.

Os termogênicos com 1,3 DMAA geralmente pedem nas recomendações de uso uma pause de 4 semanas após um período máximo de 8 semanas de uso. Ex.: OEP e Lipo 6 Black.

Enquanto os termogênicos "free-1,3 DMAA" pedem apenas 1 semana de pausa após um máximo de 8 semanas de uso.

O que resta de dúvida é se esta diferença de tempo "off" é devido apenas ao 1,3 DMAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ia te indicar o shotgun por ter um blend que é parecido com o termo deles, só que assim, no meu corpo eu não senti grandes diferenças mesmo com os estimulantes dele. Mas de qualquer forma é um do que eu lembro de cabeça que é para ajudar na queima de gordura e não tem o 1,3D

Dos que eu não experimentei, parece interessante o Hyper FX da BSN ou o Craze do DS (<< esse to com coceira para experimentar, mas ainda tenho que termina esses infinitos potes aqui guardados), é para eles serem do tipo "concentrado" mas aparentemente tem bastante estimulantes e sem o 1,3D. Só que nenhum deles tem um blend especifico de "termo", só te, estimulantes mesmo que de qualquer forma podem ajudar

esse craze parece ser bom mesmo, vou testar em janeiro.

semana que vem espero receber o neurocore (muscletech), em seguida 1MR (com 1,3DM) e Gamma Labs.

no fim do meu primeiro pote de jack3d eu tava tomando 3 scoops e o efeito tava muito inferior ao ínicio, acho que o corpo acostumou, mas foi um ótimo pw pra começar.

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebz, blz bro?

Cara, tenho algumas duvidas, vou tentar sem bem breve!

1) Tenho um pote de jack3d aberto(de 250g deve ter umas 200g), um shotgun lacrado e outro assault tbm fechado. To saindo de cutting agora e partindo prum clean bulk, e to terminando um OxyElite. Posso emendar o Jack3d do OxyE? Pretendia emenda-lo, dar umas 2 semanas sem PW, partir pro Assault, + 15 off e partir pro shotgun, q q tu acha? Considerando que nunca tomei PW, e considere que complementarei as 5g de creatina diaria com creapure, nos dias off tbm.

2) O que que tu acha do WF? Vejo ele como um PW bem cotado pela turma e com um CxB bacana. Um pote com 50 servings(considerando 2 scoops = 1 serving) + aprox. 50 servings de CM(considerando 4g = 1 serving) daria para 2 meses de treino e ao meu ver o custo me parece atraente. Queria tua opiniao, sai mais barato do que se pagar 2 potes de shotgun por ex.

3) Em Maio vou viajar pra fora e passarei quase q 1 mes sem treinar... o que caracterizaria um destreino, certo? O que você faria, suplementaria com os pre-treino acima descritos antes da viagem(como eu pretendo fazer) ou aguardaria para usa-los no retorno e materia o basicao (malto + whey e albumina na ceia)?

Valeu cara, abraço.

EDIT: Duvida 3 adicionada ueheuhe

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

esse craze parece ser bom mesmo, vou testar em janeiro.

semana que vem espero receber o neurocore (muscletech), em seguida 1MR (com 1,3DM) e Gamma Labs.

no fim do meu primeiro pote de jack3d eu tava tomando 3 scoops e o efeito tava muito inferior ao ínicio, acho que o corpo acostumou, mas foi um ótimo pw pra começar.

Opa, vo acompanhando se for comentar como que é o Gamma Lab, só vi pra comprar mas ainda tem muito pote aqui pela metade hehehe Tomara que tenha mais efeito o neurocore ou o 1mr do que o jack3d, ao menos acredito que tenha (ao menos o 1mr antigo tinha) e o neurocore deve ter tb (deve ser mais atolado de estimulante)

Krebz, blz bro?

Cara, tenho algumas duvidas, vou tentar sem bem breve!

1) Tenho um pote de jack3d aberto(de 250g deve ter umas 200g), um shotgun lacrado e outro assault tbm fechado. To saindo de cutting agora e partindo prum clean bulk, e to terminando um OxyElite. Posso emendar o Jack3d do OxyE? Pretendia emenda-lo, dar umas 2 semanas sem PW, partir pro Assault, + 15 off e partir pro shotgun, q q tu acha? Considerando que nunca tomei PW, e considere que complementarei as 5g de creatina diaria com creapure, nos dias off tbm.

2) O que que tu acha do WF? Vejo ele como um PW bem cotado pela turma e com um CxB bacana. Um pote com 50 servings(considerando 2 scoops = 1 serving) + aprox. 50 servings de CM(considerando 4g = 1 serving) daria para 2 meses de treino e ao meu ver o custo me parece atraente. Queria tua opiniao, sai mais barato do que se pagar 2 potes de shotgun por ex.

3) Em Maio vou viajar pra fora e passarei quase q 1 mes sem treinar... o que caracterizaria um destreino, certo? O que você faria, suplementaria com os pre-treino acima descritos antes da viagem(como eu pretendo fazer) ou aguardaria para usa-los no retorno e materia o basicao (malto + whey e albumina na ceia)?

Valeu cara, abraço.

EDIT: Duvida 3 adicionada ueheuhe

Ja vo espondendo por topico tb:

1- Se tiver ainda sentido os efeitos do oxy acho que daria para tomar o outro ainda sim (se nao me engano indicam no max 8 semanas de uso um atras do outro ao menos em termos), mas não sei dizer se vai sentir todo o efeito do jack3d com pouco scoop, entao vai ter q ir testando mesmo. Mas se nao senti nada nem com 3 scoop, então ta feia a coisa hehehe é dar tempo ou simplesmente a formula em geral nao deu muito efeito no teu corpo (chuto o primeiro caso mesmo de ter que dar tempo mesmo hehe)

2- O WF 1 eu nao achei aquela coisa na parte de estimulante, mas é bom para o pump ao menos. No geral, nos foruns gringos, o pessoal gosta e tal mas se vc ta procurando estimulante então ja vai ter que tomar 2 scoops (se não mais, que nao seria o recomendado se nao me engano). Mas se com 1 scoop mesmo vc se der bem, com certeza vale mais a pena por durar dois meses. Vai do que vc ta procurando, se for mais estimulante (foco, energia), ja considere que 1 scoops dificilmente vai fazer alguma coisa pois não é pra ter muita coisa além de cafeina (e aparentemente não é grande quantidade)

3- Putz ai nao sei cara, eu tomaria mesmo indo viajar/ferias, só nao sei se faria diferença deixar para depois para "voltar com tudo" < bem relativo isso e dificilmente acontece mesmo com estimulo a mais uhuuhhu mas é classica promessa que eu nao compro >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vo acompanhando se for comentar como que é o Gamma Lab, só vi pra comprar mas ainda tem muito pote aqui pela metade hehehe Tomara que tenha mais efeito o neurocore ou o 1mr do que o jack3d, ao menos acredito que tenha (ao menos o 1mr antigo tinha) e o neurocore deve ter tb (deve ser mais atolado de estimulante)

o neurocore parece ser um blend muito bom, nos reviews gringos disseram que o efeito é superior ao do jacked...

mas acho que o ideal seria tomar entre 2 e 3 scoops.

o gamma labs peguei apenas 2 amostras pra testar mesmo e o 1MR é a versão reduzida (10 scoops)

mas acho que o top mesmo vai ser o Craze, os cara tao falando muito bem nos reviews e parece que o efeito eh sempre o mesmo (top em tudo)

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...