Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

É NÓS, MANOLO..,..Comprei os 3 Assaults também e de quebra 2hydrobuilder e mais alguns samples! deu quase 10lb o meu pacote!

A diferença é que agora meu status lá mudou: voltou pra "Arrived at Terminal location"'.

Se vc for taxado, me avisa, incluindo o valor, pra eu já esperar a bomba aqui! (y)

EDIT: Acabei de consultar o status aqui e fui taxado! PQP :~~~~~~~~~~

pois eh, o meu não mudou o status até agora!! vc ta conferindo pelo site da DHL Global Mail??

Abraços.

Editado por Bigode
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Voltando ao tópico... craw qual substancia eh responsavel por prover um aumento no foco..? Seria interessante usar para estudar por ex?

Valeu cara, abs.

Infelizmente não sou o craw =~~

@pedrolopes666: cara isso acontece direto aqui mas principalmente com os pré-treinos mais doces mesmo (no caso os que tem carbo no meio). Eu termino o treino e é como se ainda tivesse um monte de açucar na boca < o que piora pois além disso eu tomo o malto/dextrose no pós, já reforçando essa sensação de que estou produzindo açucar pela lingua lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Alguem sente uma sede insuportavel, horas apos o uso de algum pré-treino?

Tou tomando o Hyper FX, cara fico desesperado pra tomar água, e a sede não passa! =/

Alguém ai sabe o motivo de tanta sede? ushauhsuahs

parceiro isso é normal, pra quem usa creatina alem do pre treino tbm, o lance é nao sentir sede velho, beber agua constantemente, no intra treino principalmente, pois qualquer pré treino possui vasos dilatadores, cafeina estimulantes, aumenta temperatura, aumenta a frequencia cardiaca, automaticamente suas funções exigirão mais agua pra ir repondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...