Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Publicidade

quanto tempo demora sera comprando hoje no site bodybuilding, não tem sites brasileiros confiaveis que vende suplemento importado com preços mais em conta?

depende, fim de ano é mais demorado... pode ser que demore 15 dias, como 60 dias... cara veja no site do rodts, lá sempre tem uns pw bons que com preços relativamente bons para o Brasil

@krebz, não vou mais ficar me intrometendo nas respostas hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os correios estao se superando e fazendo entregas em tempo record nesse final de ano.

Minhas encomendas no vita-cost foram feitas dia 01 e 02 de dezembro, se bem me lembro.

O litup + driven chegaram ontem e hj na hr do almoco meu no xplode 2.0 jah estava lah em casa.

Um perfume q meu primo pediu dia 05 chegou ante ontem.

Umas maquiagens q namorada pediu final de novembro chegaram hj.

TD SEM TAXAÇÃO.

Vc n eh o primeiro q vejo falando q pw n da nada. Infelizmente, pra vcs.

Pq realmente, o maior diferencial pra mim do shotgun (pw q mais gosto) eh a rapidissima recuperacao. Aumento de força e outras coisas vc pode ate achar que eh efeito placebo, mas acabar de fazer uma serie e se sentir prontamente disposto pra outra, n há placebo q faça isso.

abrcs.

fala cara blz.. entao não é questao de nao dar nada.. como falei eu tomo sinto uma energia legal, nesse ponto de energia eu sinto bastante.. força pouquíssima diferença tb mas na questao de recuperação no minimo 1 min q eu preciso entre uma serie e outra, 1min e meio pros que desgasta mais.. antes disso fora de questão, diferente que eu vejo nos relatos que falam q assim q acaba ja consegue fazer outra... as vezes pode ser pq até agora só tomei 2 pw, mas nos sabemos que qualquer coisa que ajude é muito bem vindo, e como sinto bastante energia vou continuar tomando

abç

cara isso é relativo, você pode ter tomado um PW que não tenha sentido tanto efeito e fala isso, experimente um mais completo que pode melhor bem mais a sua recuperação/vascularização/força além de dar disposição/foco

ja tomei no xplode bsn (antigo) e atualmente o shotgun, talvez nao tenha encontrado o que de um efeito legal em mim mas vou continuar procurando hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq eu achei extremamente medonho foi oq vem escrito no rotulo. Esqueci exatamente como tava agora, mas eh algo do tipo:

"Tome tudo ate acabar o pote. Depois compre outro e continue comprando. Nao compre outra marca. Nunca."

auhauihaiuhaiuha q porra eh essa?????? como nego coloca isso no rotulo do produto?!?! Non sense total!!

Tive q tirar uma foto da parada!!! hahahahaha

392645_239695232769447_100001869160089_578380_1451325157_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ja ouviram falar deste site? s uple me ntos. cjb . net, tem preços otimos, sera q é seguro? shotgun ta 155,00

Evite cara. Eu respondi no outro topico mas repito aqui tb. Esse dominio de cjb.net é de graça, se o cara nao tem nem capacidade de comprar um dominio de verdade é tenso (claro que tem gente que tem dominio de verdade e tb da o cano, mas o cara nem isso tem)

Tive q tirar uma foto da parada!!! hahahahaha

Então nunca mais troque de marca! Se eu ver topico teu com outros sup, vou reportar para eles e a policia internacional de suplementos vai bater na tua casa em 2h!!! Mas eu ri um monte mesmo tb na embalagem deles, ao menos tem algum humor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

pq possuir 1,3D é ponto negativo pra vc?

Para mim não é pois eu gosto de estimulantes, mas coloquei como negativo pois tem gente que evita ele (tanto que comentei meio que zuando se era algo negativo mesmo) hehehe Sem abusar e usando por pouco tempo até agora nada de efeitos colaterais, mas falta pesquisas a longo prazo dele em usos continuos ou com doses altas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebs me dá uma mão cara, comprei o Cryoshock nos EUA no fim de dezembro, agora recebi um email do Fedex pedindo que eu respondesse pra que eu vô usar o produto e pedindo receita médica com a quantidade que irei utilizar do produto e receita médica... Isso já aconteceu com você? É minha primeira importação de suplemento, se alguém puder me ajudar... Muito bom o tópico, acompanho a tempo e por isso resolvi pelo Cryoshock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...