Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Publicidade

Infelizmente não sou o craw =~~

Pooorra krebz, malz cara, deu ruim aqui, toda vez abro o teu topico e o do craw pra ler em seguida, dai deu ruim, malz...

Mais de qqr forma queria perguntar essa parada pra tu mesmo... tu sabe quanto a substancia do foco???

Comecei a mandar o jack3d essa semana... 1 scoop e nao senti nada demais... será que o oxyE q eu mandei antes "maturou a carcaça"? Mesmo ficando mais de 3 semanas em off pra comecar o jack3d?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooorra krebz, malz cara, deu ruim aqui, toda vez abro o teu topico e o do craw pra ler em seguida, dai deu ruim, malz...

Mais de qqr forma queria perguntar essa parada pra tu mesmo... tu sabe quanto a substancia do foco???

Comecei a mandar o jack3d essa semana... 1 scoop e nao senti nada demais... será que o oxyE q eu mandei antes "maturou a carcaça"? Mesmo ficando mais de 3 semanas em off pra comecar o jack3d?

Abraço!

amigo 1 scoop = 5gr, acho pouco, dobra pra 10gr ja deve começar a sentir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera eu estou pensando em tomar um pré-treino mas não sei se é mt endicado por causa da minha idade tenho 14 anos.

Pow sei que não tem nada a ver com op assunto aq dessse tópico mas vcs sabem se quando a pessoa começa a malhar em pouco tempo com uma dieta legal e suplmentaçao legal a massa dele aumenta? Pois eu estava com 82 kilos quando comecei a malhar ai dp de 2 meses tava com 87 kg e a 2 semanas to em cutting to com 84 kg. E tambem em questão da força pois em 2 meses já consigo pegar 300kg no leg press

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera eu estou pensando em tomar um pré-treino mas não sei se é mt endicado por causa da minha idade tenho 14 anos.

Pow sei que não tem nada a ver com op assunto aq dessse tópico mas vcs sabem se quando a pessoa começa a malhar em pouco tempo com uma dieta legal e suplmentaçao legal a massa dele aumenta? Pois eu estava com 82 kilos quando comecei a malhar ai dp de 2 meses tava com 87 kg e a 2 semanas to em cutting to com 84 kg. E tambem em questão da força pois em 2 meses já consigo pegar 300kg no leg press

não sou formado na área mas malho e me suplemento há mais de 6 anos....posso t ajudar um pouco...há quanto tempo vc malha e qual eh sua altura?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooorra krebz, malz cara, deu ruim aqui, toda vez abro o teu topico e o do craw pra ler em seguida, dai deu ruim, malz...

Mais de qqr forma queria perguntar essa parada pra tu mesmo... tu sabe quanto a substancia do foco???

Comecei a mandar o jack3d essa semana... 1 scoop e nao senti nada demais... será que o oxyE q eu mandei antes "maturou a carcaça"? Mesmo ficando mais de 3 semanas em off pra comecar o jack3d?

Abraço!

o krebz pode responder melhor isso, mas o foco vem mesmo dos estimulantes... no jack3d por exemplo as subs principais são cafeína+1,3D+schzA

schizandra é basicamente um extrato que 'promete' melhorar humor e dar um maior efeito estimulante, 1,3D é puramente estimulante e cafeína idem porém mais fraco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...