Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Mistura ae tudo pra ve no que dá *trollface*

Mas falando serio, da pra tomar os 2 juntos mas em dias separados. Desde a semana passada pra treino de pernas e braços, que eu atolo de peso, to colocando o cremeshorts que tem mais estimulantes e nos outros dias (peito, ombros, costas e pança) 2 scoops do juvenal e já ta otimo.

Claro que é bem mais broscience do que qualquer coisa, só pq os potes estão abertos mesmo e não to afim de que virem um pedaço de pedra com a umidade

real, eu to tomo o 1mr quando quero mais estimulantes e de resto penso em ficar no assault mesmo, mas o gosto do 1mr é tão ruim que até desanima, misturando aakg então, é 50% amargo + 50% azedo... tomava quantas doses do assault krebz? porque aquele scoop meio que engana, tem uma listra quase no fim e não sei se ali é 1/2 scoop, ou se 1/2 é o scoop inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

na epoca eu tava com 1 scoop inteiro mesmo mas nao tinha reparado na listra o_O

mas de qualquer forma o meio scoop (sem a listra, no "olhometro mesmo) eu nao vi grande diferenca no treino. Não sei se mudou muita coisa pra essa formula "nova", mas pelo jeito ainda 1 scoop inteiro eria interessante, o foda é que o pote mal dura 1 mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, to com o assault antigo la comigo tambem... pretendo tomar so a primeira dose em 1/2 scoop. De resto sera 1 inteiro mesmo!

Tomando 1 scoop ate o final da 20 treinos.

tomei esses dias 1/2 dose e não senti nada, mudei pra 1 inteira (ou mais não sei) e até que gostei, mas o cxb fica ruim, dura 16 treinos +-, 3 semanas pra quem treina todo dia...

assaulte.jpg

@krebz, olha ai o risco (deve ter mudado do antigo para esse novo, mas o scoop não é maior que o do nitro-tech (33g), e no rótulo do assault diz que 1/2 scoop é 23g, então o scoop inteiro teria 46g e não parece ter, a não ser pelo pó (se é mais fino), fiquei em dúvida agora, tome hoje esse scoop e mais 1/3)

edit: não sei esse risco é normal desse scoop também, o do nitro-tech também tem um risco quase igual ali, já os de plástico transparente - elite, syntha -, não tem o risco

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Putz eu não tinha notado mesmo nenhum risco, mas o scoop do velho não era colorido tb como esse. Eu chuto que nao seja exatamente meio scoop nele (se considerar que a forma do scoop é quase linear, não é nenhum tipo de "cone" para em cima ter mais espaco).

Mas nao parece mesmo que nele inteiro daria umas 40g, o tamanho é quase de scoop normal de whey mesmo....se duvidar é as taticas da empresa =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO FACO POR MP

http://www.correios....astreamento.cfm

Coloca o codigo de rastreamento ali (mesmo codigo que eles mandam para vc)

Faz um cadastro no site www.muambator.com.br

La mesmo vc coloca o número de rastreamento, e quando tiver alguma atualização ele ja te envia pro seu e-mail.

Facilita muito, pq vc n fica na pilha de ta sempre olhando o site dos correios! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirei o meu produto hj!

Depois de enviar uma mensagem para a BB, recebi um outro código onde consegui ir rastreando nos Correios. O estranho é que apareceu q o produto veio da Alemanha!!

Mesmo tributado, valeu a pena comprar pois comprei 3 unidades de Assault numa promoção. Dessa forma, substitui o preço de um futuro shipping pagando praticamente a mesma coisa de imposto (fica a dica!).

Voltando ao tema do tópico: Vocês acham q vale a pena tomar o PW por dois meses seguidos????

ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...