Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treino como primeira refeição do dia


Jeam

Posts Recomendados

Boa dia para todos, devido ao trabalho e a faculdade, tive que colocar meu treino da academia para as 06:00h, e eu estou acordando as 5:30h mais ou menos.

 

Eu gostaria de uma avaliação dessa minha refeição.

 

Antes de ir treinar ( treino de hipertrofia) o meu pré treino acaba sendo minha primeira refeição, e para não agredir minha MM ( já que não faço aeróbico, apenas de tarde, entre a volta do trabalho e a ida da academia me sobre 30 minutos) eu resolvi não deixar em jejum.

 

E meu pré treino estaria assim :

1 Scoop de Whey (30g)

3 Colheres de Sopa de Aveia

1 Banana

1 Colher de Manteiga de Amendoim Light ( 8g)

400 ml de Água

1 Scoop de Creatina

1 um pilula de multivitamínico.

 

Meu pós treino :

30g de Whey

400 ml de água

 

Caso for importante :

BF = 16.7%

Massa Muscular = ~41kg

Peso total = 84kg

Altura = 1,82m

Idade = 19

Editado por Jeam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Jeam disse:

Boa dia para todos, devido ao trabalho e a faculdade, tive que colocar meu treino da academia para as 06:00h, e eu estou acordando as 5:30h mais ou menos.

 

E antes de ir treinar ( treino de hipertrofia) o meu pré treino acaba sendo minha primeira refeição, e para não agredir minha MM ( já que não faço aeróbico, apenas de tarde, entre a volta do trabalho e a ida da academia me sobre 30 minutos) eu resolvi não deixar em jejum.

 

E meu pré treino estaria assim :

1 Scoop de Whey (30g)

3 Colheres de Sopa de Aveia

1 Banana

1 Colher de Manteiga de Amendoim Light ( 8g)

400 ml de Água

1 Scoop de Creatina

1 um pilula de multivitamínico.

 

Meu pós treino :

30g de Whey

400 ml de água

 

Caso for importante :

BF = 16.7%

Massa Muscular = ~41kg

Peso total = 84kg

Altura = 1,82m

Idade = 19

E qual a dúvida? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jeam disse:

Boa dia para todos, devido ao trabalho e a faculdade, tive que colocar meu treino da academia para as 06:00h, e eu estou acordando as 5:30h mais ou menos.

 

E antes de ir treinar ( treino de hipertrofia) o meu pré treino acaba sendo minha primeira refeição, e para não agredir minha MM ( já que não faço aeróbico, apenas de tarde, entre a volta do trabalho e a ida da academia me sobre 30 minutos) eu resolvi não deixar em jejum.

 

E meu pré treino estaria assim :

1 Scoop de Whey (30g)

3 Colheres de Sopa de Aveia

1 Banana

1 Colher de Manteiga de Amendoim Light ( 8g)

400 ml de Água

1 Scoop de Creatina

1 um pilula de multivitamínico.

 

Meu pós treino :

30g de Whey

400 ml de água

 

Caso for importante :

BF = 16.7%

Massa Muscular = ~41kg

Peso total = 84kg

Altura = 1,82m

Idade = 19

Não entendi essa parte em destaque. Se a "agressão" a massa muscular for catabolismo, não é assim que funciona. Treinar em jejum não gera catabolismo por si só.

Não entendi qual o intuito da postagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Samurai dos veneno disse:

Não entendi essa parte em destaque. Se a "agressão" a massa muscular for catabolismo, não é assim que funciona. Treinar em jejum não gera catabolismo por si só.

Não entendi qual o intuito da postagem. 

Opa, eu queria uma avaliação, se está boa, ruim, ou se dá pra melhorar.

 

Po, sério ? Vi essa informação em um vídeo do Leandro Twin.

41 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Eu acho melhor até inverter as duas refeições (tomar só o whey pre, e o whey + carbo pós).

Bacana, tomo no pré dai Whey + creatina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Jeam disse:

Opa, eu queria uma avaliação, se está boa, ruim, ou se dá pra melhorar.

 

Po, sério ? Vi essa informação em um vídeo do Leandro Twin.

Bacana, tomo no pré dai Whey + creatina ?

Irmão, com certeza a informação de que treinar em jejum cataboliza você não ouviu da boca do Leandro Twin não.

O catabolismo é um processo multifatorial, assim como o Anabolismo.

Você pode ir treinar em jejum normalmente pois ainda terá glicogênio armazenado das refeições do dia anterior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Samurai dos veneno disse:

Irmão, com certeza a informação de que treinar em jejum cataboliza você não ouviu da boca do Leandro Twin não.

O catabolismo é um processo multifatorial, assim como o Anabolismo.

Você pode ir treinar em jejum normalmente pois ainda terá glicogênio armazenado das refeições do dia anterior. 

Na verdade ele disse que o ideal seria estar nutrido ( em treinos de alta intensidade, e ai acho que isso inclui treino de hipertrofia) para não agredir a massa muscular, realmente, é diferente de ir treinar em jejum já que o músculo pode ter glicogênio das refeições do dia anterior, vacilei.

Editado por Jeam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jeam disse:

Bacana, tomo no pré dai Whey + creatina ?

A creatina é de efeito crônico, o importante é usar todo dia, intependentemente do horário. Eu deixaria para pós treino, junto com os carboidratos e whey, para usar melhor da insulina, apesar que o whey também a estimula.

 

 

1 hora atrás, Jeam disse:

Vi essa informação em um vídeo do Leandro Twin.

O Leandro costuma usar a expressão "indivíduos treinados" quando se fala em treino em jejum. Neste caso, ele se refere a um estado hormonal eficiente para tal, que normalmente se atinge com um percentual de gordura relativamente baixo e algum tempo de treino. Nada avançado demais, em torno de 15% e 1 ano de treino já seriam suficientes.

 

Mas, de um modo geral, treinar em jejum não é problema, justamente porque o glicogênio muscular, de onde vc tira a energia do treino, é formado em várias horas, não em 1 hora como o pessoal costuma pensar. A alimentação anterior ao treino é mais uma questão de conforto da própria pessoa. Alguns não gostam de treinar de estômago cheio, outros não gostam de treinar com fome, outros não se dão bem com leite (e whey). É bastante pessoal. Faça o teste e veja qual melhor pra vc. Normalmente o whey é bem aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jeam disse:

( em treinos de alta intensidade,

 

Treino de alta intensidade é basicamente você treinar até querer vomitar - é queimar grande parte do glicogênio muscular acumulado. O que pouquíssimas pessoas fazem.

 

É treino de atleta visando performance. E você não quer nem fazer aeróbio que é basicamente essencial para manter um BF baixo para muitas pessoas, e ao contrário do que pensam cardio também ajuda na recuperação ativa dos músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...