Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Uso De Pré-Treinos..


Lucas Nadler

Posts Recomendados

Ainda bem que só comprei o Ripped mesmo kkkk' ,até porque não sou milhonario pra comprar todos estes suplementos , tava pensando em comprar estes , mas obrigado pela educação de cada um à responder a minha pergunta isso mostra o quanto lhes ensinaram a respeitar e querer ajudar ao próximo .

Comprei 3 pré-treinos(eu acho que são pré-treinos porque não sei diferenciar de suplemento) , comprei Carnitine,Ripped Fast e Easy to Swallow FB portanto não sei em qual periodo usa-los , por exemplo , não sei se uso todos no mesmo periodo ou 2 no mesmo periodo e 1 depois , respondam por favor

coerência, cadê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E muito obrigado por usar o google e pesquisar. Isso mostra quanta preguiça o senhor tem em aprender e querer as coisas fáceis na sua mão.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu falei que tinha comprado só pra me ajudarem a saber se era legal tomar os 3 , mas me perdoe por não ter escrito que pretendia comprar , erro meu

Sim ,pesquisar e ler é educação , porém não sei se não sei procurar bem , mas acabei não encontrando nada sobre tomar estes 3 assim , se você encontrar o link que me tire essa dúvida seria mais útil do que comentar aqui por simples ação de criticar , só pra constatar eu sei o efeito de cada um , e sim , pesquisei e li , só não sabia se tomar mais de 1 pré treino por vez era errado

Pensei que aqui eu pudesse tirar dúvidas e não ser julgado , enfim vai de cada um escrever aqui o que quer ;)

Abraço!

Editado por Lucas Nadler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...