Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bastardo honrado

Membro
  • Total de itens

    297
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bastardo honrado postou

  1. Eu usava Perpirex, comprei três e durou 1 ano. Foi a época mais tranquila da minha vida, porque eu já saio do banho pingando a axila. Comprei na Amazon, e agora com o dolar tá o peso em ouro, duas unidades 300 paus, sendo que nos bons tempos comprei três por 80. O jeito é aguentar essa inconveniência. Driclor é o mais forte, comecei pelo perspirex que é um intermediário e resolveu.
  2. Mais um que a Dilma vai ter que pedir clemência. Pelo menos vai morrer giga.
  3. Pode existir, eu desconheço, talvez com nitrogênio líquido. Tá muito sensível filha, toma maracujina, é bom.
  4. 1- Em restaurante segue-se a lesgislação, do freezer para geladeira até 10 graus, quando no ponto retira-se e prepara-se de imediato, o ideal é deixar descongelar naturalmente, nada de choque térmico, nada de carne boiando na água. 2- Sugiro vidro, existem pesquisas que associam a liberação de certas substancias cancerígenas quando o plastico é esquentado. 3-Depende do alimento, depende dos nutrientes 4-Não, já viu um alface congelado? 5-Como tu queres congelar sem criar gelo filha, sugiro só o resfriamento; o congelamento só de alimentos pra semana, como arroz e feijão, que é difícil estragar e fácil descongelar.
  5. Adipômetro e BIA dá diferença, mas não tanta, eu confio mais ba BIA, principalmente se ela for profissional, mas deve-se seguir certos procedimentos que se não forem seguidos dará discrepância bem altas. É importante observar que adipômetro dá uma ideia da gordura subcutânea, BIA avalia também a gordura visceral. Você pode ser falso magro.
  6. Já postaram em páginas anteriores ou em outro tópico que a estatística não foi bem assim. A grande abstenção acredito que foi consolidada por causa dos debates, foi ridículo.
  7. Só curti porque ri que só do Alaska e da região em conflito. Mas acho bobagem esse movimento, a força do Brasil tá no seu povo.
  8. Vereadora de Natal Natal Natal Natal Natal
  9. Se você é acompanhado por profissionais o ideal seria perguntar a eles, afinal está pagando e não deve ser barato. Tenha em mente que suplementação é complemento, se você está consumindo 2000 Kcal por dia dá pra aumentar muito isso com comida, apesar de possuir certas restrições. Proteína da carne apesar de ser indicado no seu caso é demasiado caro, simplesmente não vale a pena, porque quase metade da formulação é colágeno, proteína de baixo valor biológico, eu não recomendaria. Achar um Whey que seja realmente isolado está difícil, a prova tá nas análises do Felix, apesar de que intolerantes a lactose podem, se introduzido da maneira correta, consumir até 10 gramas de lactose, segundo a literatura, A minha recomendação seria comer mais. P.S.: faltou uma pesquisa, esse tema é recorrente no fórum.
  10. Você ou alguém recomendaria algum livro de instruções de como investir em bolsa, sou leigo no assunto, mas não é de hoje que tenho curiosidade.
  11. Já postaram o pai do Lucas, chateado :/ Tá certo, esses meninos de hoje tão muito sensíveis, é bullyng, é putaria, pow, eu comecei a ver putaria com 10 anos e nem acabei desorientado, nunca reprovei, entrei em Federal, já passei em dois concursos. Essa geração leite com perâ.
  12. Não necessariamente estão agindo corretamente tomando 3 g por dia e não necessariamente estes que estão comendo 10 ovos vão conseguir manter o perfil lipídico dentro da normalidade a vida inteira. Desculpa a tremedeira, o Parkinson ta tomando de conta.
  13. Lucas falhou na vida, Lucas deixou a mãe pegar o celular desbloqueado, Lucas errou feio, Lucas, errou rude. http://www.youtube.com/watch?v=N5sa_2mCiCc
  14. Teve o congresso Brasileiro de Nutrição no mês passado, eu não fui pq pretendo ir em um agora em Novembro, mas um amigo da sala foi e eu pedi bastante atenção pra ele nesse assunto, ele participou de uma mesa redonda só sobre glúten, tinha 5 profissionais participando do debate, todos pos doutores e todos foram unanimes em afirmar que não existe benefícios conclusivos documentados na literatura que embase a recomendação de retirar glúten e lactose da dieta. Os benefícios observados são de curto prazo e muitos são considerados placebo.
  15. Não pode-se dizer que isso é verdade e nem que está esclarecido, isso é campanha. Ele por acaso vai dizer: "não paguei mesmo não, quero é que se explodam os professores." Eu espero que todos tenham consciência que de longe o Aécio é um bom candidato. Só sei que conheci hoje três mineiros que não votam nele. E afirmaram, é um fascista que persegue a impressa, descaradamente. Os três vão anular.
  16. Institutos europeus dizem que Brasil 'perdeu' com Copa Disseram que 70% das Olimpíadas vai vir da iniciativa privada, vamos ver. Uma coisa que eu não esqueço é promessa de político.
  17. Nutricionista esportivo é supervalorizado, o que mais tem é especialização à distancia, que não tem tanta qualidade como presencial ao meu ver, eu acho que tem muito profissional ruim, por vários motivos, uma é que geralmente é o escape, não passou em medicina, não passou naquilo, pow caiu em Nutrição e vai levando, e segundo e mais grave, geralmente os cursos da Saúde leem muito pouco, para ter ideia, eu tenho mais livro que meus professores. Profissionais ruins tem em todas as áreas, desde pedreiro até médicos.
  18. Nada de errado, ela passou o que é orientado na Universidade, o Institute of Medicine orienta 1 g de PTN por Kg. Para um desportista é necessário aumentar. No caso dele ficou 1.4 g por kilo. O problema é que todo mundo quer ser tratado como atleta, acham que fazer uma horinha de levantamento de peso é ser atleta e viver a vida BB, mimimi Cabrine não degrine a meu esporte. Poupe-me.
  19. Eu vejo que há uma coisificação dessa cirurgia por parte das pessoas, dos Médicos e dos Nutricionistas, na minha ridícula experiencia de apenas um mês eu vejo varias pessoas que poderiam conseguir o seu objetivo, mas que preferem ir para faca. Sempre dizem o mesmo mantra "já fiz de tudo e não emagreço", vê-se que é uma pessoa sem disciplina e vontade só pelo inquérito nutricional: Gosta de vegetais? Não Gosta de fruta? Não e atividade física, qual você prefere? Não gosto de nenhuma. Já vi gente na fila de espera para se consultar e entra na fila da cirurgia com comentários do tipo: "você tá magro ainda, vai ter que engordar mais, senão não vai conseguir". Vê isso também no fórum, vários seguindo dietas extremas; levam anos para engordarem, mas querem perder esses anos de farra alimentar em meses com dietas cetogênica e afins. Mas é realmente um assunto complexo, os casos de compulsão alimentar são semelhantes ao vício em droga, é necessária uma abordagem multidisciplinar, que infelizmente ainda não é realidade no SUS . E parabéns aos dois pelas as perdas que no frigir dos ovos são ganhos.
×
×
  • Criar Novo...