Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

crisdmc

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre crisdmc

  • Data de Nascimento 07/22/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    181

Últimos Visitantes

1044 visualizações

Conquistas de crisdmc

  1. Nunca li sobre isso, se for pela fibra, iria "afetar" aveia, feijão
  2. As vezes gruda haha Pode fazer como no vídeo, deixa um barra de manteiga pra isso. Já experimentei usar farinha pra fazer ovo frito, mas é muita função. Não sei se pra omelete funciona. Pra panqueca uso um pouco de óleo e fod@-se, dura um tempão. O fod@ é estragar a frigideira com talheres de metal, depois disso tchau. Minha vó cuida bem das panelas, quando estou na casa dela, e faço ovo frito, ela sempre me critica pq uso óleo, ela faz sem, e não gruda Resumindo: Compra uma frigideira legal, e cuida.
  3. Acabei de sair da minha prova de bioquímica, acho que reprovei Será que da pra fazer o balanço nitrogenado? Não estou afim de pesquisar/pensar, passei a noite revisando -.-'
  4. Desculpem o OFF-topic, cara, muito obrigado , não tinha percebido o erro, já arrumei na minha planilha. Será que posso usar esses dados?
  5. A dieta que estou fazendo atualmente só tem 200g de carne, e tem 174,6g de proteína. EDIT: Sim, eu peso crú. Só acho o leite meio exagerado, mas sempre tomei 1L ou mais por dia, fora que muitas vezes acabo comendo outras coisas além da dieta, por vontade/fome hauhau. Atualmente minha opinião é parecida, pois não armazenamos proteínas/aminoácidos, porém eu não vejo essa dificuldade de atingir 2g/kg. Direto vejo umas dietas de 3/4g/kg, eu não acredito que se faça necessária essa dosagem, a galera deve vender a ureia(hu3). Esse link é bacana-> http://www.bodybuilding.com/fun/maki1.htm A conclusão: EDIT: A questão da proteína não armazenar, por outro lado é interessante, poderia ser uma vantagem sobre a gordura e carboidratos.
  6. Reviveu o negócio, o usuário nem existe mais. O que da pico de insulina são os glicídios(carbo), a presença da insulina, permitira/incentivará armazenamento triglicerídeos no tecido adiposo(lipogênese). E a inibição da lipólise. De grosso modo, você precisa de carbo/estado de hiperglicemia pra armazenar gordura. Pelo treino, o cara vai estar com os níveis de epinefrina, noraepinefrina, cortisol e GH elevados, o que irá facilitar a lipólise(quebra da "gordura"), e não ao contrário. Não vejo tanto motívo pra preocupação nisso.
  7. Dei uma atualizada na dieta: Então, faz uns 2 meses e meio que voltei, depois de mais de um ano parado. Shape de grilo, e peito sempre tive dificuldade para desenvolver. Essa semana me pesei 74.5 ~76.5, é engraçado variar 2kg de um dia pro outro, que deve ser alimentos/água. Fotos 22/10 Se alguém tiver alguma dica, caso contrário, vou levar assim mais uns 30 dias, e caso não aumente de peso, penso em incrementar a dieta. Vlw.
  8. Bom dia, esses dias estava calculando o cálcio da minha dieta, e me assustei, pois o valor está um tanto elevado, andei lendo posts de outras pessoas, e também reparei nisso, como nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169973-bulk-limpo-batata-frita-solucao O pessoal sugerindo 2 litros de leite por dia, isso daria uns 220% do VD de cálcio, ainda somando com macarrão que também tem muito cálcio. Alguns leites/macarrões vem com adição de vitamina D, que seria outro fator pra hipercalcemia, levanto essa questão só por curiosidade. Alguém já teve problemas com isso? Ou já leu algo a respeito? Obs: Claro que não é tão superficial, mas gostaria de umas opiniões. Abraços.
  9. Calculei pelo site, com seus dados: CARBS: 451.4 PROTEIN: 110 FAT: 38.5 CALORIES: 2592 Se fosse seguir isso, acredito que o pessoal diria para diminuir o carbo, adicionando um pouco de gordura, afinal são 9 kal x 4 kal, e dependendo da seu gosto, algo de proteína, talvez 2,5 x Kg corporal. Eu tento dividir um pouco melhor as macros nas refeições, tento não comer + de 50g de prot. em uma refeição. OFF: (aqui é o subfórum de nutrição) E se está começando na academia, vê se faz os exercícios corretamente, não vá "treinar" uma lesão. Se você fizer 3 séries, ao menos as 2 primeiras seria interessante não "roubar". Eu começaria nessa faixa das 2600 kal, os primeiros meses de academia, sempre dão um ganho legal, se não aumentar nada em 1 mês~1,5 mês, aí aumenta a dieta. E segue a dieta de segunda à segunda, se fizer dia do lixo, ACHO (nunca fiz) que tem que chegar nas calorias também. Falo isso, pois domingo muita gente costuma ter uma rotina diferente. Aproveita e controla para tomar ao menos uns 3 litros de água por dia. Não sou profissional, são só dicas pessoais. Ah, e sobre as meninas, é bem interessante ficar se sentindo bem, e com auto estima, mas bastante importante é saber chegar e conversar. Pelo que sei as novas, costumam gostar de barriga/peito. Abraço.
  10. Estou morando na Argentina, achei bacana a informação detalhada das fibras, no iifym me indicou uma quantidade de fibras, mas nem estou prestando atenção. Se o cara não conseguir suprir com a dieta, que acho difícil, um pote de 195g da ON, sai uns 4 dólares, mas gasta mais com o frete haha, pensando bem, nem "vira".
  11. Na minha caixa de aveia, está na porção de 100g: Fibra alimentar: 11g Solúvel: 4g Insolúvel: 7g É da quaker.
×
×
  • Criar Novo...