Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bastardo honrado

Membro
  • Total de itens

    297
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bastardo honrado

  • Data de Nascimento 10/01/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Rio Branco-Acre
  • Peso
    70
  • Altura
    1,76
  • Idade
    22

Conquistas de Bastardo honrado

  1. Eu usava Perpirex, comprei três e durou 1 ano. Foi a época mais tranquila da minha vida, porque eu já saio do banho pingando a axila. Comprei na Amazon, e agora com o dolar tá o peso em ouro, duas unidades 300 paus, sendo que nos bons tempos comprei três por 80. O jeito é aguentar essa inconveniência. Driclor é o mais forte, comecei pelo perspirex que é um intermediário e resolveu.
  2. Mais um que a Dilma vai ter que pedir clemência. Pelo menos vai morrer giga.
  3. Pode existir, eu desconheço, talvez com nitrogênio líquido. Tá muito sensível filha, toma maracujina, é bom.
  4. 1- Em restaurante segue-se a lesgislação, do freezer para geladeira até 10 graus, quando no ponto retira-se e prepara-se de imediato, o ideal é deixar descongelar naturalmente, nada de choque térmico, nada de carne boiando na água. 2- Sugiro vidro, existem pesquisas que associam a liberação de certas substancias cancerígenas quando o plastico é esquentado. 3-Depende do alimento, depende dos nutrientes 4-Não, já viu um alface congelado? 5-Como tu queres congelar sem criar gelo filha, sugiro só o resfriamento; o congelamento só de alimentos pra semana, como arroz e feijão, que é difícil estragar e fácil descongelar.
  5. Adipômetro e BIA dá diferença, mas não tanta, eu confio mais ba BIA, principalmente se ela for profissional, mas deve-se seguir certos procedimentos que se não forem seguidos dará discrepância bem altas. É importante observar que adipômetro dá uma ideia da gordura subcutânea, BIA avalia também a gordura visceral. Você pode ser falso magro.
  6. Já postaram em páginas anteriores ou em outro tópico que a estatística não foi bem assim. A grande abstenção acredito que foi consolidada por causa dos debates, foi ridículo.
  7. Só curti porque ri que só do Alaska e da região em conflito. Mas acho bobagem esse movimento, a força do Brasil tá no seu povo.
  8. Vereadora de Natal Natal Natal Natal Natal
  9. Se você é acompanhado por profissionais o ideal seria perguntar a eles, afinal está pagando e não deve ser barato. Tenha em mente que suplementação é complemento, se você está consumindo 2000 Kcal por dia dá pra aumentar muito isso com comida, apesar de possuir certas restrições. Proteína da carne apesar de ser indicado no seu caso é demasiado caro, simplesmente não vale a pena, porque quase metade da formulação é colágeno, proteína de baixo valor biológico, eu não recomendaria. Achar um Whey que seja realmente isolado está difícil, a prova tá nas análises do Felix, apesar de que intolerantes a lactose podem, se introduzido da maneira correta, consumir até 10 gramas de lactose, segundo a literatura, A minha recomendação seria comer mais. P.S.: faltou uma pesquisa, esse tema é recorrente no fórum.
  10. Você ou alguém recomendaria algum livro de instruções de como investir em bolsa, sou leigo no assunto, mas não é de hoje que tenho curiosidade.
×
×
  • Criar Novo...