Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Nadler

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Lucas Nadler

  1. Gostaria que algum moderador deletasse um Tópico meu , se tiver como , por favor Obrigado
  2. Cara eu falei que tinha comprado só pra me ajudarem a saber se era legal tomar os 3 , mas me perdoe por não ter escrito que pretendia comprar , erro meu Sim ,pesquisar e ler é educação , porém não sei se não sei procurar bem , mas acabei não encontrando nada sobre tomar estes 3 assim , se você encontrar o link que me tire essa dúvida seria mais útil do que comentar aqui por simples ação de criticar , só pra constatar eu sei o efeito de cada um , e sim , pesquisei e li , só não sabia se tomar mais de 1 pré treino por vez era errado Pensei que aqui eu pudesse tirar dúvidas e não ser julgado , enfim vai de cada um escrever aqui o que quer Abraço!
  3. Ainda bem que só comprei o Ripped mesmo kkkk' ,até porque não sou milhonario pra comprar todos estes suplementos , tava pensando em comprar estes , mas obrigado pela educação de cada um à responder a minha pergunta isso mostra o quanto lhes ensinaram a respeitar e querer ajudar ao próximo .
  4. Comprei 3 pré-treinos(eu acho que são pré-treinos porque não sei diferenciar de suplemento) , comprei Carnitine,Ripped Fast e Easy to Swallow FB portanto não sei em qual periodo usa-los , por exemplo , não sei se uso todos no mesmo periodo ou 2 no mesmo periodo e 1 depois , respondam por favor
×
×
  • Criar Novo...