Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Tem algum pré-treino que não contenha estimulante e que valha a pena, dê gás, uma boa resistencia e alguma vasodilatação ?

Eu tomo meia xícara de café antes do treino e isso já me dá um gás. Tenho ansiedade e estresse excessivo, por isso devo controlar a cafeína, tomo bem pouco e mesmo assim já me estimula consideravelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

krebs, irei começar com os PW, testarei 1MR, nano vapor, e o hemo rage....... vejo galar muito bem, mas uma coisa que nao falam é o pós uso, queria saber se bate quele crashy de treinar sem o PW, ouvi falar no fator dependencia, poderia falar um pouco sobre isso ? vlew

o crash que falam geralmente é quando a quantidade (ou mistura) de estimulantes é tanta que no meio ou no final do treino vc fica muito cansado/sem vontade/sem forca/podre por algum tempo, só querendo ficar sentado coçando o saco ou no pior dos casos passa mal mesmo (ficar tonto, etc).

Mas é real de acontecer uma certa dependencia de algumas substancias (ou dependencia psicologica mesmo).Pode acontecer sim, comigo acontece depois de um tempo que estou tomando pré-treino com estimulantes, quando acaba ele eu acabo sentindo aquela falta de ter algum "gás" no treino e quase bate uma preguica ir treinar sem. Provavelmente é dependencia psicologica e de certa forma fisiologica (todo mundo conhece alguem que se nao toma cafe, quase comeca a tremer heheh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tem algum pré-treino que não contenha estimulante e que valha a pena, dê gás, uma boa resistencia e alguma vasodilatação ?

Eu tomo meia xícara de café antes do treino e isso já me dá um gás. Tenho ansiedade e estresse excessivo, por isso devo controlar a cafeína, tomo bem pouco e mesmo assim já me estimula consideravelmente.

Geralmente os que possuem menos "estimulantes" são os potes "maiores que tenham doses maiores", já os menores são mais concentrados (porém em níveis mais altos de estimulantes) para dar um foco em "ficar mais pilhado", não são tão completos como os potes maiores porém deixam mais "doidões".

Agora PW sem estimulante (nem mesmo cafeina) é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente os que possuem menos "estimulantes" são os potes "maiores que tenham doses maiores", já os menores são mais concentrados (porém em níveis mais altos de estimulantes) para dar um foco em "ficar mais pilhado", não são tão completos como os potes maiores porém deixam mais "doidões".

Agora PW sem estimulante (nem mesmo cafeina) é difícil.

Olha eu também tinha problema com estimulantes por treinar a noite e isso me deixar sem dormir.. Mas com um tempo você acaba acostumando.. Hoje consigo tomar perto de 200mg de cafeína e dormir de boa. Veja bem que isso é sobre a minha pessoa e isso varia MUITO.

Quanto a PW sem estimulantes aqui no Brasil acho bem difícil achar.. Mas se você importar tem o um da HIT - Peak Perform e 2 da Dymatize - M.P.Act e Xpand 2x tinham versões sem cafeina. Acho que o Xpand foi descontinuado mas talvez você ainda ache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu também tinha problema com estimulantes por treinar a noite e isso me deixar sem dormir.. Mas com um tempo você acaba acostumando.. Hoje consigo tomar perto de 200mg de cafeína e dormir de boa. Veja bem que isso é sobre a minha pessoa e isso varia MUITO.

Quanto a PW sem estimulantes aqui no Brasil acho bem difícil achar.. Mas se você importar tem o um da HIT - Peak Perform e 2 da Dymatize - M.P.Act e Xpand 2x tinham versões sem cafeina. Acho que o Xpand foi descontinuado mas talvez você ainda ache.

Exato, tem uns que costumam e mas existe pessoas que não.

Eu mesmo tinha problema no começo (no primeiro Pw) hoje em média eu já tomei mais de 20 Pré-treinos e todos com cafeina e durmo perfeitamente (mesmo tomando depois das 19hrs e dormindo por volta das 22/23hrs, agora tenho um amigo que sempre que toma ele só dorme depois das 3 da manhã, é relativo pra corpo (alguns não dão sorte mesmo) mas sobre estes sem cafeina, só importando ou mandando manipular (Alanina, citrulina, arginina e creatina) s/ estimulante (que fica um prézinho bom), porque dificilmente eles vendem sem cafeina em lojas, já que o efeito estimulativo não é o mesmo, e assim o pessoal não vai sair indicando como os que tem estimulantes, não daria lucro para as lojas além de ser caríssimo aqui no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Coveiro mode ON!

Krebz, qual a probabilidade de achar algum PW atualmente com DMAA para vender? (Algo confiável)

Procuro bastante, mas sempre fica aquela incerteza em saber se o produto é verdadeiro...

Se puder dar uma ajuda, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Coveiro mode ON!

Krebz, qual a probabilidade de achar algum PW atualmente com DMAA para vender? (Algo confiável)

Procuro bastante, mas sempre fica aquela incerteza em saber se o produto é verdadeiro...

Se puder dar uma ajuda, agradeço!

Eu estava offline a algum tempo tb hehe.

Cara ter até tem, nos EUA ao menos. Eu chego a confiar mais nas lojas que fazem isso por lá, mas as do paraguay ou Brasil eu realmente não arriscaria.

Mas estoque é bem limitado, uma das lojas estava vendendo o oxyelite pro (com DMAA) por 299 dólares....absurdo total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...