Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan

gpresott

Posts Recomendados

Postado

tomei roacutan, suplementei com whey, malto, caseina e até um hipercalorico que eu comprei de um amigo hahahaah, em mim nao deu nada

Nossa! hahaha Então talvez, você não tenha o mesmo caso de vitamina B12 que nós temos. O seu pode ser hormonal.

O Roacutan é um puta remédio forte pra juntar com suplementação, acho que sobrecarrega e muito os rins e o fígado. É coisa demais pra processar.

Por isso, preferi uma dieta bomba.

Você deu sorte, hein hahahaha

Postado

Nossa! hahaha Então talvez, você não tenha o mesmo caso de vitamina B12 que nós temos. O seu pode ser hormonal.

O Roacutan é um puta remédio forte pra juntar com suplementação, acho que sobrecarrega e muito os rins e o fígado. É coisa demais pra processar.

Por isso, preferi uma dieta bomba.

Você deu sorte, hein hahahaha

Mas sua dieta funcionou bem, Thais?

Ou você acha que caiu muito o ganho de massa muscular?

Postado

tomei roacutan, suplementei com whey, malto, caseina e até um hipercalorico que eu comprei de um amigo hahahaah, em mim nao deu nada

Você é muito corajoso, isso sim, haha.. e sortudo!

Acredito eu, que se fizer isso, fico super ferrado.. até porquê o Roacutan é fortíssimo. Sobrecarregado em Vitamina A e tal..

mas roacutan nao atrapalha em nada?

Ele contém alta dosagem de Vitamina A, e se você tomar algum suplemento que também possua alta dose de Vitamina A, isso não resultará em boas consequências. Além do fato de que muitos suplementos possuem vitamina B12, que ajuda a provocar acne, consequentemente nem adiantaria fazer o tratamento com Roacutan..

Postado (editado)

Mas sua dieta funcionou bem, Thais?

Ou você acha que caiu muito o ganho de massa muscular?

Funcionou sim!

Caiu um pouco o ganho de massa porque nada é como o suplemento, né! rs

Mas, deu pra segurar bem pelo tempo que eu tomei o Roacutan.

Acho melhor manter uma dieta bacana e ter meus órgãos OK, do que arriscar tomando um monte de química forte e estragar minha saúde.

E apesar de amar musculação, tive que diminuir a carga porque o remédio exige isso. Foi um período bem difícil, mas valeu a pena!

Editado por ThaisBasso
Postado

Estou tomando e suplementando normalmente. (hipercalorico,albumina,whey,dex e crea)

Até agora os unicos colaterais que senti foram: Boca seca,nariz seco,pela descamada e dor nas costas.

Faz 16 dias que estou fazendo o tratamento.

Qdo eu fizer o hemograma eu posto aqui para ver se deu alguma alteração ou não. 

Postado

Funcionou sim!

Caiu um pouco o ganho de massa porque nada é como o suplemento, né! rs

Mas, deu pra segurar bem pelo tempo que eu tomei o Roacutan.

Acho melhor manter uma dieta bacana e ter meus órgãos OK, do que arriscar tomando um monte de química forte e estragar minha saúde.

E apesar de amar musculação, tive que diminuir a carga porque o remédio exige isso. Foi um período bem difícil, mas valeu a pena!

Se Whey sobrecarregasse seus órgãos eu não tomaria leite se fosse você, suplemento tem função de SUPRIR aquilo que sua dieta não conseguiu complementar, ou seja é comida em pó.

Pesquise pelas tabelas dos produtos para achar aqueles que não tem Vitamina A e B12. No Shotgun é um exelente pré treino, se não tiver essas vitaminas eu não pensaria 2 vezes antes de tomar.

Postado

Se Whey sobrecarregasse seus órgãos eu não tomaria leite se fosse você, suplemento tem função de SUPRIR aquilo que sua dieta não conseguiu complementar, ou seja é comida em pó.

Pesquise pelas tabelas dos produtos para achar aqueles que não tem Vitamina A e B12. No Shotgun é um exelente pré treino, se não tiver essas vitaminas eu não pensaria 2 vezes antes de tomar.

Sim, mas disse "químicas fortes", não citei apenas Whey. E mesmo assim, uma dieta saudável com alimentos bons supre mais coisas do que o Whey consegue apesar de ser comida em pó, como você disse. E não deixa de ser química, pois é industrializado.

Enfim, tomei o Roacutan por bastante tempo e acho melhor manter uma coisa de cada vez no organismo. Ao invés de ficar comparando tabelas, correndo o risco de algum desses suplementos não ter realmente a informação nutricional completa e você ferrar seu tratamento de acne.

Postado

Estou tomando e suplementando normalmente. (hipercalorico,albumina,whey,dex e crea)

Até agora os unicos colaterais que senti foram: Boca seca,nariz seco,pela descamada e dor nas costas.

Faz 16 dias que estou fazendo o tratamento.

Qdo eu fizer o hemograma eu posto aqui para ver se deu alguma alteração ou não. 

Eu não te aconselharia fazer isso, na real..

Esses efeitos que você citou, são normais durante o tratamento.

Mas acho que você vai notar uma enorme diferença nos resultados do seu hemograma, por causa dos suplementos..

Sim, mas disse "químicas fortes", não citei apenas Whey. E mesmo assim, uma dieta saudável com alimentos bons supre mais coisas do que o Whey consegue apesar de ser comida em pó, como você disse. E não deixa de ser química, pois é industrializado.

Enfim, tomei o Roacutan por bastante tempo e acho melhor manter uma coisa de cada vez no organismo. Ao invés de ficar comparando tabelas, correndo o risco de algum desses suplementos não ter realmente a informação nutricional completa e você ferrar seu tratamento de acne.

Acho que farei exatamente assim, Thais. Me manter apenas na dieta.

Como havia dito, irei à Nutricionista amanhã, daí vou tentar pegar uma dieta bem forte, pra continuar com os ganhos.

E outra, vou apresentar o "No Shotgun" pra ver o que ela me diz ;)

Postado

Acho que farei exatamente assim, Thais. Me manter apenas na dieta.

Como havia dito, irei à Nutricionista amanhã, daí vou tentar pegar uma dieta bem forte, pra continuar com os ganhos.

E outra, vou apresentar o "No Shotgun" pra ver o que ela me diz ;)

Eu recomendo :)  

É um tratamento que funciona de verdade, e você pode voltar a suplementar depois normalmente.

Espero que dê tudo certo, Átila. Boa sorte!

Postado

cara, tinha feito um texto enorme, com uma explicaçao melhor, apaguei, preguiça de fazer de novo

tome suplementos se quiser FACILITAR sua dieta, SUPLEMENTO É ALIMENTO, um whey com malto nao vai sobrecarregar seu figado/rim

o "feijao com arroz" dos suplementos nao iram alterar nada, acredito que so multivitaminicos em excesso podera alterar algo

nao acredite nos "acho" da internet, PESQUISE MUITO, e filtre

algumas informações nesse tpc ...doeu ler....

minha dermatologista falou "nao treine pesado ! nao tome suplementos !"

procurei outra profissional e ouvi, treino depende de voce, faça como quiser, multivitaminicos fortes iram realmente prejudicar

treinei "pesado", usei suplementos para complementar pontos fracos da dieta, não mudou nada nos resultados/exames

e sobre o no shotgun, é apenas um pré treino, um "estimulante", pode ser substituido por apenas força de vontade

Postado

Eu recomendo :)  

É um tratamento que funciona de verdade, e você pode voltar a suplementar depois normalmente.

Espero que dê tudo certo, Átila. Boa sorte!

Sim, às vezes é meio chato e nos deixa sem vontade pra muitas coisas, principalmente pra sair ou algo do tipo, mas vale a pena.

Muito obrigado, Thais. Um beijo ;)

• 3 semanas depois...
Postado

Fui disgnosticado com acne grau 3 , a doutora me receitou 40mg/dia de Acnova (concorrente do Roacutan , só que mais barato).

Ela falou pra mim não treinar pesado , mas é meio dificil isso.

Eu to tranquilo quanto a hipertrofia , eu só estou com medo de perder massa.

Eu to com uma duvida , tem algum problema eu treinar ? Tenho medo pois já ouvis boatos de gente que desmaiou treinando por causa desse medicamento...

Postado

como você mesmo falou, ouviu boatos

opinião sincera: para de frescura e vai treinar cara.

leve na boa, sério.

não treinar pesado?

affz

pra que?

Postado

como você mesmo falou, ouviu boatos

opinião sincera: para de frescura e vai treinar cara.

leve na boa, sério.

não treinar pesado?

affz

pra que?

Então , eu nao entedi isso , dizem que ele tira fome , da moleza , vai que essas pessoas que ''desmaiaram'' nem comid antes do treino nao teriam comido etc...

Eu vo continuar fazendo meu treino intenso.

Ela te falou se tinha algum problema em suplementar durante o uso do medicamento ?

Ela disse que não é recomendavel usar suplementos de  proteina ,pois aumenta as espinhas. EX : whey , caseína , creatina. Mas eu tomo caseinato de calcio , e nao vejo problema. Vo continuar mantendo minhas 2,5g/3g diarias de proteina.

Tb nao pode tomar multivitaminicos , se tomar , to fud1d0 , e anabolizante ou alcool , pode até levar a óbito.

Postado

não deixe de seguir a dieta

ele tira a fome, mas empurra comida dai

hehe , é assim mesmo , já acostumei com isso , em primeiro lugar eu ligo pros nutrientes que tenho que ingerir , não me importo se tou cheio , vazio , com ou sem fome , me importo com o que meu corpo precisa , sigo a dieta perfeitamente etc...

ouça o que o seu corpo te diz

atenção especial às articulações rs

Fiquei sabendo que o medicamento ''seca'' voce todo , até o olho fica seco , labios , cabelo e talvez as articulações , vo tomar bastante cuidado com isso.

• Supermoderador
Postado

Tomei fórmula manipulada desse agente ativo do Roacutan (isotretinoína) aí e vivinho-da-Silva.

Sou um highlander.

Postado

Ia abrir um topico sobre o roacutan agora mesmo , vou aproveitar esse

Faz 1 mes que estou tomando 40 mg depois vai aumentar pra 60mg

Alguém que tomou/ toma roacutan está com dificuldade de ganhar peso? ta foda aqui ou emagreço 1 kg ou fico na mesma , o roacutan emagrece de que forma eliminando gorduras ou levando massa magra junto? e é verdade que deixa a pele mais fina?

Postado

Ia abrir um topico sobre o roacutan agora mesmo , vou aproveitar esse

Faz 1 mes que estou tomando 40 mg depois vai aumentar pra 60mg

Alguém que tomou/ toma roacutan está com dificuldade de ganhar peso? ta foda aqui ou emagreço 1 kg ou fico na mesma , o roacutan emagrece de que forma eliminando gorduras ou levando massa magra junto? e é verdade que deixa a pele mais fina?

Sim , deixa a pele mais fina e bem mais sensível.

Quanto ao ganho de peso , não sei...

Agora perder peso , não perde não , é só comer a quantidade de calorias necessárias que voce não vai perder peso...

Postado

Tomei roacutan por 10 meses e continuei treinando normalmente, durante esse período fiquei estagnado e ganhei muitas estrias pelo fato dele 'afinar' a pele; porém compensou, o rosto melhorou 100%.

obs: aconselho a não suplementar com creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...