Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

  • Supermoderador

[quote name='fbbpoa' date='09 setembro 2010 - 01:25 ' timestamp='1284009952' post='383955']
final tomando um PH, m-drol talvez... será que vai pegar o figado?
[/quote]
Não sou a pessoa mais por dentro de esteróides e PH, mas o dia que lançarem algum esteróide oral que não passe pelo figado aí sim vai ser uma boa descoberta cientifica.

mas quem sabe posso estar errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='fbbpoa' date='09 setembro 2010 - 01:25 ' timestamp='1284009952' post='383955']
pô quero aproveitar o tópico, pois estou com uma dúvida e iria abrir outro agora mesmo, minha situação é a seguinte já estou na metade do tratamento com o roacutan, fiz o exame de sangue só no inicio do tratamento e tava tudo ok, ai mudei de médico expliquei para ele mas ele falou que não preciso fazer outro no momento, só no fim do tratamento, por causa de eu estar tomando o roacutan, estou evitando vários suplementos, hormonais e anabolizantes pois podem pegar o figado que o remédio já sobrecarrega, minha questão é a seguinte estou no último mês de bulking e quero dar um BOOM final tomando um PH, m-drol talvez... será que vai pegar o figado?
ouvi falar num remédio chamado legolan que ajuda na recuperação do rim... eai o que me dizem sera que tomo o m-drol ? vlw

detalhe li que é necessário tomar a creatina junto com o m-drol e está sei que atinge diretamente o figado




olha não sei se vale para todos pois já ouvi esse mito de que quem toma roacutan não pode malhar e bla bla bla

digo que já tomo a mais de 6 meses e malho pesado e estou vivo e bem de saúde até agora
[/quote]

"Legolan" deve ser remédio pra lego,kkkk! Vc provavelmente quis dizer [url="http://www.bulas.med.br/p/legalon-2965.html"]Legalon[/url], que é basicamente silimarina. Ele é usado na recuperação do fígado, e não dos rins.

Acho má idéia sair de um tratamento com roacutan e de cara partir pra um ciclo de M-drol, pq seu fígado já estará "cansado" e vc vai socar outra droga que tb causa estresse hepático. Isso considerando que vc tem mais de 21 anos. E não, não é "obrigatório" o uso de creatina com M-drol, mas tb não é proibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LocoDiablo' date='10 setembro 2010 - 05:23 ' timestamp='1284150238' post='385419']
"Legolan" deve ser remédio pra lego,kkkk! Vc provavelmente quis dizer [url="http://www.bulas.med.br/p/legalon-2965.html"]Legalon[/url], que é basicamente silimarina. Ele é usado na recuperação do fígado, e não dos rins.

Acho má idéia sair de um tratamento com roacutan e de cara partir pra um ciclo de M-drol, pq seu fígado já estará "cansado" e vc vai socar outra droga que tb causa estresse hepático. Isso considerando que vc tem mais de 21 anos. E não, não é "obrigatório" o uso de creatina com M-drol, mas tb não é proibido.
[/quote]


poisé, o roacutan pega o figado não os rins, a similarina ajuda na recuperação do figado, não dos rins...
até agora não vi relato de ninguem usar alguma coisa mais pesada tomando roacutan, quem toma, isso os que tomam
já se cagam de medo de tomar o roacutan, até agora to bem, mas axo q vo fazer um exame de sangue pra ver qualeh q eh, pq axo q meu mijo ja ta ficando mto amarelo, seria bom ter uma cobaia ai pra fazer o teste, mas acho que não serei eu pois não vejo
ninguem nem aconselhar, não estou tomando nem a creatina por causa do remédio, o médico não aconselhou a tomar nada que passe pelo figado, só manda whey e malto e fiz um mes de bcaa

Editado por fbbpoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até onde eu sei, a creatina sobrecarrega os rins, tanto que a ideia é tu se manter bem hidratado. Tomar M-Drol logo após um tratamento com roacutan eu acho que seria um baita tiro no pé e pior que a idéia é tu dar uma "descansada" de pelo menos uns 3 meses no organismo após o tratamento.
Eu pensei em usar roacutan, cheguei a conversar com uma médica mas o terrorismo que ela fez quanto ao uso de qualquer substância ou treinos durante o tratamento foi tão grande que eu prefiri desistir por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar o tratamento com roacutan semana que vem e hoje tava olhando alguns sites e foruns e acabei ficando com medo, pq eu tou tendo meus melhores resultados
ultimamente, comecei a suplementar nesse mes e tava bem animado com a musculação só que agora acabei desanimando.
A questão é essa:
Se eu manter alimentação, pretendo suplementar um pouco também(whey crea malto) é fato que mesmo assim perderei massa e/ou não ganharei quase nada? ou vai continar normal que nem agora? Também vi alguma coisa sobre perda de força ou resistencia sera que procede?


Se alguem que JÁ USOU puder responder essas perguntas agradeço, até porque achismos ou ouvi falar no yahoo perguntas ta cheio. Obg

Edit: e tem também que eu vou ter que usar por mais de 400 dias, não aguentaria ficar sem resultados esse tempo todo...

Editado por PainForGain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roacutan é muuuuuuito relativo, varia de corpo para corpo. Quando eu tomei, eu apenas sentia uma cicatrização mais lenta, ou seja, ficava cansado por mais tempo. Mas tem gente que varia humor, se sente fraco, etc e tals

Eu aconselharia você falar com seu médico, só ele irá indicar a melhor coisa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu to terminando de tomar amanhã \o/ tomei por um tempão 8 meses acho, mas eu voltei a treinar com uns 4 meses de tratamento eu perguntei a minha dermatologista sobre o uso de suplementos ela me recomendou evitar os que contenham vitamina A, resolvi esperar o fim do tratamento pra suplementar com tudo e tal

[b]"Também vi alguma coisa sobre perda de força ou resistencia sera que procede?"[/b] Como o amigo de cima disse sintomas podem variar de pessoa pra pessoa eu não tive nada além dos sintomas clássico, boca seca, algumas dores musculares, pele sensivel e tal mas tudo dentro da normalidade, melhor coisa pra vc fazer é conversar com seu médico

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procede. Caso continue treinando conte com queda de redimento, queda de força e bem provavelmente dores articulares. É isso que vejo em relatos, mas nada garante que contigo possa ser uma realidade diferente.

Fiz uso de roacutan de março à novembro de 2007, mas na época não fazia porra nenhuma se não comer porcarias e ficar jogando no pc; não treinava e era sedentário.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...