Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

Eu usei a uns 4 anos atras, durante 8 meses.
Limpo a pele bem, mas desde ano passado esta aparecendo algumas espinhas pequenas.

Sobre usar ou não suplementos.
Eu parei com os whey na época, que eu me lembre não perdi nenhuma medida, continuei ganhando massa magra.

Não é pq voce não esta berrando de dor que não tem nada de errado com seu figado/rins.

Se voce esta tão dependente assim de suplementos, use e faça os exames todo mês, se a dermatologista ver que tem algo de errado, ela para o tratamento e voce fica sem roacutam, foi o que ela me disse axo na época acho.

E o Roacutam é forte, cheio dos efeitos colaterais, eu sofri muito de boca seca ( labios chegavam a rachar e a sangrar quando eu não passa manteiga de cacau ), e como eu tenho pele clara, ficava queimado meu rosto/braços se não passase filtro solar todo dia.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='pepsilitro' date='11 agosto 2010 - 07:41 ' timestamp='1281566463' post='362199']
Cara só pra saber quantos anos vc tem????

Se fosse vc eu dava um tempo na suplementação mesmo...

Abraço
[/quote]
19 anos.
Vou parar mesmo, no problem.

[quote name='vitor_fc' date='11 agosto 2010 - 09:23 ' timestamp='1281572581' post='362270']
Eu usei a uns 4 anos atras, durante 8 meses.
Limpo a pele bem, mas desde ano passado esta aparecendo algumas espinhas pequenas.

Sobre usar ou não suplementos.
Eu parei com os whey na época, que eu me lembre não perdi nenhuma medida, continuei ganhando massa magra.

Não é pq voce não esta berrando de dor que não tem nada de errado com seu figado/rins.

Se voce esta tão dependente assim de suplementos, use e faça os exames todo mês, se a dermatologista ver que tem algo de errado, ela para o tratamento e voce fica sem roacutam, foi o que ela me disse axo na época acho.

E o Roacutam é forte, cheio dos efeitos colaterais, eu sofri muito de boca seca ( labios chegavam a rachar e a sangrar quando eu não passa manteiga de cacau ), e como eu tenho pele clara, ficava queimado meu rosto/braços se não passase filtro solar todo dia.
[/quote]Que dependente o que hahahaha
Tô tranquilo, apenas preferiria não parar, mas já que pode me fazer mal vou parar sem pestanejar.
Não tenho dependência de nada, graças a Deus.

Valeu, galera

Editado por fasts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]Já ouvi falar que roacutan é tão hepatoxico quanto hemo já uns dizem que é MAIS hepatoxico que hemogenin ...

Edit: Só fiz essa comparação pra vc ter uma idéia ...

Mas tenta usar um sabonete chamado Soapele 1% junto com um gel e tals talvez resolva, roacutan só vale a pena pra casos extremos mesmo . [/quote]

ja ouvi falar que esse remédio aí é ZIKA... meu amigo que foi na dermatologista falo que é HepatoxicÃO.. ele falo que ela disse que é SINISTRO haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Himur' date='18 agosto 2010 - 07:39 ' timestamp='1282171151' post='367830']
Eu tomei roacutan e continuei tomando meu Malto + Whey Protein.
Não vejo conexão entre espinhas e protéinas? Talvez nem exista uma.

Agora creatina/ NO2 eu não tomei enquanto estava fazendo o tratamento não. Não posso garantir nada.
[/quote]

Warmick

Postado 11 agosto 2010 - 01:00
A excreção de uma alta quantidade de proteínas (contidas num suplemento por exemplo) é feita por processos que envolvem fígado/rins, órgãos já meio sobrecarregados pelo roacutan, abrasss.

A questão não é espinhas e sim os orgãos figados/rins.
Sobrecarregar orgão nunca é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acabo de voltar do dermatologista, ela estava com meu exame de sangue feito na semana passada, ficou assustada com a alteraçao nas enzimas hepatica C.P.K , e uma pequena alteraçao no T.G.O.


[b]T.G.O : 45 - referencia : 8-40
T.G.P : 32 - 5-45
Colesterol total: 130%
C.P.K : 1.007 U/l - Referencia : até 190 U/l
Triglicerides: 33 mg% - referencia: até 130 mg%
Glicose: 78 mg% - ref: 70-99[/b]

Pela rapida pesquisa que fiz, descobri que o CPK, é uma enzima hepatica que tem relacao as lesoes musculares e que é normal pra quem pega pesado no treino ter essa alteracao, que fisioculturistas chegam a ter 2000 U/l normalmente , demonstrando o grau de intensidade do treino de cada atleta.

Minha preocupacao porem é com o TGO , é outra enzima hepatica que tem a ver com sobrecarregamento do rim, significa q ele esta com lesoes. A medica nao quer liberar o inicio do tratamento sem que tudo se normalize, eu até consigo explicar sobre o CPK mas sobre o TGO acho q vou ter que diminuir a ingestao de Proteinas correto?

Nao estou com meu meu indice de proteina por kg, deve tar na faixa de 3-4g/kg , estou suplementando só com whey e albumina e fazendo um bulking pesado. Suplementei com creatina a 2 meses atras.

OBS: A medica ficou impressionada tbm com meus otimos indices de Colesterol e Trigicerides, expliquei sobre minha dieta balanceada e ela me deu os parabens , muita raro ter um triglicerides desses =)

Qualquer informacao e indicaçao é bem vinda =p
valeu galera

Editado por zealdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...