Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

pow...

ngm sab? =/

cara, aqui mesmo no fórum tem listas de suplementos, vem ate informando as substâncias deles, de cada um detalhadamente, que eu me lembre fica na parte de baixo da janela de cada suplemento que vc clicar, dai tu ve um que nao tenha tenha essa vitamina.

entendeu?

vejaum que não tenha vitamina A nem b12(b12 acho que da espinha demais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

para saber sechegou a dose final recomendanda ( 7200 === entre === 9000 )

suponha que o cara desde o começo até o fim do tratamento toma 60mg.

o cálculo é o seguinte:

dose X 30(dias do mês) X duração de meses. EX:

60mg X 30 = 1800 que X 5 meses = 9000

OBS: não precisa ser exatamente 9000, pode ser um valor como 8300 que é = ou - a média.

OBS: tem que atingir essas doses durante o tratamento, do contrário se retornar as espinha depois do tratamento a ROCHE não devolve as caixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar meu depoimento aqui com relação a ácne.

Com certeza todos vocês que postaram aqui no tópico que têm ácne ou tinham já sofreram várias vezes com pessoas que te julgam só por causa da ácne ou ficam de zoando, é... eu sei que já passaram por isso, mas eu consegui tirar proveito dessa situação apesar de muitas vezes me deixar angustiado, sem vontade de sair de casa.

Eu posso dizer com plena convicção que por ter enfrentado isso, sou uma outra pessoa, antigamente eu era meio medroso, mas hoje em dia eu encaro frente a frente pessoas que antigamente eu tinha medo. Atualmente estou tomando Roacutan, estou no 3º Mês de tratamento, apesar de meu rosto ja ter melhorado bastante ainda tenho que aturar risinhos, até na academia, pq quase ninguém de lá tem espinha e os "engraçadinhos" gostam de se aparecer e ficam fazendo piadinha, isso aconteceu muito quando eu tinha acabado de entrar, parece até que queriam me testar, isso acontece muito quando entramos em um novo colégio, como eu disse anteriormente que não abaixo a cabeça mais pra ninguém, quando percebo que ficam cochichando, já olho sério, atualmente ninguém fica me zoando, pode surgir uns e outros, mas é só você não abaixar a cabeça que logo logo param e te respeitam.

Logo logo minhas espinhas sumirão por causa do roacutan, é questão de + ou - 1° Mês. quando meu rosto ficar = bundinha de nenên hehe, eu nunca, nunca, nunca... irei agir como as outras pessoas que ficam zoando por causa das espinhas.

Uma coisa eu posso dizer: Os que são chamados de fracos são os mais FORTES!!!

Agora é a vez de vocês que enfrentaram a fase da ácne ou ainda enfrentam deixar seu depoimento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resuscitando o tópico...

Minha derma falou desde o inicio do tratamento: Olha Marcos, não fique no Sol.

Pow maluco, em pleno verão, Sol direto, todo mundo pegando uma corzinha e eu branco pra caramba, ta certo que não é pra fica o dia inteiro no Sol, claro. Mas po, não pode fica no sol hora nenhuma pra pegar uma corzinha...cacete!!!

To usando filtro solar ISDIN 25 FPS oil-free 2 vezes por dia, será que nem com filtro solar posso pegar um corzinha, pelo que sei o filtro protege contra os efeitos do sol para que você possa pegar um corzinha saudavelmente.

Gostaria de saber de vocês que ja usaram ou usam o ROACUTAN se vocês ficam no Sol ou não?

Espero que alguem possa me responder, pq é chato pra cacete não poder ficar no sol e ainda por cima BRANcooo!!!

Aguardo resposta.

Abraços!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mas e a respeito do treino, algo comprovado que atrapalha?

me disseram em algo e MANERAR, e fazer academia sabendo que tu pode levantar mais do que tu ta levantando, é brabo!

hehehe

quem souber de mais algum relato médico ou mais experiencias proprias me responda!!!

e quem souber de algo a respeito do HIpercalórico em relaçao ao roacutam...

Muito obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar roacutan essa semana , vo toma 7 meses , 2 por dia de 20 mg .

Bom .. minha médica disse q posso continuar malhando , jogando bola etc .. Mas certas pessoas apresentam um maior desgaste físico com o tratamento ( varia de pessoa pra pessoa ) , amigos meus já tomaram e relataram q não sentiram diferença alguma na prática de esportes , espero q o mesmo ocorra cumigo ; )

Bom .. quanto ao uso de suplementos minha médica foi bastante clara , perguntei ce podia fazer o uso de suplementos como Whey Protein e Dextrose , ela respondeu que eu não devia ingeri-los pois eles possuiam aminoacidos q ajudam na proliferação da acne..

Confesso q ignorei a parte dos suplementos , partindo do ponto q tenho o melhor Whey e a melhor Dextrose ( de acordo com pesquisas aqui no forum ) , estou tomando diariamente estes suplementos no pós treino , daqui a duas semanas vou realizar um novo exame de sangue , ce tiver algo errado volto a postar , pra q n venham cometer os mesmos erros .

vlw marombada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, meu caso também ta feio! Fiz o tratamento aos 16 anos, mas meus labios ficaram MUITO rachado (mesmo com mantega hidratante) dae fui obrigado a interromper.

Voltei hoje (aos 18 anos), estava até ontem suplementando com CREATINA WHEY e ALBUMINA.

O dermatologisa (como todos) falou " ESSES TAL DE SUPLEMENTO NÃO SÃO BONS " talvez realmente como relatou um amigo ai em cima como não é da area deles eles acabam, as vezes, GENERALIZANDO.

Não sei nada confirmado, to com medo de sobrecarregar os rins e o figado. Poderiam me ajudar?

Vocês assim como eu sabem quanto é duro parar a suplementação :(

Mas vou tomar só 10mg ao dia! (agora no começo) pode ser um sinal bom para mim continuar suplementando não? :)

alem dos danos no rim e fígado, se eu usar albumina e whey em dosses baixas, pode prejudicar a ação do ROACUTAN?

Brigado ae galera! Abraçoo aguardo resposta! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei umas fotos do rosto ontem.. dai vou colocar aqui..

e quando terminar o tratamento +/- 6 meses, dai posto as fotos dos resultados..

Ae brother, sem querer ser chato, daria para postar as fotos?

Tenho mta curiosidade de tomar, mas não conheço ninguém que tomou. Dai não sei dos resultados...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...