Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

se seu caso de acne for mto forte(acho q se chama acne infecciosa), não demore pra tomar pq vc pode ficar com algumas cicatrizes

ja faço tratamento com demartologista faz uns 3 anos, antes era muita espinha mesmo, agora tem ainda, mais em menos quantidade e menor.acho queo meu e nivel 2(espinha meio avermelhadas)

Gostaria de saber por quanto tempo voce ficou usando o roacutan?, qual foi o custo R$ durante o tratamento com o roacutan?Se pode continuar malhando durante o tratamento?

outra pessoa que ler esse post , post tambem por favor para eu ter mai informações.

obrigado!

(jame disseram que gasta mais ou menos uns R$500,00 por mês.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja faço tratamento com demartologista faz uns 3 anos, antes era muita espinha mesmo, agora tem ainda, mais em menos quantidade e menor.acho queo meu e nivel 2(espinha meio avermelhadas)

Gostaria de saber por quanto tempo voce ficou usando o roacutan?, qual foi o custo R$ durante o tratamento com o roacutan?Se pode continuar malhando durante o tratamento?

outra pessoa que ler esse post , post tambem por favor para eu ter mai informações.

obrigado!

(jame disseram que gasta mais ou menos uns R$500,00 por mês.)

acho q saia um pouco mais de 100 reais por mês, dah pra pegar de graça em postos de saude(nem sei como faz, acho q tem q ter baixa renda). Vc toma o medicamento por 6 meses(pagando), se as espinhas n sumirem, a roche(acho q eh ela q faz ruacutam) dah 6 meses de graça...

tomei por um ano, a minha dermato falou q eu podia treinar, mas eu tenho um amigo q a dermato dele falou pra ele n treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tempo de uso do roacutan depende da tua dose diária, do teu peso e do teu grau de acne

como vc n tem mto, o recomendado eh 120mg por kg do teu corpo. Cada comprimido tem 20mg. Eu tenho 70kg, tomei 40mg por dia (2 comprimidos) então durou 210 dias (7 meses) meu tratamento. Peguei pelo sus, não precisa ter baixa renda (na verdade eh oq costuma-se falar mas eh soh pedir pro médico colocar na receita q teu caso eh grave e tal q vc consegue). Pegando pelo sus (q demora uns 60 dias pra começar a vir, dependendo do local) vc gasta apenas exames iniciais e a cada 3 meses, e a consulta do seu médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tinha muita espinha naum mas o dermato falou q tirava ruga e eu to tomando, gostei que minha pele ficou bem fininha e tirou a oleosidade, mas ruga não. Tinha sumido geral as espinhas mas agora estou com duas. A boca fica muito ressecada, mas manteiga de cacau resolve. Os resultados na academia talvez atrapalhe sim porque eu malho pra kct e naum adianta PN. Não sei se o q atrapalha o resultado é o Roacutam ou meu treino errado em over, ou os dois, ou se sou vigoréxica e não noto nada ou se é a idade ( to com 35), ou se é tudo isso junto. Mas para pele o Roacutam é legal sim, gostei pakk, mas não pode fazer peeling quando está tomando nem cirurgia nenhuma pois atrapalha a cicatrização. Eu pra botar silicone vou ter que parar de tomar pelo menos 1 mes antes (vou parar agora, to tomando há 3), se fosse o tto todo tinha q esperar 6 meses. Mas eu acho que valeu a pena sim. Adoro não ter oleosidade na pele. Depois que sarar a cicatriz eu vou voltar a tomar.

Que legal que pode pegar pelo SUS. Poxa, eu naum sabia. É só chegar no posto com a receita? O Roacutam tá na lista de dispensação especial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo RAPAZE. Minha espinhas só estao superficialmente, como minha dermatologista falou, acho que se eu for usar o roacutan eu devo usar por menos tempo né? ou não tem nada a ver? pq tipo, eu ja uso pomadas receitadas pela medica faz uns 3 anos, ja melhoro bastante, mas nao paro de dar espinhas, que chato...quero que sumão de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...