Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

iae guilherme,

qdo tomei roacutan perguntei pra minha derma quanto aos suplementos e a resposta:

nda de "suplementos de academia", eles dao espinha

ou seja, total descaso com os suplementos, ela nao quis saber qual eu tomava afinal qtos tipos de

"suplementos de academia" exitem, ela generalizou

fiquei puto neh manu, mas tbm ate dou razao pra ela pq oq nao falta eh mane q toma tudo q eh suplemento

(principalmente os packs) em doses cavalares e nao sabe nem oq tem dentro daquilo

mas enfim, qdo perguntei do whey ela flw q nao eh bom por causa do figado e tals, eu mesmo nao arrisco

pq esse remedio eh forte msm

qto ao generico, a derma da minha mae q eh mto conceituada disse q nao eh bom tomar o generico e

q o roacutan eh confiança

e em mim com 3 meses de uso era outra pessoa, realmente deu um up na auto estima, limpo geral

cravos, espinhas e ate manchas...o zuado foi q to fazendo tratamento dinovo (soh q com outro remedio), pq tomei

o roacutan mto cedo, tinhas uns 16 anos, qdo se faz esse tratamento com essa idade eh possivel q mais tarde seja nescessario tomar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acontecer, mas também pode acontecer com uma pessoa que não tomou o remédio, não é verdade?

Bom, como o tópico é meu, vou dar meu veredito final sobre o Roacutan.

Não precisei nem fazer o 6° mês, 5 meses para mim foram suficientes, e ficou uma beleza.

A auto-estima fica outra coisa.

kra toma cuidado, roacutan eh tratamento

tem q parar de tomar aos poucos

eu tomava 2 / dia, dps foi pra 1/dia, dps dia sim e dia nao, e assim sucessivamente, parece q dps da ultima

dose ele fica por um bom tempo no corpo

cuidado se nao corre o risco de ter q fazer o tratamento outra vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh... uma pergunta, quanto saiu mais ou menos (R$) seu tratamento durante esses 5 meses?

Olha cara, a minha isotretinoina era a italiana, que dizem ser melhor...

Cada caixa que durava 1 mes saia por 150 reais... a japonesa que dizem ser a pior é +/- 100...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, a derma que eu vou tava me esplicando que nao e pra toma suplemento durante o tratamento, acho que é porque potencializa o efeito do remedio ou pq corta, é um ou outro...

pergunta repondida...

ai galera, to com uma duvida, eu gostaria de saber com quanto tempo de tratamento nao devo ter mais espinha nenhuma no rosto pelo menos:

_Tenho acne leve+ou-moderada

_comecei com roacutan com dose de 30mg/dia

_tenho em media 60Kg

_fazia tratamento a base de cremes pro rosto durante uns 3 anos, como nao sumia nunca, so ficava dando uma limpadinha e depois voltava tudo de novo, parei e logo em seguida comecei com roacutan.

fika mais facil de eu saber de voces que ja usaram.

Vlw rapaze do forum!!!

conte sobre vc tambem, como foi no seu tratamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...