Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

[quote name='unix' date='26 junho 2010 - 09:26 ' timestamp='1277601984' post='326438']
acho que o unico problema que voce vai ter com o roacutan e problemas nas ariticulações e nao pode consumir nada que tenha vitamina A
[/quote]
sabe velho... eu treino a uns 8 meses já, e quando comecei já usava o roacutan... acontece que minha dermatologista morreu em dezembro, entao eu parei com o tratamento até achar outra (o medicamento tem que ter receita), mas naquela época o unico efeito colateral que eu sentia era a boca seca e meu nariz sangrava algumas vezes atoa. nunca tive nada de problema na articulaçao nao.
mas eu tava querendo saber se tem algum problema renal, etc... pq parece que o roacutan diminui em 20% a atuaçao dos rins, e eu nao sei se suplementos vão ocasionar numa sobre-carga hepática (é assim que cahma né? hahaha)

obrigado desde já (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Vercosa' date='26 junho 2010 - 11:17 ' timestamp='1277605038' post='326474']
sabe velho... eu treino a uns 8 meses já, e quando comecei já usava o roacutan... acontece que minha dermatologista morreu em dezembro, entao eu parei com o tratamento até achar outra (o medicamento tem que ter receita), mas naquela época o unico efeito colateral que eu sentia era a boca seca e meu nariz sangrava algumas vezes atoa. nunca tive nada de problema na articulaçao nao.
mas eu tava querendo saber se tem algum problema renal, etc... pq parece que o roacutan diminui em 20% a atuaçao dos rins, e eu nao sei se suplementos vão ocasionar numa sobre-carga hepática (é assim que cahma né? hahaha)

obrigado desde já (:
[/quote]
Cara pesquisa na net.
Rucotan vc nao deve ingerir nenhum tipo se suplemento.
Pode sobrecarregar seus rins ou nao dar efeito nenhum do rucotan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Gusmão420' date='28 junho 2010 - 02:05 ' timestamp='1277748311' post='327370']
Cara pesquisa na net.
Rucotan vc nao deve ingerir nenhum tipo se suplemento.
Pode sobrecarregar seus rins ou nao dar efeito nenhum do rucotan.
[/quote]

SObrecarregar rim e cortar efeito do remedio ? Da onde vc tirou isso ? Cada um mesmo...
Ao criador do topico...Fale com seu medico que é melhor mesmo...eu to tomando roacutan tbm, fiz exames certinhos, de rim e figado, figado que alterou um pouco, mas o medico falou que é normal, até pq eu tomo uma dosagem meio alta. Eu questionei o medico a respeito de suplementos, ele disse que nao teria problema, só teria que cortar algum suplemento se tivesse vitamina A, b6 e b12.
Mas procure um medico que é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando também mas to no fim do tratamento mais 2 meses só, como voltei a malhar agora não vou suplementar, mas eu perguntei a minha dermatologista e ela disse que poderia causar mialgia, o melhor mesmo que vc tem a fazer é consultar seu médico.
Abrs

Editado por lp13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Que eu saiba o roacutan sobrecarrega o figado e não tanto o rim , seria uma boa consultar o médico pra ver o que ele acha que pode ser blz ou não tomar junto. No achismo, eu acho que whey, malto e tal é blz, agora já tomar creatina ou algum NO teria que perguntar para o médico mesmo pois esses sao os que potenciamente usariam mais o figado e rim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Porpramuk' date='28 junho 2010 - 08:27 ' timestamp='1277767629' post='327559']
SObrecarregar rim e cortar efeito do remedio ? Da onde vc tirou isso ? Cada um mesmo...
Ao criador do topico...Fale com seu medico que é melhor mesmo...eu to tomando roacutan tbm, fiz exames certinhos, de rim e figado, figado que alterou um pouco, mas o medico falou que é normal, até pq eu tomo uma dosagem meio alta. Eu questionei o medico a respeito de suplementos, ele disse que nao teria problema, só teria que cortar algum suplemento se tivesse vitamina A, b6 e b12.
Mas procure um medico que é melhor
[/quote]
Eu ja fui a um dermatologista e ele me deu um panfleto sobre o produto q tinha varias informações sobre o q nao usar durante o tratamento e estava escrito la para nao fazer uso de suplementos.
Meu primo toma tb e o medico dele disse para nao tomar q podia cortar o efeito, Whey eu acho q nao tem problema nao, mas, cada um eh um msmo.

flw

Editado por Gusmão420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Gusmão420' date='29 junho 2010 - 12:19 ' timestamp='1277824753' post='327927']
Eu ja fui a um dermatologista e ele me deu um panfleto sobre o produto q tinha varias informações sobre o q nao usar durante o tratamento e estava escrito la para nao fazer uso de suplementos.
Meu primo toma tb e o medico dele disse para nao tomar q podia cortar o efeito, Whey eu acho q nao tem problema nao, mas, cada um eh um msmo.

flw
[/quote]

Que eu saiba durante o uso de Roacutan não se pode tomar algumas vitaminas, notadamente a A, já que o roacutam é um composto feito principalmente com vit. A, e tomar suplementos ricos nesta vitamina poderia causar um efeito indesejado com o medicamento.

No entanto, o Roacutan é uma droga forte, pergunte direito ao médico se você pode consumir algum suplemento, mas seja específico quanto ao suplemento, caso contrário é quase 100% de chance de ele dizer que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother , já fiz tratamento com Roacutan e pesquisei bastante , suplementos como Whey e Dextrose podem ser tomados trklamente durante o tratamento , desde q vc mantenha uma alimentação correta evitando alcool e comidas gordurosas pra n sobrecarregar o fígado.. Mas já suplementos como Creatina e Hipercaloricos devem ser evitados , pois creatina irá intensificar ainda mais o trabalho de rins e fígado possivelmente levando a sobrecarga dos mesmos e no caso do Hipercalorico seu maior inimigo será a vitamina B12 q poderá retardar ou até impedir q suas espinhas desapareçam , este deve ser evitado até depois do termino do tratamento , quem tem problema com Acne deve ficar bem longe de produtos q contenham Vitamina B12.. Bom , cheguei a essas conclusões pesquisando pelo Google e conversando com os melhores profissionais de minha cidade , espero q tenha sido útil .. PS: O sangramento do nariz eh normal e ocorreu bastante cumigo "/ quando o tempo fico seco intao eh complicado .. Use e abuse de soro fisiologico e tome mto liquido ! Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...